22 de abril de 2009

' Perguntinhas. / A minha lata.

(gostei deste 'desafio'! e aproveito para pô-lo aqui, já que esta semana tá difícil de sentar e pensar (a parte difícil é mesmo pensar) num post para escrever, pois quando tenho tempo, ou estou com o protagonista do post abaixo (=quase sempre), ou não tenho acesso à net, ou tenho muito sono xD mas agora estou na fac.)


O que gostavam de saber sobre mim ?

(excluindo aquele pequeno pormenor de que eu escrevo tudo sobre isso aqui no blog, LOL)


Desafio "aberto" até me apetecer. quando tiver perguntas suficientes e interessantes dou as respostas. Respondo a todas as perguntas possíveis e imaginárias, sem tabus nem preconceitos nem vergonhas. não tenho segredos para ninguém.. não tenho mesmo ! sou um livro aberto... força :D

*2 DIAS* - em preparação do grande aniversário :)
(eu sei que dou demasiada importância ao meu próprio aniversário. that's just me)

já agora, Parabéns Maria G., Raquel B., Sara M., Rosa D., e Mário B. (em Abril resolve toda a gente nascer, mas é compreensível, Agosto é um óptimo mês para se conceber bebés, eheh)

- Aparte: a minha lata -

Dia 22 de Abril, início de dia normal: a Cláudia apanha boleia do pai para Lisboa. o pai vai trabalhar, e ela fica a fazer tempo até às 13h, hora a que entra nas aulas (as poucas a que vai,lol). Mas nesse dia, a Cláudia não queria ir para a faculdade,porque já não a podia ver à frente de ir para lá todas as manhãs. resolve ir para um café fazer tempo, afinal são 10h da manhã, cedíssimo :O (tendo em conta que tem 3 horas livres nesse espaço, e 3 horas livres de manhã é imenso). Enfim, lá vai ela, a pé por Lisboa, com uns calções mini, brancos, que já está calor!! apesar de estar de collants de vidro (o que não se mostra é mais revelador do que aquilo que se mostra). parte de cima, sweat-shirt normal, sem decote. a caminho de uma esplanada que ela bem conhece e que é bom para passar o tempo, a ouvir rádio com os phones, através do telemóvel, ela passa por um rapazinho, aparentemente os seus 20 e poucos anos. alto, moreno, olhos verdes, enfim, giro. (muito giro). o rapaz sorri. o rapaz está encostado a uma mota, cheio de estilo, a fumar (sexy sexy, ver pessoas a fumar é sexy). a Cláudia não vai de modas e sorri também. o rapazinho fala com ela. ela não vai de modas e fala também. conversa puxa conversa, "dá-me um cigarro". ele era brasileiro. um brasileiro irresistível. "você é muito bela, me dá seu número de celular". "tenho namorado" (não tenho, mas não vou dar o meu número a uma pessoa que acabei de conhecer há 4 minutos, por mais gostoso (à brasileiro) que ele seja. além disso estou comprometida com uma paixão). cara de desapontado. acabamos de fumar o cigarro, falámos um bocado, ele está a viver em Portugal há 4 anos mas continua com aquele sotaque brasileiro interessante. eu vou embora, "tenho de ir" (não tinha nada, tinha tempo de sobra). ele era MESMO GIRO. olhos e sorriso irresistíveis. cheio de estilo. deu-me um cigarro. elogiou-me. fiquei o resto da mahnã a pensar se não haveria de lhe ter dado o meu número. naah... foi melhor assim ^^ (pior que isto só mesmo a cena do funcionário dos cinemas. eu tenho tanta lata). Agora, a Cláudia vai para uma deliciosa aula de PSICOLOGIA. adoro aquilo.

7 comentários:

Olhos Dourados disse...

Sabe-se lá se ainda se vão voltar a ver!

Menina disse...

Encontro caliente no meio da rua XD

Ora bem perguntas...não é fácil, já dizes muito por aqui..mas cá vai: Quais as maiores "asneiras" que já fizeste até hoje? (que te lembres lol) Já deves ter falado sobre isto, mas pronto..

beijo*

CátiaSofia disse...

Parabéns:DD

B! disse...

Andas em maré de sorte! Imagino a cena que não foi! Quem sabe se não o voltas a encontrar... hihi

Quanto ao desafio não sei o que perguntar pois sei muitas coisas sobre ti (acho eu xD)!

beijinhos

Anónimo disse...

grande descarada...
va la... ainda arranjas.te um cigarro a borla. eu que nao fumo nao tenho essa abebia...

Mia disse...

Olá Filhota...
Não penses que te esqueci e muito menos do teu aniversário..~

Feliz Dia para ti ... e que para o ano possa repetir com toda a alegria .... PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Mia

Albuquerque disse...

Ter-te estragado os planos, foi bom? :$

ADORO-TEEE @