14 de março de 2009

' O meu telemóvel está assim...


...teve um GRANDE ACIDENTE... para as pessoas com mais confiança, foi num ataque de raiva que o mandei ao chão umas quantas vezes... para o resto (nomeadamente para o meu pai), 'caiu acidentalmente'.. mas visto agora estar no blog para toda a gente ver (excepto o meu pai, que felizmente nem sabe da existência deste blog), passa a ser oficial... eu não sou neurótica e até sou bastante calma, mas um dia passei-me.. tive uma grande discussão com ele (ex-ele) e estava cheia de raiva e a chorar que nem uma louca (eu demoro pra me chatear, vou engolindo as coisas, mas quando chego a um limite... é sério!!), então em vez de o espancar a ele espanquei o telemóvel contra o chão... quando ficou tudo bem (mais uma das vezes em que eu fui estúpida e deixei que fizessemos as pazes, ou não), e tentámos montar o telemóvel, ficou-se só pela tentativa... nada, nada, nada... a capa toda deformada, e as teclas não funcionavam, por isso não dava para marcar o Pin e ligá-lo... fui pô-lo a arranjar numa daquelas lojas dos indianos que arranjam todos os telemóveis (foi lá que mo desbloquearam para eu mudar para 91)... as teclas ficaram funcionais mas o arranjo da capa/uma capa nova ficava mais caro que o próprio arranjo, por isso caga lá nisso... fui ao E-Bay e comprei uma capa a um preço bastante acessível até... só que era uma capa para pôr por cima da original, tipo 'protecção' e portanto era demasiado grande e estava sempre a cair... por isso, resolvi deixá-lo assim... ao início custava-me imenso ver o telemóvel assim, dava-me mesmo uma sensação de pena. mas agora já estou habituada. até já chegou ao ponto em que tive de colar algumas partes com fita-cola, mas estou mesmo habituada. em termos de software, trabalha bem, excepto ter a bateria viciada (mas isso é também de eu já o ter há um ano e meio e do uso) e de às vezes as chamadas só se ouvirem em alta voz, fora isso.. nem bloqueia nem nada, para grande espanto meu, coitadinho pelo que já passou !! tentei esconder este facto do meu pai, mas ele acabou por descobrir e foi um grande escândalo (como eu previa). 'e porque és uma descuidada, e não tens cuidado com as coisas, e não te compro um tão cedo' bla bla bla wiskies saquetas.. também não quero um telemóvel novo. enquanto este funcionar, estou eu bem. prefiro que me dê o dinheiro que gastaria no telemóvel pra outras coisas ! xD (e disse-lhe isso) e pronto... desde que tinha acontecido ISTO ao telemóvel (o mesmo), que nunca mais lhe tinha acontecido algo tão trágico... baah :P

Muaah @

- Aparte -

Hoje (claro que o post vai ficar dia 14, dia 13 é azar), 6ª feira à noite, não houve saída pra ninguém. estou triste e chateada, porque queria ir. e estou doente (há uma semana lol) e falida (sem $$). No money, no funny, já alguém dizia. Eu até tinha planos, mesmo que estivesse doente e sem dinheiro, ía à mesma, se fui às aulas assim, também ía sair. mas mal entrei no carro do meu pai, as coisas mudaram logo de figura. chateou-me tanto, mas tanto, mas tanto, mas tantoooo... que eu fiquei sem vontade pra nada. odeio isto. odeio isto. odeio isto. deu-me vontade de chorar, a sério. mas como eu não sou estúpida... disse-lhe logo... 'hoje não vou sair nem amanhã... mas na próxima semana, na 5ª feira... vou sair a noite toda, vou dormir a casa de alguém e vou directa para as aulas e tu não vais dizer nada', e foi tipo 'VOU!' e não 'Posso ir?'. chamem-me de parva!!

15 comentários:

Maria disse...

É engraçado que eu sempre disse "Vou sair".. Nunca fui de dizer "Posso sair".. E olha que nunca me disseram um Não...

Tenho sorte.:)
bjnho.

Anónimo disse...

Olha eu já tive a altura do "posso.." mas agora é sempre "vou.." LOL

Coitado do teu telémovel, coitadinho.. Para a proxima querida já sabes não descarregues no telémovel.. Descarrega nele.. LOL

Quanto ao meu post, é claro que não quero um magalhães é a gozar LOL

Beijinhooos*

Filipe Carrilho disse...

Tu não tens noção, como me fizes-te rir, com o teu post.

Não vinha aqui á imenso tempo, até porque estive ausente.

Mas agora que voltei, podes contar com a minha presença muitas mais vezes.

Se o problema é o tlm, tenho uma caixa cheia deles (a funcionar). É só escolher. :)

Beijo.
Filipe.

Diana disse...

LOL bem, e esse telefone é muito bom, mesmo!! ;)
mas coitadinho. esta num estado miserável!
obrigado pela dica dos templates! ;)

beijoooo

bom fim de semana !

Unknown disse...

O meu telemóvel também está um bocado assim... Mas se o problema fosse só a capa.. xD

B! disse...

Pobre telemóvel xD O meu caiu poucas vezes ao chão e apesar de estar funcional já estou farta dele!

Acredita, para a semana é que vai ser bom saires, esta semana o pessoal está todo a marrar para os últimos exames e testes!

beijinhos

Menina disse...

Eu tenho um telemóvel da idade da pedra xD lol mas tenho tanta estima por ele que não quero outro.

O que interessa é que funione..vê lá é se n "cai" outra vez e vai desta para melhor! lol

Para a semana já te divertes =)

beijo*

Carla disse...

Desde que funcione...deixa lá..quanto às saídas vais ver que tens muitos dias(noites)pela frente ...ainda ontem eu sai ...

bj

trebaruna_666 disse...

epa o teu tlm ta a ficar tdo desmembrado :P mas desde que funcione é k importa. eu agr digo quase smpr "vou sair" o k leva às vezes eles dizerem-me já nao se pede so se informa? =o
mas pronto noites de farra nao te vao faltar ;)

beijinho***

Anónimo disse...

Passei aqui pelo teu cantinho para te desejar uma excelente semana :)

Bjinhos

Andreia disse...

Coitadinho do telemóvel que não teve culpa nenhuma!

Eu por acaso costumo estimar os meus. Este que tenho agora comprei há cerca de meio ano. o que tinha antes, já há4 anos a bateria só dava para um dia por estar viciada, e volta e meia desligava-se sozinho, bloqueava... enfim, dava alguns problemas.

Anónimo disse...

Quem me dera poder dizer isso ao meu pai, era logo cabeça fora! lol

beijinhos

Verinha disse...

Coitadito do tlm!
És como eu, nunca me chega a mostarda ao nariz mas quando chega... ui, quem paga são os objectos que estão por perto!

Eu tbm era "vou sair" e nunca dizia "posso". Com calma começa a habituar o teu pai a isso, daqui a uns tempos pode ser que já não te dê cabo da cabeça! lool

As melhoras.
Bjks***

LadyBug disse...

Eu tb ja escaquei um telemóvel!

A culpa não foi de um ele.... quer dizer... se o ele for o despertador, sim, a culpa foi DELE!!

Lol

telemóvel semi-avariado+vontade de dormir+euzinha rabugenta=telemóvel partido!

Beijoka

PB disse...

Fizeste-me lembrar uma situação de uma pessoa que vou contar futuramente no meu blog! ;)