28 de fevereiro de 2009

'

O que dizer sobre a noite de ontem?... Foi um regresso ao ABS (Absoluto), para mim uma das melhores discotecas de Lisboa.. não sei o que é que um simples armazém a abarrotar com gente, com flashlights e música House tem de especial e diferente das outras discotecas, mas curiosamente as minhas melhores noites foram sempre passadas lá. Esta não foi excepção... Brutal :)

Entretanto tive uma big fight com o meu pai e fiz vê-lo que ele tem de me dar mais liberdade. Isso inclui deixar-me sair até às horas que eu quiser e ir dormir a casa de uma amiga para ele não ter de me ir buscar de madrugada. Ele não quer, não gosta, não isto não aquilo... pois, mas eu também não gosto de muita coisa e tenho de aguentar ! Não gosto de viver no Monte da Caparica no fim do mundo e ao lado de um bairro social cheio de ciganos, mas tenho de aguentar. Não gosto de ter de fazer os horários do meu pai, não gosto que ele 'não me deixe' fazer muita coisa, inclusivé ir a pé até à estação de comboios que dá pra vir pra Lisboa quando eu quiser... e sozinha ! E tive de abrir mão de tanta, mas tanta coisa este ano, inclusivé parte da minha liberdade, que ele teve de compreender à força que também tem de começar a abrir mão de muita coisa ! Uma noite chegámos a falar sobre este assunto umas 3 ou 4 horas seguidas... o principal argumento dele é o 'eu não te deixo ir a tudo, porque se deixasse, tu saías todos os dias!' e eu não concordo nada com isto.. porque é mentira! E a coisa chegou ao cúmulo de eu fazer uma tabela com os convites que tinha, e os que recusava ('ah e tal porque tu não me dizes aqueles que não queres ir, por isso não conta para a estatística' - então passou a contar para a Estatísitca os 'convites' e aqueles que eu recuso, só para depois não ter o argumento de 'tu vais a todos'), só para ele ver que não, não vou a tudo.. só não vejo qual o interesse de lhe dizer 'olha hoje tive um convite, mas não vou pelas minhas razões e não porque tu não deixas' , mas agora passo a dizer! Vou fazer uma lista por semana e pôr com um íman no frigorífico! e só esta semana, de 4 'convites', só fui a um (ontem)!


(tabela de dupla entrada: 'saída/data' e 'decisão'; de todos os convites, feitas as contas, só saí 14,28% - disciplinas como MACS e cadeiras como estatística servem para fazer estas coisas LOL. isto é mesmo à pita, tenho de deixar de fazer estas coisas baah)


Bla bla bla aparte (eu não gosto de fazer disto um diário, mas às vezes é inevitável)... foi uma noite e pêras sim senhora ! reencontrei pessoas que não via há séculos, matei as saudades daquelas colunas do ABS...



(é esta a vista que se tem, mar de gente, música no auge (no vídeo claro que não dá para ver nem ouvir bem), é alucinante :D )

... acabámos a noite na Merendeira a comer um bom pão com chouriço e a festa ainda continuou em casa até cairmos de sono perto das 7h (Andreia, a tua cama é MESMO FOFINHA, por mim ficava lá o dia todo..LOL). isto sim é uma noite completa ! não é cá vir embora às 4h. já que tenho a fama de ser FOLIONA, também quero ter o proveito!!

e é bom que o meu Sr. Progenitor comece a habituar-se à ideia que não me pode controlar como se eu tivesse 14 anos. Se saí de casa da minha avó porque era super controlada até pelas vizinhas, fiquei vacinada contra o controle para o resto da vida, e não é ele que me vai fazer o mesmo. E qualquer dia passo-me e saio desta também ! Modéstia à parte, mas coragem pra isso é que não e falta. Tenho dito! (não vai a bem, vai a mal...)


Muaah @

'Cause it's my night, no stress, no fights, I'm leaving it all behind... no tears... no time to cry, just making the most of life! Everybody's livin' it up, all my fellas keep looking at us, cuz' me and my girls on the floor like what, while de DJ keeps on spinin' it up'

- aparte -

faz hoje (dia 1 de Março) 1 mês que estou solteira !! e este mês foi, apesar de ter pensado ainda muito nele, inteiramente dedicado a mim ! ando a divertir-me muito mais, a curtir a minha liberdade, a conhecer pessoas novas... sem me chatear com coisas e pessoas que não valem a pena ! eu chorei tanto, tanto... agora é a vez dele ! 'now its your turn to cry, so... cry me a river' :)

11 comentários:

Carla disse...

Apartes do teu pai, tiveste uma noite em grande e isso é que conta !!

bj e resto de bom fim de semana

trebaruna_666 disse...

tb tive no ABS ontem =O
aquilo ta msm cheio, eu nao gosto mt de discos e das musicas que passam, mas fui porque era uma festa de amiga.

quanto aos progenitores deixa tar k por este lado tb ha controle assim apertado, tb não gostam k durma em casa de outras pessoas, mas pronto eu tb bato o pé e faço valer a minha opinião e agr km a carta quase feita já não vao kandar vir tanto.

beijinhho****

trebaruna_666 disse...

diverti-me sim senhora =p
aquilo so se podia dançar quase km os olhos como costumo dzr =p
eu nao gosto mt de sair à sexta é mta pitalhada xD

beijinho*****

B! disse...

Essa tabela arrasou o post ( no bom sentido ) xD

Tou a ver que foi uma big night! Tenho pena de não ter ido mas como sabes não deu mesmo! Ainda bem que correu tudo bem e que divertis-te!

Beijinhos oh foliona !! hihi....

ANDARILHO disse...

Há coisas que só vamos perceber quando somos pais. Nessa altura vamos fazer o mesmo, por mais que hoje isso não pareça possível...

:)

Menina disse...

Grandes festarolas então!! Muito bom mesmo..és mesmo foliona!

Boa sorte com essas negociações com o teu pai, vais ver que chegam a algum acordo razoável.

beijo*

Anónimo disse...

Peço desculpa pela intromissão mas smp que leio o teu blog fiquei com a ideia que moravas num desterro...
O monte não é (de longe) o melhor sítio para se viver, mas tb não é tão desterrado e sem transportes como dizes...
Tb há o metro p Cacilhas e autocarros que te levam a qq sítio com mais transportes..
Não ideia minha ofender (longe disso) mas tenta ser um pouquinho mais positiva (mm com os stress todos com a entidade parental...)
Pode ser que te adaptes melhor.
Beijinhos

P.S. - Gosto mt do teu blog ;)

Beatriz disse...

aah, eu percebo-te! o meu pai também é assim em relação às saídas. até ter alguma liberdade foi complicado..
beijinho**

Beatriz disse...

aah, eu percebo-te! o meu pai também é assim em relação às saídas. até ter alguma liberdade foi complicado..
beijinho**

Andreia disse...

Eu percebo o teu pai, tu és a filha dele, é normal que ele se preocupe!

Verinha disse...

Oi,
Grande noite!!
Provavelmente moras mesmo pertinho da casa da minha mãe.
Ela mora naqueles prédios brancos e cinzentos ao lado da estação dos combios.
Realmente aquele não é dos melhores sitios para se viver, mas daí a não poderes andar sozinha!!!
Sempre pensei que pelo o que escrevias era mesmo no "cú de Judas", mas ali até tens bons transportes pa lisboa e tudo! Com o comboio é um estantinho! Escusavas de andar a levantar-te cedo e a apanhar gandes secas no carro do teu pai!

Bjks***