4 de abril de 2009

Ontem tive um início de dia péssimo. Ainda estava triste por tudo o que se tem passado com o meu ex, e só me apetecia ficar na cama. Mas nesse dia (6ª) tinha uma consulta para o oftalmologista por causa das lentes de contacto e tinha de ir para Lisboa de qualquer maneira, assim sempre aproveitava a boleia do meu pai de manhã. Depois de uma manhã secante e hora de almoço secante também, lá fui eu.

A minha ideia era que o médico me receitasse as lentes e pronto, de maneira a que no meu aniversário, eu já as tivesse. Mas tive a fazer os testes blá blá, a graduação está na mesma (não sei de quanto é de miopia, só sei que, para mim, vejo muito mal ao longe), e quando eu vou a pedir as lentes ele diz que tenho de marcar uma consulta de Contactologia: uma consulta especial só para isso, em que tenho de ficar o dia todo a fazer testes, e andar o dia todo com umas lentes experimentais para ver se me dou bem com elas. e eu tudo bem. vou a marcar essa consulta, e quando é que há vaga?! para 4 dias depois do meu aniversário. que sorte que eu tenho, né?!... boa, fiquei mesmo chateada, vou para os meus anos a ver mal como tudo (eu detesto usar óculos). estava mesmo chateada.

e como não tinha nada de nada pra fazer entretanto, lembrei-me que tinha de ir trocar uma roupa que a minha mãe tinha comprado numa loja pra mim, só que eu não gostei da roupa, então fui lá trocar por alguma coisa com o mesmo valor. e foi aí que o meu dia começou a iluminar-se.... (está cientificamente provado por mim que de facto as compras aumentam em muito a auto-estima de uma gaja :P )... encontrei uns saltos-altos LINDOS DE MORRER... e melhor... CONFORTÁVEIS... o que é uma coisa rara, raríssima... consigo andar com eles sem: 1 - me doer os calcanhares; 2 - sem me dar caímbras; 3 - sem ter a sensação que vou cair e estar sempre a torcer um pé. são eles:


são fabulásticos, não são?! com aquele lacinho ali à frente fica mesmo amoroso. acho que são confortáveis porque não são muito altos... só têem 8 cm de salto... (isso não é muito alto,pois não?). com eles fico com quase 1m80 eheh.. fiquei viciada... andei com eles em casa até me fartar... tirei milhentas fotos... mas só os vou estrear mesmo no meu aniversário... ah pois é... ainda tenho de aguentar umas semanas... baah.. mas pronto, com isso fiquei logo contente.

depois, o meu telemóvel resolveu ficar sem bateria, algo que eu detesto que aconteça. eu também sou um bocado parva.. lol, ele tem a bateria viciada mas eu tou o dia todo a ouvir música/rádio. mas também ando sempre com o carregador na mala, pois já sei que isto vai acontecer xD

ao fim da tarde tinha combinado com o meu ex porque ele tinha de me dar umas coisas... nomeadamente o meu BI, que tinha ficado com ele pra ele ir levantar uma coisa aos correios que tinha vindo em meu nome (história complicada, não interessa) . como eu ía sair nessa noite, tinha mesmo de ter o BI... então antes de ir pra lá já me estava a dar a volta ao estômago só de pensar... a última coisa que eu queria era vê-lo. por isso, até mesmo com os saltos na caixinha e no saco comigo, eu estava 'com qualquer coisa atravessada por resolver'. claro que o encontro foi extremamente frio e embaraçoso, diria até. mas eu não queria que isso estragasse o resto do meu dia, por isso resolvi abrir o jogo ali. porque sabia que se não fosse naquela altura, nunca mais seria, ou seria dali a muito tempo, e eu ficava sempre a pensar no assunto. então, depois de uma hora a conversar e três cigarros seguidos (e uma moca de tabaco - eu não estou habituada a fumar, então quando fumo, fico assim com uma espécie de 'moca'), ficou 'combinado' que seríamos (mesmo só) amigos, mas ambos sabemos que não vai ser assim. porque é impossível ser assim. por isso cada um foi pra seu lado, na verdade. '0la, tudo bem' e chega... pelo menos da minha parte vai ser assim! depois disto fiquei muito pensativa, e fui jantar a casa da minha avó, pus-me a ver televisão, fiquei vidrada no American Idol que apanhei na Fox Life e já nem queria sair..

..mas depois pensei.. que estaria a fazer uma grande asneira se ficasse em casa. por um lado, a noite de ontem não era nada de especial: não éramos muitos a sair, ela acabou por não ir (espero que estejas melhor já agora), não havia ocasião nem motivo especial, era sair só por sair. mas por outro lado, se eu ficasse em casa já sabia que ía pensar muito em coisas que não devia pensar: e o que está arrumado, está arrumado. e no dia a seguir iria acordar cedo (porque provavelmente me tinha deitado cedo), e iria ficar o dia todo sem me apetecer fazer nada. conclusão: FUI! não ía desperdiçar uma entrada livre e quando saltei do sofá comecei a ficar mais bem-disposta. e como não há fome que não dê em fartura... de repente, montes de gente ía. de repente, toda a gente resolveu que aquela seria uma boa noite para sair (eu estou mesmo a ver os meus remorsos se tivesse ficado em casa e soubesse que afinal ía ser melhor do que eu pensava,lol). estive com o meu melhor amigo, com uma amiga que não via há séculos e anos-luz, e no fim acabámos por ficar só 6 pessoas, mas foi bom, foi bem aproveitado (sobretudo aquela parte em que eu fiquei com o top preso a um fecho de uma breguilha de um gajo que não conhecia de lado nenhum no Budhha, ao passar por ele, e fiquei ali meia-hora pra tentar desprender-me, e o idiota do miúdo nem faz nada, nem me ajudou, limitou-se a estar ali à espera que eu me desprendesse.. idiota!), e ainda houve outro motivo que tornou a noite muito boa, mas sobre isso talvez um dia mais tarde escreva um post... :) e pronto, cheguei tarde a casa (da minha avó, quando vou sair fico sempre lá a dormir), adormeci tarde, acordei tarde, cheguei há pouco a casa, andei com os meus novos saltos por casa e aqui estou eu: com um capítulo cuja inicial era L (dele) da minha vida completamente fechada, outro completamente aberto, auto-estima elevada e vontade... de me divertir! no fundo, a noite de ontem foi para comemorar isso mesmo, só que eu só me apercebi disso hoje quando acordei extremamente bem-disposta :) é como diz a música: 'oh, I've been travelling on this road too long, just tryin' find my way back home, the old me is dead and gone, dead and gone, dead and gone' :)

Muaah @

Ps. música (mesmo) LINDA e APAIXONANTE no 1º lugar do meu top do player do blog. :)

10 comentários:

B! disse...

Todos os posts que encontro sobre o dia de ontem fazem.me inveja porque sinceramente foi o pior dia da minha vida! Mas em vez de me estar a lamentar (mudando de assunto) só tenho a dizer que quem me dera a mim conseguir andar de saltos altos! Como se diz , há sempre uma 1ª vez para tudo não é?!

Diana disse...

bem.. que post!!*

Unknown disse...

CAGA NO EX... COMPRA MAIS SAPATOS

Unknown disse...

Tenho que vir aqui mais vezes só para ouvir o Sparrow... que é o que está a tocar no momento. I Love That Song... faz-me fazer figuras parvas ;)

trebaruna_666 disse...

tao giros os sapatos tb comecei à pouco tempo habituar-me aos saltos altos =P, para nao ser so tenis e mais tenis.
manda o teu ex dar uma volta ao bilhar grande sei que custa, mas ha-de acontecer algo que te faça mudar de um dia para o outro. tb já passei por isso andei um pouco ranhosa pelos cantos mas de um momento para o outro como um flash esqueci-o.

beijinho***

Carla disse...

Só tens de ligar se o quiseres ...faz o que sempre tens feito...

bj e é verdade...gostei dos sapatos...eu já passei a fase de andar todos os dias com saltos desses(apenas nas botas)...agora voltei aos ténis...lol

bj

Menina disse...

Gosto muito dos sapatos =)

ps: a música é mesmo linda!

beijo*

Anónimo disse...

Gostei dos sapatos linda!!!
E em relação ao ex... não penses mais nisso...

Bjinhos

Andreia disse...

O que vale é que até foi fixe, não?;)

Henri disse...

Chega de conversas sobre o ele! Sabes muito bem que já passou tudo. Pois é, eu também adoro saltos, quem me dera não só saber andar como ter coragem para os usar. A ti é que ficam lindos, com essa figura :P