15 de fevereiro de 2009

' O meu Dia dos Namorados...

... foi passado em casa de uma das minhas melhores amigas, as duas na ronha na cama a puxar o edredon uma à outra, a fazer cócegas e a rir, o dia todo a ver a Fox Live... depois de muuuiita ronha, desejámos uma à outra feliz dia dos namorados (LOL), demos um graaande big hug, vencemos a preguiça e fomos preparar-nos para a Night. duas gajas num quarto a vestirem-se é uma coisa excelente. põe roupa, tira roupa, e esta fica bem? e esta fica melhor? pronto, eu, que demoro 20 minutos para me vestir e pentear... demorei uma hora só para me vestir.. e depois o resto, maquilhagens e pepepe's... mas coisas de gaja à parte...



.. devo dizer que foi uma das melhores noites! apesar de ter começado fraquinho ! só para entrar foi uma chatice. era o Buddha e aquilo é super restrito, em termos de aparência, e roupa... eu nem sei como é que não me barraram estando eu de ténis e o mais banal possível... mas pronto (aqui entra aquela parte em que ter amigos que têem contactos nesses meios dá bastante jeito). e para variar éramos um grande grupo, mas com as entradas, e uns são barrados, e uns vão para aqui e outros vão para ali... acabei por ficar só eu e duas amigas igualmente encalhadas. e lá estávamos nós ali com cara de enterro .. uma não tinha namorado, e eu e a outra tínhamos acabado de acabar com um... essa foi a parte em que eu resolvi utilizar a minha bebida 'grátis' e pedi à mulherzinha do bar um 'vodka-cola' e ela percebeu coca-cola e deu-me coca-cola (nós bem gritamos, mas os decibeís dentro de uma discoteca tornam tudo mais complicado). depois quando dei por isso já não podia trocar porque já tinha bebido (foi do género 'epa, mas isto sabe só a coca-cola' e uma amiga 'isso é coca-cola..' baaaahh -.- ). epa ! estive a noite toda completamente sóbria à pala disso (isto porque com um copo de vodka fico logo quentinha, eu sei, sou mesmo fraquinha nesse aspecto, e não tinha muito mais dinheiro para estoirar), nem alegre nem nada, mas diverti-me tanto ou mais do que se estivesse alegre ! depois eu e essas duas amigas lá encontrámos um grupo de rapazes bastante interessante e ficámos a noite toda com eles .. ahah. pronto, foi brutal. dancei tanto, mas tanto. há meses que não entrava numa discoteca, que não ía para o meio da discoteca dançar com gente colada por todos os lados, que não trocava olhares com ninguém, que ninguém me agarrava pela cintura para dançar, que não dançava com amigas, que não fazíamos aquelas danças todas malucas, aquelas rodas em que cada um vai para o meio fazer passos de dança, ah e a flashlight.. (aquela luz branca que pisca a uma velocidade alucinante) lindo lindo lindo, adoro flashlights xD ... e achava que já lhe tinha perdido o gosto, mas adoro, amo, venero aquele ambiente.

depois aconteceu uma coisa que já não foi tão boa assim... eu tinha combinado com o meu pai às 4h, para mim era cedo, para ele já era tardíssimo (aiai os adultos não compreendem estas coisas, não compreendem que uma noite a sério é 'till down' ) e a essa hora ainda estava no auge.. mas eram 4h... 4.15... 4.30... 5h ! e ele sem dizer nada. não era que eu me importasse (ihih). quando ele me disse para eu sair, já eram praí 5h30... nisto, ainda me fui meter na fila para o bengaleiro buscar a minha mala (que é a mala do povo, isto é, além de eu própria levar a casa atrás na mala, ainda serve para pôr as coisas das outras pessoas porque é grande, que lata LOL), e fiquei lá meia-hora ! meia-hora... num sítio com centenas de pessoas e quase sem ventilação.. que seca descomunal, que sufoco lol. ou seja, o meu pai passou-se e levei uma grande bronca por termos combinado às 4h e eu ter aparecido às 6h, mas a culpa foi dele porque provavelmente adormeceu e não me disse nada antes. ah! e ainda começou com a treta que ía hoje trabalhar e não ía dormir nada. pois, mas quando eu propus ir dormir a casa de uma amiga para ele não ter de me ir buscar de madrugada... não quer! não quer, não gosta, inventa desculpas, diz que não porque não, e eu passo-me com isso, ele não quer e depois a culpa é minha de ele 'ir trabalhar sem dormir nada'. mas pronto. eu estava ainda com a pica toda e toda eléctrica e consegui ripostar a discussão e ele lá me deu ALGUMA razão.

e como todas as boas noites acabam, acabou comigo sem dar por adormecer cerca das 7h... e acordar com um cheiro de tabaco e a suor (ao meu e das outras pessoas da discoteca LOL) que não posso comigo mesma. não é que fume (muito). mas lá dentro fuma-se (e muito). ah, e a comer cereais da própria caixa enquanto escrevo este post (adoro fazer isso, é como beber leite directamente do pacote, mas como cá em casa sou só eu que como cereais não faz mal lol). estava esganada, já não comia desde o jantar de ontem eheh

e com isto tudo, diverti-me à grande, dancei horas seguidas, não pensei nele, nem no que foi, nem no que não foi, nem no que poderia ter sido. nem de quem foi a culpa do que poderia ter sido mas não foi. ainda bem que não foi, se não eu não teria tido oportunidade de fazer tantas outras coisas. realmente, agora que penso melhor.. ter namorado sucks. para variar, nem uma sms mandou ! bom, se já não me ligava nenhuma quando andávamos não sei porque ainda me espanto agora,lol. espero que ele também se tenha divertido. estou noutra, e o caminho é em frente!




Let The Sunshine In @



Muaah @

15 comentários:

Joana disse...

é isso mesmooooooo !! anda coma tua vida para a frente ! e que tenhas muitas mais noites assim ;)
beijoca

Maria disse...

Por acaso o Budha é um daqueles sitios em que tenho a ideia que toda a gente entra.. pelo menos quando lá vou...

Bjnhooo.

Tropezinha disse...

Olá! não tem qualquer problema não teres dito nada ao post anterior! ;)
eu sei que não fica fácil!!

O meu dia dos namorados não foi assim tão animado. e tenho namorado.. mas enfim.. há dias piores!!! e o dos namorados é só mais um! ahah

beijinho*

Maria Nena Freitas disse...

é quem tu pensas quem é...

festa brutal... preciso duma assim XD

Menina disse...

Tou a ver que te divertiste à grande, ainda bem ;)

Que venham mais momentos desses! beijo*

Hannah disse...

Oh linda, explica-me uma coisa, mas querias uma msg do teu ex para quê?
Passado é passado.Toca a seguir em frente!!! Não penses mais nele.
Diverte-te muito!

No entanto, deixa-me dizer-te apenas uma coisa, e please não leves a mal... o mundo nocturno não é assim tão fascinante... depois de passar a euforia, fica a realidade de que, no fundo, todos nós precisamos de alguém... falo por experiência própria.

Bjinhos :)
E boa semana

Betsie Zombie (Vanessa) disse...

Grande dia! hehehe. eh pah, adorei o teu blog.

kiss kiss

Rodrigo disse...

parece ter sido um dia em grande :P que venham mais como esse^^

A Revoluçao Feita por Nós disse...

É pecado nada!! 11:30 Chego! Faxa favor esteja lá á minha espera com uma faixa a dizer " Manda a tua mãe usar fio dental idiota!!".hihihi!

S o f i a disse...

VIVAM AS SOLTEIRAS...

Verinha disse...

Oi,
Bem gande noite, também ando a precisar de uma assim há muito tempo!
O peq. almoço ao Sabado e Domingo tbm é cereias directamente da caixa! Não tenho outra forma de comer cereais! lool
No fundo gajos são todos iguais!
A vida é pra frente!

Bjks***

Andreia do Flautim disse...

Fizeste bem em fazer aquilo que gostas!=)

xanata disse...

ahaha apesar de ter namorado, eu e mais duas amigas decidimos fazer exatamente a mesma coisa! Foi o tipico xD experimentar e dexperimentar durante horas, pentear, pintar e muitooooo tarde apanhamos o cacilheiro :P
tambem amei a noite! ja nao dançava ha tanto tempo assim xD
viva as gajas!:P e a mais noites assim!:P

GRH disse...

14 MIL COMENTARIOS

ahah

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Vai chegar o dia em que nem sequer vais pensar nele ao ponto de finalizar o post dizendo que estas noutra e não na dele. porque vais simplesmente estar e isso nem te vai passar pela cabeça de tão natural.

Apesar da bronca, tiveste uma noite em grande. Have fun, girl! esta(va)s linda!

Beijo meu ♥,

A Elite