22 de fevereiro de 2009

' ...

Não estou apaixonada. Era mais o friozinho na barriga, as borboletas no estômago, os arrepios ! Era o coração a bater mais rápido, a respiração mais acelerada, a garganta seca por respirar tão rápido, os suspiros... era corar quando o via ou sabia que estava perto, é o tempo inteiro a pensar no último beijo, e esperar pelo próximo sempre com um sorriso parvo na cara!

Não gosto dele, por amor não. Mas era como um íman, uma atracção inexplicável, uma química, uma física, ou o que lhe quiserem chamar.

Não o amo, não o adoro, não quero andar com ele, não quero nada sério com ele (perderia toda a piada), não quero saber os gostos dele, os objectivos de vida dele, quantos filhos é que ele quer ter (lol)... mas era como se voltasse a ser uma miúda de 12 ou 13 ou 14 anos à espera do seu primeiro beijo ! A ter a sua primeira paixoneta. Parece que o Sol brilhava mais pela primeira vez na vida.

E aquela coisa de ficarmos dias sem falar, o suspense que cria, o desejo, a excitação, o pensar sempre, quando vai ser a próxima vez, se vai haver próxima vez. Os famosos calores! a conotação que tudo tem de ser 'secreto' (à frente de outras pessoas é como se fôssemos meramente conhecidos, apesar de muita gente desconfiar e saber), como um 'caso' (mesmo à novela), um affair, é delicioso.

E cada beijo era como se fosse o primeiro beijo, o primeiro toque, o primeiro abraço, a primeira respiração ofegante, os primeiros olhares, trocas de olhares fulgurantes. Como se fosse a primeira vez que me põe uma mão na cara enquanto me beijam, me mexem no cabelo, me agarram pela cintura.


Porque ele chegava-se ao pé de mim devagarinho, muito devagarinho, encostava a cara à minha bem devagarinho, ficava uns segundos a respirar para a minha boca e deixava-me cada vez mais desejosa que me beijasse uma vez por todas. Porque ele me levava ao céu, mesmo.

Já não sentia isto há ANOS-LUZ. e é fantástico. não, não estou apaixonada, mas.. this is the closest to heaven I have ever been.



(o post está escrito no Passado, pois penso que foi um affairzito, uma crush passageira que já acabou, mas não sei, neste tipo de coisas nunca sei... (por isso este post é intemporal e incerto, não só por não saber se já foi ou se ainda é, mas também porque se aplica a todas as amizades coloridas que eu possa vir e pretendo vir a ter, mas mesmo assim resolvi passá-lo para Pretérito Perfeito), o que torna tudo mais delicioso ainda... mistério é demais lol)


Muaah @

Ps. a música que está no 1º lugar no player combina mesmo bem com este post. tem qualquer coisa de harmonioso e bonito, de 'estar nas nuvens' :D é uma das minhas músicas favoritas, apesar da cantora (Corinne Bailey Rae) não ser muito conhecida... para mim tem músicas únicas, lindas, lindíssimas, uma mistura de soul e bossa nova e um ritmo embalador e a voz dela também é linda :) eheh

15 comentários:

Carla disse...

É verdade...não se sabe mesmo o dia de amanhã ...ma solha vai curtindo esse friozinho na barriga , essas borboletas a andarem por ai...nunca se sabe !

bj

Marta disse...

Música de verão :)

Diana disse...

curte mesmo o momento!!! se passar passou! se se aproveitarem de ti, o que é que perdes com isso!?!? afinal de contas, tambem usas-te e abusas-te! Muahh**

Diana disse...

quando acabar acabou! um dia ha mais, e melhor!!! ;)

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu quero voltar a sentir essas coisas boas! mas parece que eu ando muito insensivel lately! e eu adoro a Corinne! infelizmente, ela tem uma historia tragica! mas uma voz que é um doce!

Beijo meu ♥,

A Elite

B! disse...

Todas essas sensações são fantásticas, o pior é quando acaba... Ainda não tive a oportunidade de sentir tudo o que descreves-te por isso não posso dar a minha sincera opinião.

---------

Sempre adorei as músicas da tua playlist mas essa 3ª está meio off...
Bem, gostos não se discutem!

Unknown disse...

Esses affairs fazem tão bem à alma...
Aproveita ao máximo...

Mr. Burns disse...

Por vezes as pessoas são feitas uma para outra, mas não para viverem juntas....

Vida de Praia disse...

A química tem muita força... ;-)

Tens mais um desafio no meu cantinho...

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Olá!! Pensavas que tinha desaparecido!Claro que não fiquei triste por não teres ido! Afinal não me conheces de lado nenhum. E era preciso seres "louca" para lá ires.lol. Mentira....tou a ser ciníco e hipócrita! Bom...cheguei a pensar: " Será que a minha amiga que comenta o Blog, vai lá estar??" Mas depois tomei um xanax e voltei á realidade. Tirando isto, o meu video, ainda não está pronto. Mas brevemente irei postar. O importante é que estou na minha querida Lisboa. Quer dizer Algés City!! E quanto ao que escreveste...acho que deves viver a vida da melhor forma.Esse friozinho vai aparecer muitas vezes nos próximos anos!beijos!!

Andreia disse...

Quem sabe se qualquer dia não andas apaixonada novamente!

J. disse...

aproveita e tira o máximo que puderes da vidaaa :D

Menina disse...

Sensação boa essa.. Espero que apareça nos próximos tempos também!

beijo*

' Claudjinha disse...

14 Mil Comentários :)

Anónimo disse...

Oi. Selo para si no meu blog (http://golfinhoalegre.blogspot.com), passe lá quando lhe der jeito.
Muito sucesso!

Melhores cumprimentos