18 de abril de 2009

'

[momentos que ficam para a Posterioridade... eheh ^^ ]


Peço desculpa pela minha ausência aqui por estes lados. Mas eis a questão: quando se está a preparar um Aniversário, dia e noite, não se tem tempo para mais nada. Ele é escolher se vou fazer um jantar só para mim, ou se faço em conjunto com o jantar de curso que supostamente ía haver no mesmo dia (porque quero convidar as pessoas do curso, logo, era mais prático ser em conjunto), falar com os meus excelentíssimos Veteranos acerca do assunto, fazer listas de convidados (isto é muito chato pois há sempre as pessoas que não sabemos, se são amigas o suficiente para convidar) escolher restaurantes escolher ementas preços, fazer marcações (entrar em stress por pensar sequer na ideia de que pode já não haver vagas porque me fui arrastando até dia 16 para fazer marcações e um tremendo alívio quando encontro um bom e que aquela era a última vaga e que se tivesse ligado no dia seguinte já não tinha vaga), comprar o conjunto de lingerie e roupa ideal, ir ao cabeleireiro, arranjar unhas, alisar cabelo (esta parte ainda não fiz porque não vou ficar 6 dias sem lavar o cabelo, né LOL), arranjar dinheiro para tais caprichos, pedir algum emprestado, chatear o meu pai por não me dar a semanada desta semana, chatear as pessoas que deixam a confirmação para o dia 24 às 20.59.59 (antes do jantar) se vão ou não, ou que não dizem nada, etc etc etc etc...

mas pronto, na realidade eu tenho também é tido alguma falta de paciência e muito sono, tenho lido, ido às aulas de dança e ensaiado alguma em casa (quando estou em casa), ver como faço para mudar de curso mas ao mesmo tempo preparado e apresentado trabalhos, estudado, (menos do que devia), aulas, e... muito tempo para alguém especial - alguém que fica com o meu caderno acidentalmente no carro, no dia seguinte devolve-mo como se nada fosse, e depois mais tarde, manda uma sms a dizer 'vê a última folha do teu caderno' e eu vou ver e diz '"ooolhaaaa (o 'olha' com 3 Os e 4 As é uma private joke xD), o ******* ADORA-TE!!" - fiquei KO, ain't that cute? :'D [acho que estou completamente infatuaded, aquele estado em que não apetece estar com mais ninguém nem fazer absolutamente mais nada sem ser estar com essa pessoa. tudo o resto parece extremamente aborrecido e chato e baaaah... e é tudo bom e é tudo sorrisos e o sol brilha mais, e não há problemas em lado nenhum, é tudo doce, e essas coisas todas... pareço uma miúda de 14 anos com o seu primeiro amor].

hoje (6ª à noite) não saí, o meu pai disse 'não saias na semana antes dos teus anos, eu estou tão cansado disso', e como foi em jeito pedido e não uma proibição, e como ele fez-me pena quando disse 'eu estou tão cansado', eu cedi xD sinceramente também não me apetecia muito, estava mais numa de ficar a vegetar na cama a ver o Sexo e a Cidade, Everybody Loves Raymond e The Simpsons. Ah, e também saí daquela treta de ser RP no Buddha (discoteca). Eles contabilizavam mal os meus convites. Houve uma noite que entraram mais de 18 pessoas com o meu convite, e eles só contabilizaram 9. óbvio, ficam a ganhar com isso e eu não tenho maneira de 'provar' que entraram mais. Diziam que eu tinha bebidas grátis e eu nunca as via. Ou seja, andava a semana inteira a ver se alguém queria vir sair e no fim só recebia uma guest (entrada livre). Pra isso, tenho à mesma através de outras pessoas, e sem me preocupar muito. E se tiver que pagar entrada, azar. Não 'tou pra ser enganada, lol.

A próxima semana vai ser de gritos, nem quero imaginar na quantidade de coisas que tenho de pensar, fazer e preocupar. ainda nem acabou esta semana e eu já tenho a próxima semana na agenda completamente um CAOS, nem se percebe nada. (é provável que ande desaparecida daqui). e depois há aquele alguém especial que me rouba tanto tempo... tempo delicioso, é verdade, mas TEMPO PRECIOSO xD E dia 22... melhor, a noite de 22 para 23, promete. Vai ser a minha última festa com 18 anos, que coincide com a festa de anos de uma amiga, e vai ter de ser arromba. não vai ser saída. vai ser mesmo festa em casa: o que é muito, muito melhor. depois faço um post sobre tudo junto.



Muaah @
*6 DIAS*

10 comentários:

Albuquerque disse...

O que posso dizer desta rapariga, que por sua vez, é uma Mulher? :$ Mulher essa, que me faz faze-la esquecer do caderno (foi ela que se esqueceu, claramente) e me faz escrever aquilo, uma coisa simples, mas BEM marcante ao mesmo tempo, pois eu sorri, ela sorriu e é por estas e por outras coisas que acontecem e vão acontecendo, que vale BEM a pena, viver de uma forma em que o BEM estar de quem nos é querido, é realmente Importante!!

O que achariam vocês, se esta rapariga, que mais uma vez sublinho MULHER, (pois tem quase 20 anos, eheh), vos torna-se numa pessoa ESPECIAL, não modificando o que vocês são, sendo também ela própria como é?? MUITO boa ideia, não é verdade? Esta Mulher aqui, de quase 20 anos (eheh), ainda não sabe que é importante para todos nós, para cada um à sua maneira, mas a força natural desta Mulher (de quase 20 anos), é algo inexplicável :D

Estou eu muito bem a dar-lhe a conhecer Lisboa(sim, porque ela não conhece muito bem, só eu,LOL) e é quando me deparo com um belo sorriso a meu lado.. AIII, cuidado, olha a estrada!! Não aconteceu nada de perigoso, atenção, não sai da estrada nem nada, mas a vontade é largar tudo e poder ficar a olhar para ela, sem mais nada fazer (naquele momento a mostrar.lhe os caminhos de Lisboa) :’D Sorriso encantador desta menina, que para mim, uma Mulher (de quase 20 anos) e que pronto..

Como ela diz, “e é tudo bom e é tudo sorrisos e o sol brilha mais, e não há problemas em lado nenhum, é tudo doce..” e sim, eu confirmo! :D

Nada melhor que a companhia especial, porque qualquer lugar se torna imediatamente e brilhantemente o melhor local :D

Acredito, no que te disse.. “com calma, mas acredito que apareces para ficar..”

Mais não digo porque escrevo e se escrevo, digo isto: ADORO-TE!!

Carla disse...

Parece que finalmente a vida te começa a sorrir...ainda bem !!!

bj e bom fim de semana


P.S-O teu convite está mesmo engraçado...só tu !!

Diana disse...

és louca!!!
LOL

Estou mais que convidada nao é??
ahah
beijinho*

Verinha disse...

Bem miuda,

Só mesmo tu pa me dares tão boa disposição logo hoje!!

É bom sentirmo-nos assim como estás não é? lol
Aproveita ao máximo!

Esse teu convite é do best, tá mesmo fixe! Acho que me estou a sentir tentada a rubar-to! Se quiseres pago direitos de autor! lol

Também ando a pensar muito na minha festa de anos (8 de Maio), não sei quem convide, nem onde faça. Queria assim fazer uma big party, uma cena mesmo memorável.
Tens alguma sugestão para sitios?

Bjks***

B! disse...

UAU! 64 pessoas é muito! Se tudo correr bem com a minha saúde já sabes que lá estarei no jantar ;)

beijinhos

Anónimo disse...

Uhlala ! Até fiquei com vontade de apanhar o alfa.pendular e aparecer por ai ! AHAH

Menina disse...

Caramba 64 pessoas!! Os teus anos são um evento mesmo xD lol

beijo*

PB disse...

Espero que a festa seja em grande!!! ;)
Beijinhos

Olhos Dourados disse...

Espero que tenhas uma festa de arromba!=)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.