10 de julho de 2009

' Frequências 2º semestre.

Marketing: para esquecer. estudei bastante, sabia tudo. não tive tempo nem para fazer nem metade, aquilo era enorme e só tínhamos 1h30m. faltavam 10 minutos para acabar e eu ainda a acabar a 1ª pergunta, de 4. achava que ía ter um 6 ou 7 e que tinha de ir a exame e perder o 15 que tinha da avaliação contínua. tive 9.5 (10) e com o 15 fiquei com 12 no final. pensei ir a 2ª época mas só ía estar a perder tempo, dinheiro e paciência, porque dificilmente iria ultrapassar esse 12, dada a enormidade daquilo e o pouquíssimo tempo. como vou mudar de curso e as notas deste ano não me interessam muito (muito menos a de marketing, que não preciso, só fiz por fazer lol), o que interessa é que ficou feito.

Psicologia: não podia ter corrido melhor. pudera. era a minha cadeira favorita e vai ser o meu futuro curso, só podia ter corrido optimamente bem. tive 14.7 (15) e foi uma das notas mais altas de todas! a 2ª mais alta, acho. e só tive isso porque, na escolha múltipla, descontou as erradas. eu gosto de arriscar; se tivesse ficado quietinha naquelas q nao tinha a certeza, talvez tivesse tido melhor nota xD anyway... com 12.5 da avaliação contínua só deu para um 14 final. mas ao menos ficou feita e espero ter equivalência quando mudar de curso.

Informática: 4. nao fui as aulas e nao estudei nada, que podia eu esperar mais?? n estou muito preocupada, nao preciso dessssa cadeira pra nada... vou mudar de curso e so estava a tentar faZer esta por desporto xD

1º ano da faculdade ja la foi... e passssou rapido, para mim, em termos de curso, foi um desperdicio...

Muaah

6 comentários:

B! disse...

Nada mau! Olha os meus exames da 1ª fase foram um desastre: 14,1 a português e duas negas a Fq e mat! Agora é conseguir passar na 2ª fase...

beijinhos

Carla disse...

Pelo menos tens algumas cadeiras que acabam sempre por te dar equivalência !!

Bj

entremares disse...

E no novo curso, como vai ser? Não vão voltar a aparecer esses " cadeirões" ?

E a história das equivalências? Às vezes não ajudam muito...

Enfim, bom fim de semana... de descanso.

Anónimo disse...

Olá.
O meu e-mail é dudastemp@gmail.com
Gostei muito de suas observações.
Queria saber como fazer blogs tão bem como ti.
Nunca me acho muito bem em seus blogs, creio q tenha 3 né?
Achei muito interessante.
Beijo.

' Claudjinha disse...

Entremares,

ao contrário do que muita gente pensa (e tu, pelos vistos), não vou mudar de curso por este ser difícil. sim, no curso para onde vou tambem tenho 'cadeirões' q nao me agradam nada, mas é a vida.

se nao conseguir equivalencias, faço outra vez, azar.

obrigada e beijinho

Olhos Dourados disse...

E agora vais para que curso?