10 de fevereiro de 2009

' As primeiras Frequências da minha Vida ! chegaram ao FIM. e só agora soube as notas TODAS. / Tuna.

1º Semestre do 1º Ano !!

1ª ÉPOCA

@ Contabilidade Financeira (CF) - a hell of a day. 5 horas de sono no máximo (não foi por estudo, foi por não conseguir adormecer xD ); às 10h50 dizem-me que a frequencia é às 11h30. Eu pra estar lá a essa hora tinha de sair de casa às 10h30, e ainda estava na cama às 10 para as 11. imaginam o sobressalto?? mas afinal não era. era às 14h30 como eu sabia que era. confirmei com uma data de pessoas para ter mesmo a certeza xD cheguei lá e o melhor de tudo foi rever as pessoas... porque de resto.. desastre.. bom, eu nem estava nervosa.... sabia que ou ía fazer as coisas mas mal e porcamente e ter algo aproximado de zero, ou ía desistir a meio... mas estava mal-disposta. o almoço tínha-me caído mal e só me apetecia vomitar. mas lá fui. estávamos à espera de uma FREQUÊNCIA e saiu-nos um EXAME por erro de fotocópicas. ninguém podia fazer nada naquela altura, por isso tivemos de nos resignar. bom, por mim era igual ao litro. eu não percebia nada de nada mesmo, frequencia ou exame. lá fui fazendo... de 3 grupos, nem toquei num (quanto mais lia menos percebia, não tinha ponta por onde se lhe pegar), nos outros 2 fartei-me de inventar... os resultados davam todos coisas muito esquisitas (como o preço total das VENDAS ser NEGATIVO LOOOOL), mas fazia conforme me parecia mais lógico ! tentei a minha sorte. E a minha sorte explica esta nota desastrosa: DOIS!. não foi assim tão mau se tivermos em conta o que eu estudei (2 horas da matéria mais básicaaaa)... e em termos proporcionais também.. houve quem marrasse, mas marrasse mesmo, e a nota não se distanciou assim tanto da minha xD


@ Introdução à Gestão (IG) - 4 dias de estudo intensivo. quase escrevi um livro só em apontamentos, a matéria era tanta ! cheguei lá, 14 perguntas de tudo o que eu não tinha estudado. achei que se tivesse 8 ia ser uma grande sorte. ah, a frequencia foi de manhã e eu como ando com os horários todos trocados dormi 2 horas nessa noite, no máximo. fazer uma frequencia com uma pedra de sono é do melhor ! Tive 11. Done.



@ Direito do Trabalho - não estudei grande coisa, como era de esperar. Ainda por cima podendo levar o código do trabalho para lá, a tendência é pensar 'é só ver o código'..lol. e até é. até correu bem... aquilo que eu fiz ! pois... 3 horas seguidas a escrever não deu para acabar tudo. e 12 páginas escritas até nas margens e cheias de asteríscos (como já é costume comigo) depois... hmm sensação que não correu assim tão bem ! ou melhor.. sensação que deixei um grupo inteiro por fazer, e era uma questão esperar que o que eu fiz esteja bem (difícil) para passar à resvés campo de ourique.. Tive 10. Foi mesmo à resvés campo de ourique, e foi a metade do teste que eu fiz bem (portanto não foi questão de não saber, foi uma questão de controlar mal o tempo). Done. Agora não há cá dinheiro para pagar melhorias, quando ando a contar trocos para comer -.-

@ Métodos de Investigação - a tal cadeira tida como estúpida e fácil. nem tanto. na véspera da frequência (inteligente esta gente), depois de eu finalmente ter pegado nas coisas e estudado, é que resolvem mandar uma sebenta ENORMÉRRIMA por mail de turma. e eu ía ler aquilo ás 2h da manhã, quando vi o mail?? Por amor de deus... a frequencia foi feita baseada nessa sebenta e eu espalhei-me ao comprido. E mesmo assim consegui ter 14. Foi a 2ª melhor nota e caiu-me tudo quando a vi. estava lá à espera !! ainda bem. Done.

@ Tratamento da Informação: baldei-me. era muito cedo !! às 11h30.. LOL


2ª ÉPOCA (os que não passei ou me baldei na 1ª)

@ Contabilidade: sempre me correu melhor, mas mal à mesma !! inventei à grande e à francesa, mas ao menos fiz tudo..LOL. tive: 4. Not Done. Fica p'a próxima.

@ Tratamento da Informação: depois de passar duas semanas a estudar para aquilo, era impossível não ter corrido bem, mas mesmo assim correu mal. baah que coisa. sou mesmo burra. Tive 10. Não foi uma grande nota, mas não interessa. Done!

Basicamente, estou a viver aquilo que sempre me disseram: 'esquece as boas notas do secundário. esquece os 18's '. é mesmo ! nunca pensei foi que passasse para notas como 2 e 4 e 10... agora é enfrentar o 2º semestre.. , que já começou :P

E só deixei uma cadeira para trás, para primeiro ano, vá.. não está assim TÃO MAU ! eheh

Muaah @

Ps. hoje entrei para a Tuna Académica do ISCTE ! finalmente. ainda não sou nada lá. sou um projecto, que é abaixo de caloiro. mas com o tempo vai lá. foi giro, foi giro, muito giro ! :D espero já para o aninho andar aí de Traje.

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabens! Vais ser uma gestora de recursos humanos exemplar! Tens eh de arranjar um emprego que comece so depois do meio-dia!=P

Muuaah!

Andreia disse...

Aproveita estudar agora que depois é só a dificultar...
Pessoalmente sei que o primeiro e eo segunda ano que andei na universidade foram os mais fáceis! Mas onde tive melhores notas foi no 3º e 4º! lol. É porque no inicio ainda não estamos no ritmo. acabei com média de 14,8. Nunca fui a exames de 2ª época, nunca fui a exames de setembro, nunca fiz uma única melhoria.

Menina disse...

Tenho a dizer que estás umas mil vezes melhor que eu..devem ficar umas 3 (2 com muita sorte) para fazer no próximo ano..nem me acredito que em enfermagem consegui fazer tudo mesmo..enfim! Nada a fazer..

beijinhos e parabéns*

Menina disse...

Tens desafio no meu blog!

beijinhos* (já sabes que só respondes se quiseres lol)

Menina disse...

Tens desafio no meu blog!

beijinhos* (já sabes que só respondes se quiseres!)

Maria disse...

Apesar de tudo nem correu assim tão mal...:P
Boa sorte neste que vem..

beijinho.

Carla disse...

Tendo em conta tudo aquilo que tens vivido , nem te correu nada mal ...fica uma para fazer...

bj

trebaruna_666 disse...

com aquilo k tens passado podia ser bem pior.
deixar uma por fazer nao é nd grave até normal.
agr do 2º semestre das-lhe km força vais ver k isso sobe tdo ;)

beijinho***

Anónimo disse...

olá! lembro me de ti sim :P deixamos de falar porque eu deixei de escrever no blog...mas vou tentar voltar, agora com a faculdade é dificil...ah e btw...eu tou no IST e das 5 cadeiras passei a duas :D mas as duas a k passei foi com 17 e 15 ^^

PB disse...

Não foi assim tão mau... Parabéns!
Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns!!! Podia ter sido melhor, mas também não foi nada mau, tendo em conta os stress's pelos quais tens passado.

Relativamente aos comentários, se tiveres a última versão do Blogger tens de ir ao esquema e nos elementos de página, clicas no editar na box de Mensagens de blog. Depois alteras o texto onde diz comentários pela palavra que te apetecer :)

Jokinhas