4 de junho de 2009

' Precisei de novos ares,

e portanto, mudei algumas coisas nos blogues.

acho que dá para reparar, não vou dizer o que é :P ok, tenho de dizer isto: mudei o nome do blog para "ALL THAT JAZZ" porque amo esta música, oiço-a milhares de vezes por dia há um mês , já sei a letra e os sons e os pormenores todinhos mais que de cor, e de vez em quando dá-me para a meter em altos berros na aparelhagem de alta-definição do meu pai (até gravei um CD de propósito para ouvir a música com qualidade, que no portátil não presta e esta aparelhagem é uma bomba) e meto-me a dançar e a inventar coreografias que imaginaria que ela fizesse em palco... a sério, só gostava que alguém me filmasse nesses momentos de não-lucidez, acho que ía morrer de tanto rir. e não me farto, acho genial. (e também já estava a ficar muito farta do 'sunshine').

a versão antiga/original (Liza Minelli):




a versão mais recente (Catherine Zeta Jones, que fez de Velma no filme Chicago):



Claro que eu gosto mais da versão mais recente. está mais sofisticada. LOVE IT <3

Com tudo isto, tive ainda umas horinhas a dar uma volta nos blog's. Quanto a este, as mudanças são visíveis.

Quanto ao "Janela Aberta", bem, confesso que aquilo anda muito ao abandono! Já não ía lá há uns bons meses! Pus poemas para publicar automaticamente, alguns meus e alguns conhecidos que amo imenso, e nunca mais me lembrei. Por isso, peguei em todos os meus melhores poemas e textos que escrevi ao longo dos últimos 4 anos (na minha opinião, os melhores - e muitos foram para a reciclagem de tão ridículos LOL), e compilei uma espécie de 'livro'. Até fiz uma Capa, uma Introdução.. e um Prefácio!! aprendi a pôr aquela cena dos Índices Automáticos e foi só organizar tudo, e ter os títulos dos poemas e textos ordenados por ordem. Como não tenho escrito nada ultimamente, resolvi ir publicando nesse blog ("Janela Aberta") por ordem como está no 'pseudo-livro'. talvez um dia o leve a uma editora... mas acho que ainda tenho de aperfeiçoar. só estou à espera que me dê outra vez uma daquelas fases com inspiração, nessas fases escrevo tanto que me assusto comigo mesma (atenção que 'tanto' não significa necessáriamente 'bom' lol).

Ainda criei um novo blog, mas, sobre isso, falo daqui a uns dias, até porque ainda não pus lá nada... ;)


Enjoy It @


Aparte: hoje fui a uma entrevista na agência MaxModel. (agora ando a ver vários sítios e pessoas que fazem books, comparar preços e qualidade); o homenzinho que me entrevistou, disse que eu tinha boa altura (1m70), uma 'cara comercial' (wtf?), mas que tinha de perder 20 Kg. ok, ele não disse 'tens de perder 20 Kg.' , disse 'tens de fazer uns reajustes corporais'. eu peso 70 Kg, sim sou pesada, mas não me considero gorda. ele queria que eu pesasse 50 Kg (fiquei chocada). ELE QUE SE VÁ F**** ! se ele dissesse '60 Kg' (que é o peso ideal para a minha altura,LOL), eu até aceitava e fazia por emagrecer! mas 50 Kg?? 50??????? nem eu quero!! ficava demasiado magrinha para a minha altura, nem era sequer saudável, o Indice de Massa Corporal dá 17, o que é MUITO ABAIXO DO PESO!! já fui a várias agências e ninguém disse que eu tinha peso a mais, o meu IMC está no peso normal. se for pra passar fome e ser daquelas esqueléticas, prefiro não fazer nada na área. se há modelos fotográficos com 1m55, porque é que não pode haver com 70 Kg, que nem se notam assim tanto? (ninguém me dá esse peso)... que estupidez.

(vou ter um fim-de-semana prolongado, só volto Domingo à noite, mas fica aqui um post agendado para Sábado).

Muaah @

7 comentários:

Maria disse...

Aii.. Leva-me contigo para Psicologia.. =P

Bom fim de semana.
beijinho.

B! disse...

Pesares 50 kg e medires 1,70 é um exagero! Não ligues ao que te disseram, só te iria prejudicar! Seria como pesares o mesmo que eu mas 15 cm mais alta, um pouco estranho...

beijinhos

A♥ disse...

Gostei da mudança!
Tem mais a ver contigo ;)
50kg?! Até eu com esse peso fico com um imc normal, e tenho apenas um metro e meio. O homem é doido. Fazes bem, deixa-te estar!
Big Kisses

Doctor Who disse...

EEEPA, isto tá diferente, está giro!! :) Eu acho que o tipo não sabe o que esta a dizer, 50kg é demasiado baixo para ti!! Não vás nessa conversa!

Beijinhos

Olhos Dourados disse...

Essas coisas da moda nunca são como uma pessoa pensa. Eu cá não me confio.

Verinha disse...

Está girooooo!
Bem 50kg?! O homem drogasse com a seringa da farturas, não?! lol
Com 50kg ficavas tipo Olivia Palito! lol

Bom fim de semna prolongado!

Bjks***

Carla disse...

Eu tb tive que mudar o meu canto...

Bj e olha não comeces novamente com essas coisas da gordura...deixa lá estar como és !!!!