20 de janeiro de 2009

' Agradecimentos.

Sim, parece que vou escrever um livro, mas não... (quem me dera, um dia ainda hei-de publicar um..lol)

Só queria agradecer a todos pelo e-apoio que me têem dado... acreditem que ao início eu só pensava 'toda a gente diz que há-de passar mas é muito fácil falar para quem está de fora'.. sim, isso é verdade, mas também é verdade que não seria a mesma coisa se eu não chegasse aqui à noite e tivesse alguns bons, grandes e deliciosos comentários para ler :')

No entanto, um particular obrigada a algumas pessoas:

@ A minha Best Friend, Margarida, a melhor amiga de sempre, que pode não me ligar nenhuma quando estou bem mas, quando estou mal, ela está sempre lá... e esta vez não é excepção!

@ O Rui, que também se revelou num amigo 5 estrelas, uma pessoa que eu mal via e com quem mal falava... uma tarde a comer pão com chouriço resolveu tudo eheh :D

@ O meu PAI... que tem sido o meu amparo :)

(estas três pessoas aqui em cima não lêem o meu blog mas fica aqui a mensagem à mesma LOL)

Agora os agradecimentos a gozar mas a sério ao mesmo tempo:

@ Sónia, eu sei que tu lês o blog, que provavelmente estás a lê-lo agora e não vais comentar (lol), e hoje (2ª feira) disseste a brincar que eu devia agradecer-te no blog, mas agora agradeço mesmo (ahah), por teres dispendido uma tarde inteira a dar-me explicações de T.I. (uma coisa horrorosa), depois de uma frequência extenuante de 3 horas de Contabilidade Financeira e apesar de ser só por não quereres ir para casa e apesar de, nas longas 3 ou 4 horas que lá estivemos, termos estudado meia-hora se tanto :P (as outras horas foram para olhar para as vistas.. né?)

@ e à Magda, que FINALMENTE conseguiu arranjar-me a música que eu tanto queria e andava há que séculos à procura... nada mais nada menos do que 'If Only (Sophia)' dos SleepingDog, aquela música do anúncio contra a SIDA ('Testamento') que toda a gente amou. Está no player ! E se não fores como eu (que desligo os sons dos blogs todos para ouvir o meu - ao menos admito!) estás a ouvi-la agora.

Quanto ao estado das coisas, continua tudo um caos em stand-by. Mas com força de vontade, pensamento positivo, as anedotas secas mas com piada do meu pai, o apoio das pessoas (agradecimentos especiais em cima) e uns comentários simpáticos para ler à noite tudo se faz :D aliás, eu olho para este post cheio de smiles, corzinhas e 'Lol's' e penso logo que já estou melhor e é sempre bola para a frente, depois de 2 dias a chorar, são dois meses a sorrir :D


OBRIGADA ! @

Ps. porque é que eu AMO a dança desta música: http://www.youtube.com/watch?v=62Xt-JrQJwc ? :P (a música já nem tanto, mas a dança está.. espectacular.. infelizmente não dá para pôr m vídeo aqui -.-' )

11 comentários:

J. disse...

é isso mesmoooooo ;D gostei de te ler ! tu és uma rapariga q mesmo em baixo tem sempre boas energias e uma força imparavel... por isso agarra-te a ti propria e enfrenta tudo e todos ;)
beijos grandes !

ps: amo essa musicaaaaaaaaa... qd li o teu post do "testamento" tb andei à procura dela.

Anónimo disse...

É mesmo assim!!É viver a vida ao maximo sempre com um sorrisão!!

=D

Beijinhooooos*

Anónimo disse...

e mais nada... ;)

Andreia disse...

Ah, estou a ver que já tás mais bem disposta!=)

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Oi kida...li um pouco dos teus agradecimentos sem perceber muito bem o que tinha acontecido. Mas o que quer que seja espero que continues com esse sorriso lindo que tens e essa tua atitude. QUando a mim, Saio de sao paulo no sábado de manha. Estou quaase de boltaaaaaaaa! Bjssssssss!

Menina disse...

Ainda bem que te encontro por aqui cheia de garra e bem mais animada =) Fico mesmo contente!

beijinhos grandes e força, sempre!

Anónimo disse...

Não gosto de corresponder a expectativas por isso aqui fica o meu primeiro comentario depois de tanto tempo a visitar o teu blog :D

Gostei muito da nossa tarde! Gostei de perceber que até somos parecidas na nossa forma de pensar e avaliar os outros, lol. Percebi também que, ao contrário do que pensava, és envergonhada!
C:'Eles sao mais velhos?'
S:'São, Claudia'
C:'Entao diz que entras comigo e depois nao entras...'
S:'Não!'
C:'Ohh.. eu tenho vergonha. Vamos embora, então'
Ahah*

Qanto as vistas, tenho novidades para ti!

Beijinhoo e fico feliz por saber que estás finalmente bem*

Carla disse...

Live goes on...

Ainda bem que as coisas começam a tomar o seu rumo ...

bj

' Claudjinha disse...

oh Sónia, acabaste de estragar a minha reputação online :P tou a brincar. sou envergonhada sim, um cadinho para certas coisas ^^ ainda bem que nao disseste 'tímida', odeio essa palavra, odeio ser assim e há anos que 'luto' para ser apenas envergonhada, tímida nao ! baah :P

fico à espera dessas novidades.. uhhh

:D

' Claudjinha disse...

Ps. além disso, Sónia, naquele dia estava toda despenteada e mal-vestida. mas um dia vou lá meter conversa, sejam eles mais velhos, mais novos ou da mesma idade LOL

B! disse...

De nada xD

Sabes que terás sempre pelo menos uma leitora, hehe...