24 de junho de 2009

' Been There, Done That, I'm So Over It.

Depois de acabarmos, ainda continuámos a falar. porque, lá está, é a tal estupidez de se querer estar junto e não namorar... apesar de tudo continuámos a dar-nos e a ser 'amigos' e continuámos a sair, a conversar, estivemos ainda aquela semana depois de acabar, juntos, praticamente a semana toda. foi uma espécie de 'desmame', porque eu habituo-me facilmente à presença das pessoas quando elas me marcam e depois é difícil, de um dia para o outro, desabituar-me a essa presença. pensei muita vez "o que é que eu estou a fazer, depois do que ele me fez, isto não é rebaixar-me?", mas a companhia dele sabia-me demasiado bem, sentia-me demasiado bem com ele, para ser racional nessa altura e (como aliás faço sempre) deixei-me levar, entreguei-me, a mim, como SEMPRE! peco por isso...

mas, um dia, ele veio com uma conversa género "estive a pensar e acho melhor não continuarmos a sair. mas podemos continuar a curtir. em vez de irmos aqui e ali, vimos para tua casa, vimos uns filmes, ficamos por aqui, e eu não gosto de curtes, é só mesmo porque te amo" (isto pq o meu pai agora tem 2 trabalhos e tenho a casa livre 14 horas por dia lol). eu percebi logo o que ele queria e resolvi testá-lo "curtir envolve sexo, certo? vimos aqui para casa e já sabemos para o q vimos, tudo bem. mas e se um dia deixar de me apetecer?"; "se deixar,deixa" e eu "então já não é curte, é uma espécie de namoro não assumido. só que em vez de irmos aqui ou ali, estamos em casa, vai dar ao mesmo, mas tudo bem. por mim é igual. entre o que fazemos agora e o que queres fazer, a unica dferença é que vamos estar em casa em vez de noutro sítio qualquer, por mim é igual". mas combinámos que ficava assim.


depois, e não faço ideia de como, a conversa foi parar às minhas fotos do hi5. modéstia à parte mas, quando eu percebo onde a conversa vai acabar, 'conduzo-a' de forma a chegar às conclusões que eu acho que são as certas. neste caso, eu percebi tudo, de repente, fez-se luz. até aí ainda não tinha percebido as razões porque ele tinha acabado comigo, achava-as demasiado pobrezinhas, soava a desculpa farrapada. desta vez, eu percebi: os amigos dele, que estiveram a ver o meu hi5 (quem sabe o meu blog) acharam que eu era demasiado indecente para o menino. "acho mal ela ter namorado e ter aquelas fotos no hi5". "quem é que disse isso?" (eu) e ele "não interessa". depois de eu insistir, acabou por confessar que tinha sido quase toda a gente. e eu "quem é que não disse?"...

aí então eu juntei 2+2 e respondi à minha principal dúvida no meio disto tudo: ele sentia-se mal, mas como? já se sentia antes de começar a andar comigo e foi falso, e mentiu o tempo todo? ou passou a sentir-se assim de um dia para o outro, de repente, e porquê se eu me mantive sempre igual a mim mesma? não sei, mas as duas opções são suspeitas, e eu estou mais inclinada para a 2ª porque, aparentemente, ele estava perfeitamente bem com a minha maneira de ser, de eu esccrever o q escrevo no blog e ter as fotos q tenho no hi5. de um dia para o outro, alguém (ou toda a gente) achou que eu era muito indecente para o menino e ele concordou. e eu pergunto-me: que raio de pessoa é esta que, das duas uma: ou fingiu o tempo todo; ou foi atrás da OPINIÃO DOS OUTROS, os amigos não achavam bem, não sou uma menina de bem suficiente para ele, então puff, não presto. que raio de pessoa é esta?

quanto às fotos no hi5, sim, tenho fotos 'provocadoras'. and so what? isso faz de mim uma p***? ah, as pessoas que fazem trabalhos como modelo fotográfico não podem ter namorado? ou, as pessoas que teem namorado, não podem ter fotos menos decentes? lol. eu tenho ali as fotos, não para engatar ninguém via online, mas simplesmente porque gosto de me ver, gosto que me vejam. faz parte da minha personalidade, e é como escrever no blog, mas em fotos. por alguma razão vou gastar 300 euros num book. sejam fotos inocentes ou nada inocentes, são fotos que eu gosto, e ponto. não quer dizer que não goste de alguém nem que não me dedique a alguém. e quanto aos amigos dele, fantástico: pessoas fantásticas comigo, à minha frente, super simpáticas. e nas costas é que dizem dessas coisas? e nem sequer teem coragem para dar a cara e dizer o que realmente acham? porque a resposta "não interessa quem foi" à pergunta "quem disse isso?" diz tudo. como é qe pode haver gente assim? quando eu não gosto de alguém por alguma razão, bom, posso não ir correr a dizer. mas não sou hipócrita ao ponto de ser simpática com essa pessoa e falar mal nas costas. simplesmente não digo nada.

nessa noite, a conversa ficou por aí. no dia seguinte, ele disse que ía desaparecer (da minha vida). porquê? porque presumiu que eu não me sinto bem com ele. OLHEM, ESTA É NOVA! ELE AGORA É QUE SABE O QUE EU SINTO! QUE GIRO! sempre que tiver duvidas em relação aos meus sentimentos, vou consultá-lo. disse para ele subir (para minha casa), acendi um cigarro e enquanto fumava, disse "eu desisto. tu é que sabes o que eu sinto, né? tu queres assim, vais ter assim. para mim, tudo isto são desculpas esfarrapadas e muito fraquinhas. se te queres afastar de mim, afasta, não arranjes desculpas. queres ir embora, vai, porque eu desisto". é que, gosto muito dele e durante essa semana mantive-o por perto. mostrei que mudei em alguns aspectos (não por ele, mas porque aconteceu naturalmente dado gostar dele), mostrei que queria estar com ele, que gostava dele, que me sentia bem com ele, mas chega. eu sou super orgulhosa e nem sei como cheguei a este ponto, eu não ando atrás de ninguém. e, para aturar putos e criancices, se quiser, um dia tenho um filho meu.

nem sequer fiquei triste nesse dia (ontem), por ele ter ido embora. eu só caio em mim e só começo a ficar triste no dia seguinte às coisas acontecerem. e por isso, hoje, está a ser assim horrível, começou por não receber uma sms de bom dia super querida dele. mas eu vou dar a volta por cima, como faço sempre. tenho pena de ter conhecido quem o meu ex realmente era da pior maneira. oxalá ele (não) se arrependa um dia e (não) seja tarde demais! sinto-me sozinha, não sou assim tão forte só por ainda não ter chorado e por achar que, no fim, quem vai ficar mais a perder é ele.

e quanto ao blog, e quanto ao hi5, eu vou continuar a pôr o que quero e bem entendo. se me apetecer pôr uma foto nua no hi5, ponho. deixa os outros falar. deve ser tudo inveja. e falar nas costas, então, é ainda pior: é falta de personalidade.

Muaah @

Nota: entretanto estou sem portátil... a entrada do cabo de alimentação há muito ameaçava pifar, fazia mau contacto, e domingo resolveu ir de vez, bem como a bateria (aliás, só reparei que o pc não estava ligado à corrente quando a bateria acabou LOL). já tentei ir ao pc do meu pai mas é impossivel. é lento, bloqueia de 5 em 5 segundos, é da idade da pedra e as letras 'a', 's', 'z', 'q' e outras deixaram de funcionar. tentei escrever um post a fazer 'copy paste' letra a letra (das que não funcionavam), mas já me estava a passar, por isso esquece lá isso... agora estou na fac, feita viciadona vim aqui só para vir à net, enfim, precisava de escrever, é algo que me acalma... espero ter portátil em breve! já nem sei se está na garantia, mas... não posso ficar muito tempo sem o meu bebé e não quero ter de passar uma ponte e apanhar um autocarro só para vir à net! -.- (sou tão viciada nisto. é isto e chocolate, mas para comer chocolate não tenho de sair de casa LOL).

novidades: entretanto, fiz a 1ª parte do book. FINALMENTE! falta a 2ª parte, porque também só paguei metade ainda. falta o resto, quando pagar o resto faço o resto. quero ver onde vou arranjar isso, quero... estou pra ver! tenho 7 euros na conta -.- de qualquer maneira, quando tiver as fotos e tudo isso faço o post :D

20 comentários:

B! disse...

Quero ver essas fotos ;)

beijinhos

Albuquerque disse...

Nao sou Hipocrita, apenas e simplesmente sincero.
Estavas comigo: era "Perfeito com todas as imperfeições", não estas cmg, por nao me sentir bem(eu disse-te logo no momento em que colocas-te aqui as fotos, que fiquei triste(n foi so por este motivo que acabei), a perfeição ja n existe, sou o pior gajo, n tenho personalidade, isto e aquilo.
Eu Amo-te e so eu sei o que isso é. Opiniões, são opiniões e para mim, o que vem de fora, ouve-se, mas n se poe em pratica. o que se poe em pratica é aquilo que eu penso, aquilo que eu vejo e sinto que é melhor para mim. Se eu sinto que alguém nao se sente bem,(porque ultimamente temos discutido e EU não quero isso), afasto-me! So estam perto de mim, aquelas pessoas que querem realmente estar(eu sei que querias muito), mas o teu querer é tão superior à minha vontade de ser eu, de mostrar aquilo que nao quero ou nao podia fazer e à minha personalidade.(Nao aceitares um não, é mau, acredita!)

Podes dizer tudo, podes pensar tudo mal de mim, mas tenho-te a dizer(mais uma vez), que guardo sempre o melhor de ti, orgulho-me de ti e de ter feito parte da tua vida.
és uma miuda fantastica, vais encontrar um rapaz à tua medida!
Eu cá, só tenho a dizer bem da tua pessoa, digas ou penses tu muito mal de mim, isso não me preocupa.

Vais superar, porque és mulher para isso. Nem deverias estar assim..
Esquecer-te nunca o farei, relembrar-te: sempre!

Não digo Adeus, porque é RUIM: ..um até logo.

Albuquerque disse...

percebe que és uma pessoa que precisa de se sentir desejada por muitas pessoas, tu és assim, não critico nem nunca o farei, és assim e pronto.
Agora ve o meu lado, "a minha namorada, não precisa de sentir só o meu desejo" é só isso! Sei que não querias mais ninguém, mas magoava o facto de quereres e gostar do desejo de mais pessoas.
Faz parte do ser egocentrico, é assim!

Não é mau desejar-te o melhor, alias, até é muito bom e não, não é ser hipocrita.
Estavas muito bem cmg, mas eu precisava de me sentir muito bem ctg também e pensar que precisavas de algo mais(esse desejo sentido por muitas pessoas, que para ti, é saudavel), não fui egoista e afastei-me porque até te pode aparecer alguém que pense da mesma forma, que se sinta bem com a tua maneira de pensar, porque para mim o que importa num namoro, é o bem estar, não só o teu, não só o meu, mas o bem estar dos dois.
O melhor para ti Cláudia, bem mereces!

Amei-te ontem, Amo-te hoje e vou-te Amar por muito mais tempo, pois o teu ser é algo de extraordinário, sem duvida alguma.

Olhos Dourados disse...

Não sei que fotos são, mas os gajos têm um bocado a mania que "namorada minha não é para os outros verem".

Carla disse...

Se calhar não devia estar aqui a dizer o que te vou dizer , mas é a minha opinião , apenas isso , até porque o blog é teu e fazes dele o que quiseres...mas acho que estás a utilizar o blog para passar algo a ele e ele acaba sempre por te responder...sei que podes e sentes necessidade de escrever ,mas estás a expor demasiado...as resposta e os contra ataques entre linhas que aparecem nestes posts...é para isso que existem os privados...

Não quero que me interpretes mal,mas continuarei a aparecer por aqui ,mas não vou comentar mais quando o assunto for o vosso namoro...o melhor era mesmo sentarem-se e tentarem ao máximo ter uma conversa para por tudo em pratos limpos...parece que ficou muitos fios por apanhar...

Mais uma vez não quero que leves a mal ,é apenas a minha opinião e se por algum motivo não gostaste só posso pedir-te desculpas...

Aguardaremos por novos posts com novas novidades !!

...Quanto ao book , espero para ver essas tais fotos !!!

Bj

Carla disse...

Se calhar não devia estar aqui a dizer o que te vou dizer , mas é a minha opinião , apenas isso , até porque o blog é teu e fazes dele o que quiseres...mas acho que estás a utilizar o blog para passar algo a ele e ele acaba sempre por te responder...sei que podes e sentes necessidade de escrever ,mas estás a expor demasiado...as resposta e os contra ataques entre linhas que aparecem nestes posts...é para isso que existem os privados...

Não quero que me interpretes mal,mas continuarei a aparecer por aqui ,mas não vou comentar mais quando o assunto for o vosso namoro...o melhor era mesmo sentarem-se e tentarem ao máximo ter uma conversa para por tudo em pratos limpos...parece que ficou muitos fios por apanhar...

Mais uma vez não quero que leves a mal ,é apenas a minha opinião e se por algum motivo não gostaste só posso pedir-te desculpas...

Aguardaremos por novos posts com novas novidades !!

...Quanto ao book , espero para ver essas tais fotos !!!

Bj

Anónimo disse...

Esse Albuquerque,
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ganda seca! Gabo-te a paciencia para o aturar.

Olha, Isso mesmo, gostei de ver! Manda-o apanhar num sítio onde o sol não brilha e mai nada!
O gajo tem mentalidade de cota e atitude de puto fdx! Indecente é o queixo dele, aposto que tem de andar sempre com a cabeça levantada para não raspar com o queixo no chão dassss! LOL

Depois mostra um pouco do teu book que é o que interessa ;p

Beijocas

angel disse...

Desculpa C, mas esta vai directamente ao Albuquerque,depois se quiseres apagas!
Albuquerque, o que tu precisas realmente é de crescer e aprender com a vida!
Porque tu não sabes o que é amar!E tudo o que dizes e disseste até, só prova isso!
O facto de mandares para o ar uns "amo-te" constantemente, e dizeres que gostas muito da C e etc etc, comparado com a atitude que resolveste tomar, revela uma pessoa fraca, influenciável e inexperiente...Alguém que não sabe de todo o que é o amor!
Dizes que só tu é que sabes o que sentes, mas quem está de fora consegue perceber perfeitamente que o que tu sentes não tem absolutamente nada a ver com amor!
Talvez admiração, paixão vá lá...agora amor?
Quando uma pessoa ama, aceita a outra com os seus defeitos e virtudes, não deixa de ser quem é mas molda-se de maneira a que as coisas funcionem, e tu nem sequer tentaste!
Desculpa que te diga mas a C é muita areia para a tua camionete!
Simplesmente não a mereces!
**********************************
C,
Desculpa mas chegou-me a mostarda ao nariz com aqueles comments do Albuquerque!
Não tenho esse direito eu sei, mas não tava a aguentar!
Tu mereces muito muito muito melhor! =)
Beijo

Maria Leonor disse...

Há um provérbio popular que diz: "Não fode nem sai de cima"

Meaning..ou ele te ama e fica contigo ou te deixa esquecê-lo. Meio termo não dá...

Beijinhos, força e afasta-te tu dele antes que saias mais magoada :)

Vera Isabel disse...

acho que essa proposta de relação "não-namoral" mas com todos os benefícios de um (namoro) é das coisas mais sacanas e cobardes que já ouvi na vida.

desculpa por intrometer-me...! mas não consegui evitar.

A♥ disse...

Acho incrível a lata dele, a continuar a dizer que te ama.
Por favor!...
Serves para ser amiga dele e para estarem em vossa a fazer tu sabes o quê, mas para seres namorada dele já nao serves.
Se ele te amasse verdadeiramente não se preocupava com o que os outros dizem ou pensam, até pelo contrário, defendia-te com unhas e dentes.
Estás bem melhor sozinha, trust me.
Mereces uma pessoa que te aceite exactamente como és.
Big Kisses

A♥ disse...

Serves para ser amiga dele e para estarem em *tua casa - sorry, enganei-me! ;)

Vida de Praia disse...

:-S

Menina disse...

Acho que o afastamento é mesmo a melhor opção para os dois..isto digo eu porque acho que era o que eu faria..

beijinho*

Albuquerque disse...

Ela queria continuar a curtir comigo, ela pediu-me de imediato para não desaparecer logo, mas hoje afastei-me de vez.
Eu aceitei não sair logo da vida dela porque tb a Amo, mas quem queria era ela.
Mentira? não, não foi.

Ainda bem, que ficaram todos só com a versão dela e ficaram com uma ideia errada minha.
("a confusão gera a vida").
Era só isso que eu queria, porque para mim, o que importa é que estou de partida, não porque vocês o dizem, mas sim, porque eu quis ir embora.

Faço falta? ainda bem que não :)
Beijo Cláudia

' Claudjinha disse...

claro Tiago, tu até nem querias nada comigo. eu até te obriguei! obriguei-te a continuares a dar-te comigo, obriguei-te a fazer esse sacrificio enorme que era estar comigo, a fazer fosse o q fosse. deves estar a confundir as coisas... nao fui eu que sugeri passarmos o tempo todo em casa a fazer tu-sabes-o-que. lol. podes achar q passei a ideia errada das coisas - qe nem é errada, é a minha - mas ao menos nao MINTO e o q tu disseste ali em cima é mentira.

se quiseres desaparecer, desaparece, vai. a mim parece-me só garganta, porque há duas semanas q andas a dizer isso mas depois, quem manda sms primeiro, quem manda comentário no blog ou no hi5 primeiro, quem aparece em minha casa por INICIATIVA PRÓPRIA, és TU.

beijinho

Albuquerque disse...

..mais uma coisa, vai ao post que escreves-te quando acabei contigo e le a frase 29.
"E muita vez, devido a essas diferenças, eu me senti mal.".
Achas que sou invejoso ao ponto de te sentir mal?
Tu estavas mal, eu não me sentia bem. Achavas justo continuar o namoro?

Ficou o apontamento ;)

Albuquerque disse...

Achas que sou invejoso ao ponto de te sentir mal e não reagir? *
Sim, custou-me acabar, mas tinha que ser, em prol do bem estar dos DOIS.

..e sim, eu disse que aceitei não me afastar logo, porque te Amo. Foi o que disse, foi o que fiz.

Beijinho

angel disse...

Ó Albuquerque cala-te!
Só te enterras cada vez mais!
Ou fodes ou sais de cima, como se costuma dizer, e se a tua decisão foi deixá-la então deixa-a de vez!
Põe-te nas putas, meu menino, que a Cláudiatem vida e merece bem melhor!
Cláudia, não dês resposta, não dês troco, é gastar latim sem necessidade!=)
Mas tu é que sabes, linda!
Só te desejo muita sorte

Beijo**

' Claudjinha disse...

Tiago, podes calar-te por um minuto? É que estou farta deste assunto. já te justificaste demais, estou farta das mesmas justificações e razões e porques e blas blas blas que nunca vou compreender, porque nem quero. as vezes parece q tens alguma especie de necessidade de me mandar à cara o porquê de teres acabado. como estarmos a ver o filme 'proposta indecente' e a falar por sms e perguntares-me o que eu fazia no lugar dela, e pedires-me para ser sincera. eu sou sincera e respondo-te inngenuamente, para que? para me mandares à cara que sou assim e assado e isto e aquilo? já sei o que sou, conheço-me melhor q ninguem, se não aceitas, paciencia. parece que não estás já suificientemente contente por teres acabado, ainda queres mandar mais achas para a fogueira? e não percebes que, de cada vez q o fazes, te enterras mais? sim, porque "tas a ver? acabei cntg porque, no filme, tu ías para a cama com o biolionário por um milhão de dolares" não é desculpa para acabar nenhum namoro. é um filme, não aconteceria na vida real, fogo... aí enterraste-te MESMO.

"anseio o dia em que acordares por cima de todos os teus numeros, raizes quadradas e somas subtraídas sempre com a mesma solução", porque pensas demais, falas demais, justificas-te demais, para tudo ir dar ao mesmo, para mim, incompreensível. tenho ou não o direito de não compreender? já que falas tanto em 'direito' e 'justo' e pareces um advogado a falar, também tenho direitos aqui, um deles é não compreender nem querer compreender as tuas razões.

beijinho