28 de abril de 2009

' Wanting Desperately.



eu QUERIA TANTO encontrar a música que dá a partir do minuto 6'50 deste vídeo (e que vai até ao fim, mas que se intensifica mais no minuto 8, quando ele a beija). é que é uma das músicas mais lindas e maravilhosas que já ouvi em toda a minha vida. na série Equador, dá aos mijinhos, pouquinhos de cada vez, sempre com letras diferentes, letras que eu já pus vezes sem conta no google e em tudo quanto é sítio e NÃO ENCONTRO NADA. é a música do romance de Luís Bernardo e Anne. é completamente frustrante ter de ouvir o vídeo a partir do minuto 6'50 vezes sem conta para ouvir 3 minutos da música e com alguém a falar por trás... QUERO-A TODA, POR INTEIRO, LIMPINHA. eu CHORO a ouvir esta música. (o meu momento preferido de toda a semana é Domingo à noite quando vejo o Equador, religiosamente e sem falha alguma).

"se eu conseguisse esta música, GANHAVA O ANO, gravava-a num CD, chamava-te cá a casa, ligava a aparelhagem com o som no máximo e fazia amor contigo" @

12 comentários:

A♥ disse...

Também não conheço =(
Big Kisses

Albuquerque disse...

Havemos de conseguir a música Querida ;)

essa ultima frasee.. :$
<3 ADORO-TE MUITO @

Olhos Dourados disse...

Não conheço. Não costumo ver a novela.

Anónimo disse...

Olá!!

Penso que a música que procuras é esta: http://www.youtube.com/watch?v=UM3f-WHxZVo. Faz parte da banda sonora original do filme "Miller's Crossing" e provavelmente terá sido adaptada para a novela. Espero ter ajudado!

Bjitos

Lena

' Claudjinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

Nunca vi o Equador...Vou ouvir a música para ver conheço ...se conseguir saber eu digo-te !

bj

Jo disse...

Claudia, ando desesperada a procura desta musica... tenho vindo todos os dias ao teu blog, idolatrando o F5 a espera q um passageiro atento nos diga o nome..

É so uma das melhores de sempre! ;)

Vou continuar a procura, havemos de achá-la! LOL

Baci

' Claudjinha disse...

Jo, finalmente alguém me compreende :P

quando a encontrar ponho logo no blog. se a encontrares primeiro, já sabes onde vir avisar :D

Beijinho

Jo disse...

Claro! Realmente, n está facil... normalmente encontro sempre a mais remota das musicas q queira encontrar :/ enfim, keep searching.

Beijinhoo

patrícia disse...

mais uma para se juntar ao grupo do desespero, ando literalmente maluca á procura desta musica, já tentei trechos e nada! preciso desesperadamente desta musica por inteiro ela é linda!! fico na esperança q alguma alminha caridosa deixe por gentileza o nome :) até lá vou continuar a busca incessante lol se achar já sabem, venho logo aqui partilhar! beijinhos!

Marta disse...

Tambem andei louca à procura desta música, daí ter encontrado o eu blog.

Desculpa a invasão...

A música é de Rodrigo Leão e chama-se Sleepless Heart.

Ta disponível na net aqui: http://www.yehplay.com/musics/Rodrigo-Leao-Sleepless-Heart/304070/

:)

' Claudjinha disse...

Marta,

o maior obrigadao do mundo :D