28 de maio de 2009

' And All That Jazz *

(Ontem, enviei o meu CV de 4 páginas e 212Kb - enorme - para milhentas empresas de trabalho temporário]. Hoje, fui a uma espécie de entrevista para um trabalho temporário no Verão [é para call-center, telemarketing, eu DETESTO isso, acho que vou odiar, mas dinheiro precisa-se, há que fazer pela vida. entretanto vou tentando em lojas de roupa e isso, sempre prefiro estar 4 ou 5 horas a dobrar roupa do que a chatear as pessoas em casa].

Hoje, o meu pai deu-me a escolher: "preferes a carta de condução ou as lentes de contacto?" e eu escolhi a carta de condução. [e vou continuar a vivenciar cenas como estas: na aula de dança, alguém acenou na minha direcção e eu, por ver tão mal (1 dioptria não é muito, mas a mim faz-me uma confusão imensa), não consegui ver quem era e tive de ir até essa pessoa para ver se era para mim. detesto usar óculos, fico com ar de professora, por isso quase nunca uso].

Hoje, o meu pai confiou-me o cartão multibanco dele para eu ir às compras (para casa) sozinha. O meu pai confiar em mim, seja para o que for, é raro e uma espécie de acontecimento especial. Depois aproveitei para perguntar à senhora da caixa se eles não estavam a aceitar pessoal em part-time.


Hoje, ela fez anos. Passei a tarde com ela, dei-lhe um presente, comemos um gelado, comemos uma waffle, comemos gomas, comemos toda a porcaria e mais alguma que existe no mundo e fico tão contente por, finalmente, ela estar bem.

Hoje, finalmente, aprendi parte da coreografia do 'All That Jazz'. é simplesmente a melhor coreografia que alguma vez dancei.

Hoje foi um dia interessante. Hoje fui tão madura. Hoje fui tão criancinha. Como todos os outros dias.

[excepto que hoje não tive com o Tiago, não parei um minuto das 10h às 20h e às 23h ainda estava nas compras no supermercado]


Muaah @

* o título não tem nada a ver com nada. é só porque estou viciadíssima nessa música: na letra, no ritmo, na voz dela, no vídeo, e na coreografia que estou a aprender :)

12 comentários:

Carla disse...

Foi um dia então bem passado...mesmo sem o Tiago...

bj

Olhos Dourados disse...

Eu também acho que escolhia a carta de condução, é mais cara! lol. Lentes daquelas que se mudam todos os meses até são baratas. Eu tenho duas dioptrias e meia.

Verinha disse...

Acho que fizes-te uma boa escolha!! Eu no teu lugar escolhia exactamente o mesmo!!
O teu pai confiar-te o cartão MB para as compras do supermerdado já é um bom começo!

Bjks***

Doctor Who disse...

Olá, ultimamente não tenho andado grande coisa e nem tenho passado por blogues, mas hoje, estava na net e lembrei-me "deixa la ver se "ela" já aprendeu a dança" lool :D pronto ja me respondes-te!!! :)
Sabes mas, se usas óculos para conduzir, depois na carta de condução, poderás ter uma fotografia com óculos, e se tiveres uma foto com óculos na carta de condução, depois, tens que conduzir sempre com óculos, porque se és "apanhada" pela policia, sem os óculos, eles podem multar-te! It sucks, eu sei...mas era só para te informar.

Beijinhos Claudia

Doctor Who disse...

PS: Parabens a tua amiga!! :)

B! disse...

Será que podias ir perguntando se aceitam menores de 18 nesse tipo de trabalhos?! É que eu só faço os 18 em Setembro e preciso mesmo de arranjar uns "trocos" no verão!

beijinhos

Diana disse...

sim. acabei com o meu namorado!

A♥ disse...

Achei piada o teu pai dar-te a escolher entre carta e lentes... é que são preços um bocadinho diferentes =P
Amei a nova foto do perfil, estás linda!
Big Kisses

' Claudjinha disse...

Dr. Who, realmente reparei que andavas desaparecido, já estava habituada a abrir o e-mail e ver lá sempre um comentário enorme teu (que adoro ler, quanto maiores melhor :P ); mas não tens estado bem? não te vou perguntar por aqui o que é porque é publico, mas espero que melhore tudo então.

exactamente por isso é que queria as lentes. detesto usar óculos, não só por estética, mas sobretudo porque não são práticos, tiram-me a visão periférica, estão sempre a cair, fazem-me suar, estão sempre a prender-me os cabelos naquela parte que dobra... etc etc etc... HORRIVEL!

beijinho

Doctor Who disse...

lool , obrigado por te preocupares Cláudia! :) As lentes são muito caras? confesso que, não tenho a minima noção!!

bjo

' Claudjinha disse...

Dr Who, o problema não é o preço. é uma embirração do meu pai. não quer que eu use lentes. é um bocado maníaco com as doenças e tem medo que eu ganhe uma infecção (as probabilidades disso são baixas, mas dizer-lhe isso a ele.. está bem está). é pura embirração mesmo. até pagar a carta ele paga só para eu não usar as lentes! vá lá perceber... xD

Beijinho

Vida de Praia disse...

Dias bons como este merecem ser celebrados. E agora força com a carta de condução!