5 de abril de 2011

' Esta é só para os bloggers:

"ESTA TEM DE IR PARA O BLOG!!!!!!!!!!!"...



esta frase é familiar a alguém?? alguém se acusa?! deixem-me adivinhar... todos os bloggers? não há nada que se passe no dia-a-dia... seja alegre, triste, hilariante, de chorar a rir, de rir a chorar, humilhante, embaraçoso... que não queiramos escrever aqui? é, não é? :D eu passo a vida a pensar nessa frase... mas depois a maioria das coisas passa-me ao lado! ou então lembro-me de tudo de uma vez e faço um post enormérrimo que ninguém lê até ao fim :P ou então vou escrevendo e guardando nos rascunhos, e depois... esqueço-me de publicar e depois a certa altura agendo-os todos pra publicarem de dois em dois dias xD mas já alguém dizia... o que conta é a intenção! o meu blog nunca há-de acabar, com as toneladas de ideias que tenho todos os dias para escrever e que guardo sempre assim que chego ao portátil.

aliás, até mesmo este próprio post, estava aqui há um ano, mais coisa menos coisa, à espera de ser publicado.
Muaah @

6 comentários:

Sofia disse...

E há mais uma coisa gira. É que, normalmente, escrevemos para partilhar, principalmente, com as pessoas que nem sequer conhecemos mas que já nos dizem tanto por estarem sempre presentes nos nossos cantinhos.
Eu penso isso muitas vezes, é verdade. :)

Salsa disse...

loooooooooooooooooool
eu não funciono assim a nível dos meus 2 blogs.
mas cada um tem a sua técnica e a tua ´e admirável.

Menina disse...

Eu também estou constantemente a pensar isso xD só que muitas coisas acabo por me esquecer durante o dia ou estou com preguiça de escrever ou não quero que alguém especificamente leia lol

ADEK disse...

Essa frase faz-me sempre lembrar, em primeiro lugar, o Barney de How I met your mother. Comecei a dizê-la sobretudo por causa disso:)

Ana Catarino disse...

Completamente! Loooooooooool

Botas disse...

É a frase que mais dizes.xD

<3