14 de fevereiro de 2009

' Eu quero aprender a Viver,

a ser mais livre, mais louca, mais espontânea, mais Eu. continuar a escrever o que me apetece no blog sem querer saber quem lê e o que acha quem lê. quero sentir-me mais solta, gritar, cantar, berrar, pular, e fazer figuras de parva.

quero mudar a minha vida e a minha maneira de pensar. quero aprender a deixar de me prender tanto às pessoas. aprender a chorar menos por coisas que magoam, mas que não merecem lágrimas, pessoas que não merecem nada de mim. aprender a ser superior ao que está, de facto, abaixo de mim.

quero ver o Mundo como o melhor sítio para viver. Portugal o melhor sítio para viver, Lisboa o melhor sítio para viver. Monte da Caparica o melhor sítio para viver. quero aprender a apreciar o que tenho aqui, agora, e a lutar pelo que não tenho, mas que quero, porque nada cai do céu afinal !

quero deixar de responder, aliás, de ligar, às mensagens dele (ex-ele). quero conhecer pessoas novas. entrar para a Tuna. aprender a cantar. aprender a tocar guitarra. fazer as minhas próprias músicas. quero aprender a dançar, a representar talvez. quero usar a minha energia criativa.

quero mexer-me mais, tratar mais de mim, do meu corpo, da minha alma. ser mais desinibida. quero estar SEMPRE como se estivesse com uns copinhos a mais. quero desentorpecer, e deixar de ser preguiçosa.

quero fazer um book fotográfico no Verão. quero ir estudar para fora em Erasmus. quero conseguir fazer o meu curso, mesmo que não goste dele e que não me sirva para nada, só para provar a mim mesma que sou capaz. quero superar-me, ultrapassar-me e inspirar-me.

quero rir mais, ter ataques de riso, chorar a rir ! quero arranjar mais amigos coloridos, ter mais momentos inesqueciveís, ter mais sexo, beber mais. quero ter mais sensações.

Quero sair mais. Divertir-me mais. Ultrapassar mais os limites. Ligar cada vez menos ao que pensam de mim,lol.

Quero errar e aprender.

Quero ter 18 anos para sempre. E quero aprender a tê-los.
Viva la Vida.

[NÃO !! Não vou falar sobre o Dia dos NamoradosItálico. Já se fala disso em demasiados blogs e eu seria só mais um. além disso, estou de luto quanto a esse assunto xD Quanto muito, falo da noite de 5ª feira à noite, uma saída com a melhor turma do ISCTE, isto é, claro está, GRHA2... fomos sair só a turma na 5ª feira negra, isto é, a noite académica por excelência eheh.. mas claro que não ía estar a fazer o post SEXTA-FEIRA 13, DIA DO AZAAAARRR... (13 só por si já é azar..lol se bem que pra mim foi sorte, mas isso são outras conversas :P )... e também não há muito a dizer... agora que o tempo está a melhorar, estou de volta às minhas noitadas... e hoje à noite (em princípio) vai ser outra :) ah pois é, mais logo, um jantar de encalhados e encalhadas, e uma Valentine's Day Party, no Budhha, onde provavelmente só vão estar casalinhos (aposto) a comerem-se e tal e coiso. e eu vou ficar deprimida numa discoteca. mas antes ficar deprimida numa discoteca do que em casa. vou afogar as minhas mágoas e SE começar a chorar, sempre tenho alguns amigos solteiros e encalhados para chorarem comigo. pensando bem, a piada disto tudo é comemorar o facto de ser solteira no dia dos namorados xD mas não vou nada chorar, nem ficar triste!! qual é o aspecto negativo em ser livre, desempedida e boa rapariga? segundo a definição do Pedro, na verdade sou uma desencalhada.. gostei.. não estou encalhada nem presa a ninguém, o que é óptimo.. desencalhada com muito orgulho :P]

9 comentários:

Tropezinha disse...

cada vez que te leio me identifico mais!!! eheh

Em relação ao book, eu e uma amiga andamos a fazer book's, se quiseres contata-me!!!! [o preço não é exurbitante, pois não somos experts, mas temos algum jeito]

até lá mostro-te fotos que tiramos a uma rapariga amiga para amostra! ;)

Um beijinho grande!*
Bom Valentine's day Srª Desencalhada!!!

xanata disse...

dia dos namorados? isso deve ser para os casais "bregas" que neste querido dia, deixam as novelas da tvi para irem ao cinema, Finalmente!
XD
O dia dos namorados so tinha graça quando tinha 12 anos e recebi cartas anonimas de todos os lados xD Agora deixou de ter graça :P

quanto ao resto do teu post,
sabes que isso ta apenas nas tuas maos ne?:P ainda por cima se ja tens a vontade entao meio caminho andado!
PS- Orishas dia 25 em almada.. xD

beijinho..
Ps. Quanto a tua casa.. devias ter dito antes.. agr ja tou instalada... mas agradeco a mesma:D

Pedro Barata disse...

A minha definição foi apenas uma brincadeira de palavras. Há também encalhados desencalhados e desencalhados encalhados!!! Lolololol
Beijinhos

Make me PURE disse...

tenho namorado mas não ligo ao dia dos namorados, o Carnaval para mim é mais importante :D
Já me basta atura-lo durante 365 dias por ano! lol XD

Verinha disse...

Ás vezes tbm me dá desses ataques de mudança, de necessidade de renovação, de golfada de ar fresco, principalmente quando o tempo astá bom como hoje!
Sabes eu com 18 anos tbm chorava por tudo e por nada, bastava uma palavra mais rispida de alguém que eu gostasse mesmo e lá tava eu a chorar magoada.
Mas olha que quando começas a chorar se te mentalizares que não podes, que tens de ser forte, isso começa a deixar de acontecer.
Monte da Caparica o melhor sitio para viver?! Hum... Não sei se será hoje em dia! Já foi, já, há alguns anos!
Já agora és do Monte de Caparica? Eu sou, ou melhor fui, a minha mãe ainda é.
Quando descobrires qual é o truque pa deixares de ser preguiçosa, avisa! É que me dava bué jeito descobrir isso! lool

Já percebi porque é que ás vezes acho que o que escreves é exactamente o que penso!
Somos do mesmo signo! deve ser por isso! lool

Bjks***

caditonuno disse...

as cerejas aí em cima hoje faziam-me um jeitaço...

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Querida Sunshine....eu entendo perfeitamente esse grito de revolta de: Eu faço o que me der na gana fazer!! Aos 15 tive um surto disso. Aos 18 tive outro. Aos 24 passei-me da cabeça e fui morar sozinho. Aos 27 constítui familia. Aos 30 separei-me e fui conhecer o mundo. Pergunta-me: Valeu apena?? Tive amigas coloridas, amei, fui amado, fui chamado de "Special Boy" vezes sem conta, cometi erros, cometeram comigo injustiças, pessoas até que passaram pela minha vida num curto espaço de tempo, mas que me ensinaram tanto.A vida é mesmo isso. Cheia de projectos, indecisões, amarguras, tristezas, alegrias, vontades. Faz o que quiseres sim...mas faz com inteligencia sempre! E outra...tenta fazer tudo magoando o menos possível de pessoas. Faz por mereceres viver sim...mas vive com inteligência! Ahhhh..terça feira chego ao aerporto de Lisboa ás 11:30! Tas lá ñé?lol

Menina disse...

Gosto de pensar assim como tu, de fazer só o que der na cabeça..mas este semestre tenho de atinar um bocado lol senão, estou feita.
De qualquer forma, espero divertir-me muito na mesma, já tenho alguns concertos na agenda, vários planos, aproveitar a vida =)

Um brinde a este teu post ;)

Ps:Ah..e só para dizer que a minha 6a feira 13 foi mesmo um dia de sorte..acho que comigo funciona sempre ao contrário!

Andreia do Flautim disse...

Força aí!