30 de março de 2009

'

Hey There ! bem... 4 dias sem vir ao meu lindo blog... que saudades! todos os dias pensei nele e em diversas coisas como 'isto tem de ir para o blog' LOL... mas esta minha ausência tem as suas razões. aliás, tem uma razão principal - esta agenda:
(o mais engraçado de tudo é que para além da agenda ainda faço listinhas com milhentas coisas pra fazer, tipo check-lists, para ir riscando. quando não tenho nada que fazer, invento, ou faço as poucas coisas parecerem muitas. é tipo isto. é excelente).

a semana por si só já foi cheiinha. porque para além das coisas a fazer, ainda tive as coisas que não foram feitas a semana passada. mas esta foi especial. tive um fim-de-semana prolongado. passo a explicar:

5ª dia normal, algumas aulas, algumas baldas, um encontro, um atraso, um desencontro, uma conversa até tarde, banho em casa da avó, moleza após o jantar. mas nessa noite eu não podia ir dormir... tinha de ir ao RALLY TASCAS... lol e fui, obviamente... e a modos que foi uma noite 'para esquecer' mas inesquecível. o rally tascas (que nunca é rally tascas porque acabamos sempre por fcar num só sítio) que estava a ser combinado há 3 semanas finalmente deu-se! foi brutal... andei a noite toda com o copo na mão esquerda para não me virem com a história do 'mão direita, mão direita, é penalty'... mas mesmo assim ainda bebi alguns. não fiquei bêbada mas sim no ponto certo. naquele ponto em que eu sei que já bebi o suficiente e que estou bem assim, a curtir a noite, a curtir as pessoas (e o melhor disso tudo é que consegui fazê-lo com apenas 5 euros... pouco dinheiro para o que eu bebi... sabem como é, amigos, padrinhos, oferta de uma bebida na compra de outra, e tal e coiso :P ) . conheci gente fantástica, dei o meu nº de telemóvel a pessoas que nem me lembro bem e falei com pessoas com quem nunca pensei falar. também fiz coisas que nunca pensei fazer, mas isso são outras conversas. foi brutal mesmo. a melhor parte foi a de estarmos 8 pessoas a dormir numa casa. tudo bem que tinha 3 quartos, mas mesmo assim... às 6 da manhã estávamos nós a ver televisão, a beber chá e a comer bolachas com manteiga em casa de uma amiga. não dormimos nada (eu até dormi vestida), e mesmo assim, acordámos às 10h para ir ter uma aula às 11h (que não chegou a acontecer porque: 1 - chegámos uma hora atrasados; 2 - não houve aula (passamos a vida a ter furos). mas como foi o último dia de aulas (6ª)... tudo na descontra e tal :P ) , e lá estávamos nós , eu e a F., na cama, à espera que a V. demorasse as suas duas horas para se arranjar e sair de casa, a inventar histórias que metiam elefantes cor-de-rosa, e a contar histórias de episódios de sonambulismo bastante inóspitas, e a ter ataques de riso até chorar. isto tudo acompanhado dos famosos 'shhh!! não riam tão alto... eles estão a dormir!!' e nós não conseguíamos parar... enfim, momentos que vão ficar para a posterioridade!


6ª foi um dia 'normal', quase sem aulas, almoço fora (almocei pela primeira vez em muito tempo e gastei logo 6 Euros baah), tarde descontraída, aula interessante (a única desse dia), amigos, amigas, banho em casa da avó, moleza depois do jantar. 6ª à noite estava mesmo naquela pra não sair. porque fui tomar banho e jantar a casa da minha avó e fiquei com uma moleza... do cansaço acumulado da semana toda e da noite anterior (quase) sem dormir. mas depois já tinha combinado com algumas pessoas... e além disso tinha entrada livre para onde eu queria ir (dado ser RP lá), não ía desperdiçar... realmente foi uma noite muito mal aproveitada... quer dizer, eu adoro o ambiente de discoteca mesmo que fique sentada o tempo todo com os olhos fechados a sentir aquela batida do House (adoro), mas esta vez podia ter sido melhor ! aquilo estava cheíssimo, não nos conseguíamos mexer, toda a gente foi sair dado ser o último dia de aulas, e estava horrível, e eu comecei a ficar doente porque estava com um top e com um casaco finíssimo e arrefeceu imenso.. excelente ! lol. mas valeu a pena por um lado... distribui imensos convites, conheci gente com isso que futuramente podem entrar com convites meus (eheh), entrei na guest, aquilo encheu e entraram de certeza mais de 700 pessoas no total, o que significa que eu vou ganhar dinheiro com os convites (só ganhamos se entrarem mais de 700 pessoas no total) ;)


No Sábado estive o dia (quase) todo a recuperar da semi-constipação que tinha apanhado na noite anterior... mas ainda deu para aproveitar a companhia de um amigo que descobri recentemente morar perto da minha nova casa/casa da minha mãe. e ainda tive boleia para o jantar em casa de um amigo que entretanto ía haver à noite (eu ía de metro, mas assim escusava de ir sozinha, detesto metro, ter amigos com carro e carta dá tanto jeito!!). claro que o meu pai não soube disto, eu disse que tínhamos de fazer um trabalho e despachar nessa mesma noite,e 'temos de ficar a jantar cá...' (ele que me desse mais liberdade e eu contava-lhe a verdade). jantar interessante, amigos, amigas, conversas, jogo que futebol que me massacrou durante mais de uma hora e meia (eu odeio futebol mas eles todos queriam ver o jogo de Portugal contra não sei quem), revistas cor-de--rosa, os conselhos da sue na sic mulher, frases como 'sabem, acho que sou masoquista.... estás há meia-hora a bater-me na coxa, e está a começar a doer-me, mas ao mesmo tempo sabe-me bem' (dito por mim enquanto me desatava a rir e o A. a fazer ritmos de capoeira com a ajuda da minha perna), às tantas toda a gente foi dormir/adormeceu, outras foram-se embora, e lá fiquei eu e a F. novamente a inventar qualquer coisa pra nos rirmos... desta vez calhou ser o coitadito do Jason Mraz que tem tudo torto na cara e só faltava ser estrábico (ataques de riso, ataques de choro a rir, 'shh! menos barulho que há gente a dormir', dores na barriga, momentos para a posterioridade). nessa madrugada fui dormir a casa da minha mãe, a casa já está BASTANTE MAIS HABITÁVEL, FINALMENTE.... já tem paredes (isto é, o estuque, aquela coisa branca que cobre as vigas das paredes)!! LOL

E finalmente, hoje, DOMINGO, cansada e exausta, acordei tardíssimo, super doente, banho, jantar, à noite ainda fui ver o tal Teatro que já estava a adiar há 3 semanas... lol. aliás, tinha mesmo de ir, este era o último Domingo que estava em cena ... foi uma peça representada pelo grupo de teatro do qual a minha madrinha (da faculdade) faz parte, foi o Mamma Mia! e foi mesmo giro (eu já tinha visto no cinema, e adorei, por isso sabia que ía adorar uma pequena encenação do filme..lol). estou orgulhosa da minha Madrinha M., personagem principal e tudo... :P


quanto à semana em si... já fui dizendo algumas coisas durante a semana,lol. mas foi a primeira semana a trabalhar como RP no Buddha (dá taaanto trabalho..lol, reunião semanal, e combinar coisas com pessoas designadas por colaboradores que me vão distribuir convites.. sim, que eu tenho gente a trabalhar para mim.. brincadeirinha,eheh), pus algum estudo e apontamentos em dia antes de ir pra férias, fui à maioria das aulas, fiz um teste que correu mal como era de prever, comecei aulas de guitarra ... e pronto, por aí.


entretanto, no meio disto tudo, não vinha a casa há 4 dias e 3 noites. eu já sabia que isto ía ser assim e por isso levei uma malinha com mudas de roupa, escova de dentes e shampôo e amaciador (uma mulher prevenida vale por duas). o meu pai já está a deitar fumo pelas orelhas e preparar-se para me enclausurar em casa durante as férias. que pena, tenho de ir para a faculdade todos os dias fazer os milhentos trabalhos que temos pra fazer ! que pena, né.. por acaso é pena é, não me apetece nada levantar cedo (quase) todos os dias e ir com o portátil atrás para Lisboa... =/

Muaah @

PS. Já estou de férias... agora vão ser duas semaninhas para dormir, descansar, ORGANIZAR O MEU ANIVERSÁRIO, comprar o meu Traje Académico (conselho: agora está mais barato do que em Maio), acabar de vez com a minha lista de 'assuntos pendentes', pôr a leitura e escrita em dia, ensaiar uns acordes (quando for comprar uma guitarra em 2ª mão), ensaiar a dança da Beyoncé e ... fazer 4 trabalhos para a faculdade (baah). olhem, tenho tanta coisa pra fazer que nem sei pra que lado me hei-de virar. boa ideia é começar por limpar esta casa de cima abaixo, detesto viver no meio da sujidade e desarrumação e comigo 4 dias fora, a casa ficou em pantanas (homens, homens!!). mas por enquanto vou mesmo é para o VDL (Vale Dos Lençóis) em casa do meu pai, de momento 'minha casa', 'minha cama', cheguei há pouco a casa, e estou cansada e doente!!

Observação interessante que fiz há poucos minutos: a propósito desta mudança de hora de Verão de ontem, lembrei-me de uma coisa... em Outubro quando a hora atrasou, eu estava numa festa da minha faculdade e lembro-me que fiquei toda contente porque tinha ganho mais uma hora de festa... ontem, estava numa festa caseira em casa de um amigo e fiquei 'triste' porque perdi uma hora em estar lá... mas a conclusão realmente interessante disto tudo é: nas duas mudanças de hora deste ano eu estava em festas... o que me leva a crer ou a interrogar-me... eu estou sempre em festas, não estou? :P

10 comentários:

Unknown disse...

ADOREI O TEU CADERNO...
eu tb sou viciada em cadernos e canetas de cor

kiss kiss

PB disse...

Esse pensamento de "isto tem que ir para o blog" é-me familiar!!! ;)
Beijocas

B! disse...

Realmente aquilo estava impossível, mas nem foi mau de todo! Há de haver mais noites!

beijinhos

Menina disse...

Tu não páras mesmo =D E acho eu que a minha vida às vezes é agitada de mais e com muitas saídas lol

Aproveita bem as férias!

BEIJO*

Vida de Praia disse...

Boas férias e as melhoras!

Maria disse...

Quem me dera ter essas duas semans de férias..:P
Aproveita.

beijo.

Carla disse...

Pk será que a maioria de nós quando temos algo caricato pensamos logo "esta tem que ir para o blog"...

bj

Madalena disse...

gostei muito do seu caderno! ;)

ANDARILHO disse...

Pois, pois, temos mesmo em comum o gosto de riscar coisas das listinhas. Eu também acrescento quase sempre coisas que não interessam nada para poder riscar e parecer que fiz muito. ;)

Claro que essa de "isto também tem que ir para o blog", reconheço de algum lado :P

Agitada gira a semana!

:)

Necas disse...

Lol ja nao vinha ca a anos!!!
Saudades tuas parva!!

NUNCA, NEVER EVER, GOZES COMO JASON MRAZ, OK? Apart of that.. continua sua escritora de blogs obcessiva =P
Beijinho