18 de fevereiro de 2009

Que giro,

eu sempre quis ter a capacidade de não ligar porra nenhuma ao que os outros pensavam e diziam de mim. dantes queria sempre saber e estava sempre preocupada com isso. agora, de um momento pra o outro (isto como quem diz, em pouco tempo) conseguir finalmente fazê-lo. a sério. consigo ouvir críticas e coisas do género e ficar indiferente, ou responder bem a elas, com nível. por exemplo, com o blog (sim, isto é pra ti 'Zenairas' LOL), às vezes lá recebo um comentário menos simpático, e todos os santos dias quando entro na sala de aula me dizem algo sobre isso em tom de troça (ahah isto também é para ti 'Zenairas')... se fosse há uns tempos atrás, eu tinha mudado a minha maneira de escrever aqui. tinha deixado de dizer algumas coisas que costumo dizer. tinha-me tornado muito mais contida, menos desbocada. e com os nicks do msn a mesma coisa. há uns tempos atrás, diziam-me 'ai que nick à pita' e eu tirava-o (quase) logo. ah, e com o nome do Hi5 também. mas pelo contrário, com tudo isso continuei. com o blog, com os Itáliconicknames, com o hi5. continuei e vou continuar ! porque eu sou assim! porque o blog, o hi5 e o nick do msn sou eu. e porque eu sou eu mesma. porque quem não gosta do blog, escusa de cá vir só para ter algo que dizer no dia a seguir ! 'se eu não gostar do meu blog, quem gostará?' :P . eu cá gosto dele tal como é e finalmente, FINALMENTE, as opiniões das outras pessoas em relação a isso são-me indiferentes ! :) Só quero ser eu própria e não me fingir ser algo que não sou. Portanto, não vou falar da crise nem de políticas porque EU não tenho paciência. Não vou falar de campanhas de solidariedade porque EU não tenho paciência para essas coisas. Não vou falar de assuntos 'da actualidade' para forçar o blog a ser 'socialmente interessante', se EU não tenho paciência para escrever sobre isso. Não vou falar de futebol quando estivermos num campeonato qualquer, porque detesto qualquer tipo de desporto e muito em especial futebol. E sim vou continuar a escrever sobre a minha vida pessoal, o quanto eu quiser, as minhas saídas à noite, as minhas unhas, as minhas botas, a minha roupa, os meus amigos, a minha família, os meus problemas, as minhas opiniões pessoais, porque EU gosto de falar disso. Escrevo muito, faço grandes testamentos, eu sei. faço disto um diário, eu sei. Já me perguntaram se não me 'incomoda' ter quase a minha vida toda aqui (quase, há coisas que não ponho mesmo ahah), e eu.. não ! lol Algum problema? Fechem a janela :P 'Have the guts to be myself'. Já alguém dizia (não sei quem): 'they talk about me. about my life. I'm over it. I'm so much better'. Além disso, não me importo nada que falem de mim e da minha vida. Até tenho um blog para eu própria falar sobre isso, e se espero comentários, não podia esperar outra coisa senão que formassem opiniões sobre mim, até gosto, por isso, força aí ! :D

Muaah @

- PS's -

e depois, oiço coisas (que não sei se hão-de ser elogio ou crítica!) como 'és muito precoce... muito.. p'ra frente!' (este momento, acompanhado com um estranho gesto de mãos, foi hilariante e muito giro :P ), 'és uma foliona' e 'descomplexada, livre e feita com paixão'. (este foi poético. amei. vou dormir feliz, por saber que é essa a imagem que passo) quanto ao resto... viva a folia e a precocidade, seja lá isso o que for :)

10 comentários:

LadyBug disse...

Eu gostei!

Gosto do teu blog! E só não venho cá mais vezes e nao comento mais vezes porque nao tenho tempo!

Continua assim! E, como tu dizes, não deixes que os outros ditem as tuas regras!

beijo rechochudo!! :)

Anónimo disse...

Eu tento ser indiferente á opinião das pessoas. Por vezes é dificil. Mas a cada dia estou mais indiferente ao que os outros pensam.

Os outros que se lixem.
Beijinhoo

Diana disse...

Tu és qualquer coisa... ! Beijinho*
continua a contar a vida, que o pessoal gosta de te ler! ;)

Verinha disse...

Olha eu do que já li gostei!
Por isso se gostas assim, continua, e fazes muito bem lixar-te para o que os outros dizem!

Eu antigamente também ligava muito, queria agradar aos outros e acabava por me "desagradar" a mim própria, agora já não sou tanto assim, continuo a gostar de ouvir a opinião dos outros e muito, gosto de saber o que pensam de mim. Mas não é por isso que vou mudar!
Por isso se te sentes bem assim não mudes!

Bjks***

Andreia disse...

Claro, tens razão! Não mudes a tua maneira de ser para agradar os outros, tu é assim como és!

Anónimo disse...

É assim mesmo! Eu nunca liguei muito ao que os outros pensam de mim, cada um é como é e não tem de mudar por que algumas pessoas não gostam. Eles que arranjem melhor gosto! xP

Anónimo disse...

Não apaguei não, mudei só o link :P desculpa não ter avisado!

Carla disse...

É assim mesmo...desde que te sintas bem ctg , o que os outros pensam não tem qualquer importância !!

bj

Menina disse...

Se o blog é teu e pessoal, só tu decides o que escreves..nem vejo outra maneira de ser.
Eu nunca vou escrever alguma coisa no blog só para agradar aos outros, escrevo o que gosto e o que me apetece, porque se não fosse assim, apagava o blog.

**

_+*Ælitis*+_ disse...

Também acho que és "pra frentex", mas isso é a vida que nos obriga, nem sempre somos nos a pedir para sermos emancipados antes do tempo...!

Beijo meu ♥,

A Elite