11 de março de 2009

' A história do meu mais recente Hi5.

Há pessoas que acham girinho. Há pessoas que acham infantil. Há pessoas que acham horroroso, e ainda outros acham 'fora'. Eu acho genial !! (e claro que não me interessa nada o que os outros acham).


Estou a falar do meu actual nome (ou nick) do hi5: AquelaQueAindaNaoAdicionaste. Eu sei, sounds like pessoa desesperada que quer que a adicionem no hi5 xD mas não, nada disso. também gosto que me adicionem no hi5, mas não é essa a razão do meu nick. gosto de nomes engraçados no hi5. há tantas claudias, porquê haver mais uma? também já tive 'MissRocksALot' recentemente e já quis ter 'Miss Hi5', mas isso já existia. mas eis a verdadeira história:


um belo dia estava eu muito bem a dormir (sim, a dormir, foi tipo um momento iluminado durante o sono), e comecei a sonhar com .. adivinhem.. HI5's ! (quem é que sonha com o Hi5? eu..) .. enfim a modos que andava eu lá a passear por alguns Hi5's e deparei-me com um Hi5 de uma rapariga que tinha como nome 'AquelaQueAindaNaoAdicionaste' (tal e qual). eu achei geniaaalll, porque é giro, pq chama a atenção, sei lá.. e pensei 'epa, porque é que não fui eu a ter esta ideia??' .. e pronto. assim foi. nesse dia (já acordada), quando fui à net à noite, para variar, fui ver o meu Hi5, e lembrei-me disso. mas como o sonho tinha sido bué real, mas mesmo mesmo mesmo real, eu pensei 'epa, aquela miúda que tem aquele nick.. está tão giro.. também quero ter ideias assim..' .. mas depois pus-me a pensar, a pensar, a pensar... e sobretudo a PROCURAR o hi5 dessa tal miúda (sim, porque eu da maneira como sou tinha-a adicionado só por causa do nick LOL) ... e depois lembrei-me que tinha sido um sonho... e fiquei perplexa... afinal tinha sido EU A TER A IDEIA (ainda que despropositadamente)... foi imediato... definições pessoais -> definições básicas -> o meu nome -> 'AquelaQueAindaNaoAdicionaste (o " ' " é só pa dar estilo :P )..




a partir daí que me teem adicionado muito mais (óbvio). quando tenho paciência vou ver os Hi5's pra ver se aceito ou não... mas quando não tenho paciência, das duas uma: ou aceito tudo ou rejeito tudo, é conforme o meu humor e a foto da pessoa xD




Obs.: há pessoas que defendem que no Hi5 e em sites do género só devemos ter gente que conhecemos. Respeito. Mas eu acho que estes sites existem precisamente para conhecermos pessoas que não conhecemos. Encontrarmos semelhanças. Eu não quero saber pra nada dos gostos de pessoas que eu já conheço. Afinal, já as conheço ! Se é pra só ter pessoas que conheço lá, apagava o Hi5. Quero é ir à procura de gente que não conheço e me parece interessante, né ? :P (ou que gente que me ache interessante a mim me contacte.. o que não suporto mesmo é coisas como 'orienta o teu mail fofa' xD mas fora isso..)
agora estão sempre a chatear-me com o Facebook. recebi tantos mails a chatearem-me que resolvi criar um perfil. mas não ligo nada àquilo. aliás, em boa verdade, detesto o Facebook. não dá pra fazer nada e obrigam-me a pôr o meu nome inteiro, que eu não gosto nada. baah. o hi5 já dá trabalho que chegue e sobre.




Os meus sonhos são sempre muito estúpidos... e esquisitos... coisas que não lembra a ninguém... porém, muito iluminados... tenho com cada ideia em SONHOS.. acreditam que já cheguei a escrever um POEMA com base numa frase que me surgiu num sonho... lol... parece que aquela teoria que apareceu aqui há tempos a dizer que as melhores ideias nos surgem quando dormimos ou fazemos uma coisa qualquer que não esteja relacionada com a ideia que queremos ter confirma-se... neste exemplo, surgirem ideias sobre o Hi5 quando não estamos a esforçar-nos por ter uma ideia para pôr um nome no Hi5 xD



Muaah @

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu como sou muito original, tenho no nome do hi5 ... Cláudia xD

Beijinho

Andreia disse...

Ninguém sonha com o Hi5! :p

Eu já estive para fechar o meu, não fechei porque tenho lá pessoas e colegas que não vejo há muito tempo e é uma forma de ir sabendo novidades deles.

B! disse...

Hoje em dia todas as pessoas têm hi5 e quem não tem é considerado um alien xD

Menina disse...

Eu ando a ficar sem paciência nenhuma para o hi5 lol Qualquer dia apago de vez..só tenho pena porque gosto de vez em quando de cuscar alguns hi5's e ver como andam pessoas que já não vejo há muito tempo..

**

Anónimo disse...

so tu para sonhar com hi5! XD
confesso que já fui viciada em hi5, andava horas a ver perfis e a tentar descobrir histórias dos meus colegas de escola mas houve uma vez que passei-me, eleminei o meu porque tinha gente a mais e fiz outro e so adiciono as pessoas que quero e bem me apetece e é bloqueado porque sei que há pessoas que fazem o mesmo que eu fazia. lol

beijinhos

Carla disse...

Já liguei mais ao hi5 ...acho que perdeu muito da mística que tinha com o facebook...

Só mesmo tu para teres esse sonho...lol

bj