2 de julho de 2009

' Morte.

Tinha aqui este post nos rascunhos há que séculos, mas devia estar à espera que alguém morresse para o aplicar à realidade:

QUANDO UMA PESSOA MORRE, INDEPENDENTEMENTE DE COMO ERA EM VIDA, SUBITAMENTE PASSA A SER UMA SANTA, A MELHOR PESSOA DO MUNDO.

faz hoje uma semana que Michael Jackson bateu a bota e finalmente tenho um pretexto e um exemplo prático para publicar este post.

claro q não fiquei contente com a morte dele, até fiquei foi chocada, estava à espera de tudo menos de ver isso nas Notícias de Última Hora na 5ª à noite, lol. mas é um bom exemplo: eu não o seguia, não era fã, para mim era aquele tipo de artista mediático que toda a gente conhece mesmo que lhe seja indiferente - como a mim - cujas músicas e voz ficam no ouvido por serem tão comerciais.

em vida, foi alvo de muita crítica, o que é natural, dado ser uma figura mediática e ser o primeiro alvo de polémica quando comete erros como ser humano que é. a mídia é implacável e molda as mentes das pessoas, exagerando as coisas numa acção de puro marketing e produção de ideias fantasiosas para vender vender e vender. não estou a julgar o Michael J., ouvi as polémicas na mídia mas nunca liguei muito nem sabia nada sobre isso; e mesmo que soubesse grande coisa, quem sou eu para julgar alguém? antes de ser artista, é um ser humano. o que é que interessa se fez não sei quantas operações plásticas, se levou o filho bebé para a janela para o exibir ou se foi acusado de pedofilia (e fiquei a saber disto tudo depois de ele morrer, pois só se falava nisso LOL).

enfim, mas o q é certo é que só apontavam o dedo ao pobre rapaz. e agora, que ele morreu, o que é que dizem? ah! era o melhor artista do mundo, o melhor pai, o melhor filho, o melhor irmão, a melhor pessoa do mundo, adora crianças. aaaaah é tão hipócrita... as pessoas não se tornam subitamente as melhores do mundo só porque morreram... baah...

RIP Michael Jackson
Muaah @

4 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso acho o que fizeram com ele muita mal. Eu gostava muito dele mesmo e apesar de tudo o que diziam e que ouvi dizer, caguei sempre porque eu gostva mesmo dele como artista...epah era um homem muito á frente no tempo dele, dançava lindamente, tinha musicas espetaculares, sempre foi o meu idolo, sempre danxei o thriller desd que me lembro e tive mesmo imensa pena, fiquei completamente chocada e triste =(

beijinhos fofinha ^^

Carla disse...

Como artista perdeu-se um grande , mas mesmo grande artista...como ser humano ...nem vale a pena comentar...

BJ

Maria disse...

Infelizmente acontece muitas vezes.. Só depois da morte é que a pessoa é lembrada..

beijinho.

Olhos Dourados disse...

Pois, realmente não se tornam as melhores pessoas, mas já pensaste que podem não ser as mesmas pessoas que diziam mal dele, que agora dizem bem?
Se calhar simplesmente ouviste primeiro um lado e agora ouves o outro por pessoas diferentes!

Não, sei também nunca liguei muito ao MJ.