8 de julho de 2009

' Estou sem Portatil,

e sem net. nao sei quando terei de novo o portatil, ms agora nao posso mesmo ir ah net de forma nenhuma, pois nao vou ah faculdade no verao e aqui no pc do meu pai, onde tou agora, o 'a', 's', 'q', 'Z' , 'x', etc etc... nao funcionam. bem como o caps lock e acentos (e bem que agora me apetecia gritar). é irritante ter de faZer copy paste das letrinhas todas q n funcionam, por isso vou ser breve:

completamente impedida de vir ah net e sem saber quando terei o meu querido portatil de volta, estou a ressacar do meu vicioZao; eu programei, na semana passada, alguns posts, mas por alguma raZao que desconheço, nao publicaram automticamente. agora ja la estao, em baixo, 2.

vou programar mais alguns e vou dar o baZa daqui. este computador irrita-me, estou ha 40 minutos a corrigir isto p ficar minimamente direitinho. vou-vos dar uma imagem de como isto ficou escrito antes de eu completar:

''e em net. no ei undo terei de novo o porttil, m gor no poo memo ir h net de form nenhum, poi no vou h fuldde no vero e ui no pc do meu pi, onde tou gor, o '', '', '', '' , '', etc etc... no funcionm. bem como cp lock e cento. é irritnte ter de fer copy pte d letrinh tod n funcionm, por io vou er breve:
eto em bio doi potrecente, eu progrmei emn pd m por lgum ro no publicrm utomticmente. gor eto l.''
see? it's impossible...
Muaaah

5 comentários:

Unknown disse...

volta depressa... fazes falta

Olhos Dourados disse...

Tens de oferecer um teclado novo ao teu pai!

Carla disse...

Aproveita o Verão!!!

Bj

Menina disse...

Realmente que desespero lol aproveita bem as férias e cá espero novos posts quando tiveres o portátil.

beijocas*

Vida de Praia disse...

Sem portátil e sem net??? Que pesadeeeeeeeeeelo! :-S