12 de outubro de 2008

' Que Loucura de Vida !

Anda a acontecer demasiada coisa ao mesmo tempo. Tudo o que faço, gosto de fazer bem, e isso leva tempo, paciência, dedicação... e horas de sono ! Neste momento ando a organizar uma festa tão grande que só nisso perco umas boas horas por dia a comunicar com pessoas (horas que não tenho), que é o jantar de anos dele, que ele pediu-me para ser eu a organizar (e eu admito adoro organizar estas coisas .. quem corre por gosto não cansa LOL).. tá bem... (nestas alturas é que dá jeito ter 3 números...) .. depois é a Yves Rocher, leva mais tempo do que eu pensava, mostrar catálogos e fazer encomendas e novamente falar com bastantes pessoas ao mesmo tempo sobre o mesmo assunto, recrutar pessoas, trocar contactos, enviar correio, receber correio, ir levantar correio (amostras que recebo da YR)... baralha um bocadinho.. às tantas já nem sabemos quem perguntou ou quê ou quem quer o quê... já pra não falar de que tive umas grandes chatices na forma de pagamento, ainda não estou habituada a isto de cartões multibanco.. (gastar horas que não tenho..) .. depois, e o principal, a faculdade, que para além das horas de aulas, ainda há as horas que tenho andado a fazer extra para entregar um trabalhão enorme amanhã (e tive somente uma semana para fazê-lo...) ... ah, e tentar fazer qualquer coisa pra não ficar com Contabilidade Financeira pra trás, que aquilo mete medo.. puro medo... e isto falando de apenas 2 cadeiras, pq as outras... enfim... resumindo e concluindo, é nestas alturas que dava jeito termos um cartão de crédito de tempo... darem-nos tempo que não temos para o gastarmos no que quisermos, mas claro, sem pagarmos de volta com juros... mas como o que faço, gosto de fazer bem, tem resultado lindamente este tempo todo dispendido... o trabalho está a ficar excepcional, o jantar está a dar expectativas de ser brutal e já arranjei um número de clientes para a Yves Rocher mais considerável do que aquilo que alguma vez esperei... dormir, ler, pensar, estar um bocadinho sossegada, ouvir música, pensar na vida ? nas duas horas que perco por dia em autocarros para ir e vir da faculdade xD ainda queria eu fazer um book este mês ! como se tivesse tempo e dinheiro ! queria eu entrar para a Tuna, para aprender guitarra. Tempo, onde estás ? muita coisa quero eu fazer... muita mesmoooo (e acho que vou ter de ir para explicações de Contabilidade... eu e os números, os números e eu, relação conflituosa! ) .. como se isto tudo não chegasse, ainda estou a viver em casa da minha avó, as obras da minha casa nunca mais estão feitas, e aqui é uma confusão, tenho as minhas coisas, as minhas roupas, as minhas tralhas, tudo desarrumado em stand-by à espera de serem levados para o meu novo quarto, mas há meses que estou assim, e acreditem que viver com esta desordem em casa ajuda a ter uma desordem mental incrívell... AAAH !

Um dia normal para mim tem sido... : Acordo às 8h, para sair de casa às 9h, para chegar à faculdade às 10h (claro que aquela hora de viagem imensa dá para passar pelas brasas!), para adiantar qualquer coisinha de qualquer trabalho (sim, que isto o que não falta é trabalho, trust me !), para ir almoçar ao meio-dia para entrar à uma (e isto se quisermos escapar às filas intermináveis que há em todos os bares e cantinas dos arredores). 'perco' a tarde toda em aulas até aproximadamente às 18h . depois para desanuviar vou dar uma voltinha com alguém e, claro, muitas vezes com ele acabo por chegar a casa às 20h30/21h. depois, que tempo de jeito me sobra pra banho, jantar, isto, aquilo, ir à net fazer umas encomendas, mandar uns mails, fazer uns comments, blog's, Hi5's, fazer uns trabalhos, dar uma olhadela na novela da noite e ir dormir ? (e conseguir fazer isto tudo antes de adormecer pelo caminho...) ... ANDO PODRE ! (e a maioria dos posts que agora tenho publicado são programados, ou já estão nos rascunhos e é só publicar..lol) .

esta 6ª feira à noite, tinha uma festa pra ir mas a festa que me apetecia mesmo fazer era na cama, no VDL . e mesmo assim, já fui bastante mais tarde do que aquilo que era suposto... PREGUIÇA DE LEVANTAR DO SOFÁ, ERA O QUE ERA ! este f.d.s pensam que tive descanso ? desenganem-se ! desde ontem de manhã (Sábado) até hoje à noite (Domingo) que não tenho parado ! (pronto, pra dormir, comer e preguiçar no sofá LOL), trabalhos e mais trabalhos, exercícios e mais exercícios (fui eu fugir da matemática no secundário e agora tenho de aturar coisas parecidas na faculdade ! ), organizar o jantar dele (que, acreditem, é desgastante ter de falar com 30 pessoas ao msm tempo, umas vão, outras não vão, outras vão ver, outras perguntam quem vai, e isto tudo ao mesmo tempo baralha um bocado), fazer encomendas na Yves Rocher, mandar e-mails importantes, horas a procurar um part-time na net... não sei onde vou conseguir enfiar um part-time no meio disto tudo (ainda não me chamaram, mas gostava e preciso!).. e posto isto tudo, directamente para a B! que pergunta coisas sobre a faculdade: sim, é boa vida ! é festas todas as semanas ! é amigos novos, muitos mesmo ! mas também... é uma semana inteira a andares a arrastar-te ! Principalmente quando tens outras coisas importantes que queres e gostas de fazer ! Mas Aproveita que isto só há uma vez na vida, dividido em 3 anos . A minha agenda pede descanso @

(mas aqui entre nós e apesar de andar cansada..... ADORO ESTE TIPO DE VIDA ! ADORO ESTAR OCUPADA. ADORO CHEGAR A CASA CANSADA E AINDA TER MUITA COISA PRA FAZER .. mas shhhh ! )

8 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Estas com uma verdadeira vida de party-planner, mulher de negocios e full time student... sempre a correr! mas como dizes, é porque gostas, e esse tipo de cansaço, é tao bom!

E que mais querer depois de férias menos agitadas? :)

Beijo meu ♥,

A Elite

B! disse...

Com organização há tempo para tudo (acho eu!)...
E olha que te está a falar a "rainha" das horas ocupadas xD

Ultimamente só leio posts de faculdades em todos os blogs a que vou xD Acho que estou a ficar com a febre das faculdades XD

Carla disse...

Daquilo que já vou conhecendo de ti ...parece ser um dia normal para ti ...bastante agitação , organização para tudo...

bjs

Menina disse...

Pois..uma grande agitação mesmo.Também ando assim um bocado, eu gosto, mas acaba por ser muito desgastante..nem ao fim de semana...Ainda tenho pelo menos 6 anos pela frente para aproveitar esta vidinha =)

Bem, boa sorte para tudo e parabéns pela organização que é preciso ter para tanta coisa ao mesmo tempo!

beijo*

Andreia disse...

A vida é assim mesmo!

PB disse...

Melhor assim! Pior era não teres ocupações e veres o tempo passar a olhar para o nada...

Bjs

rosa do deserto disse...

Fazes bem em fazer essas coisas todas, acho que deves fazer tudo o que quiseres, gostares e conseguires ;) Para quando um dia olhares para trás e não dizeres que não aproveitaste o tempo ;)

Daniel Sopas disse...

Pois também gosto de andar ocupado, mas eu tenho a vantagem de não precisar de muito tempo a dormir, melhor não conseguir dormir muito tempo, porque querer dormir ate queria. Isso de contabilidade financeira é giro, na cadeira de gestão que estou a ter começaram a falar disso, de TOC e de mais não sei o que. Boa Sorte