22 de agosto de 2009

'

OK, chega de tristezas. acabei de apagar o post todo que fiz dia 22 (just talking bull-sheet) para vir reescrever de novo esta parte. hoje, Domingo, depois de dormir mais umas 10 horas (o meu mal era definitivamente sono, no fim-de-semana inteiro consegui a proeza de dormir exactamente metade = 24 horas no total), acordei tão bem-disposta que nem queria acreditar. acordei mesmo feliz e contente, parecia que tinha acabado de ganhar o euro-milhões. tive uma conversa com um ex meu, e foi uma espécie de acabar feliz. porque acabou muito mal. mas depois da conversa, sinto uma paz. uma paz imensa. como se tivesse tirado um peso de cima dos ombros. mas vou deixar o post dia 22, porque detesto números ímpares (pancas!).

novidades:

1 - emagreci. não ando a fazer dieta mas, ando o dia todo (durante o trabalho) de um lado para o outro, e já lá vão 4 semanas (1 mês). a sério, ando imenso. todas as manhãs pelas 11h já estou a escorrer de suor. e já bebi meio-litro de água. até à hora de sair, já bebi um litro e meio. além disso, ando a beber uns 3 copos de chá verde por dia. ao almoço, quase nunca como sobremesa,porque detesto aqueles doces tipo pudins, arroz doces... detesto mesmo. só gosto de coisas que tenham chocolate (aí sim, abuso LOL). mas como elas fazem sempre aqueles doces que eu detesto, semifrios, pudins, bolos com canela (bierckkk), como sempre fruta, essa sim deliciosa. não por fazer dieta,outra vez (detesto dietas), mas porque adoro. e à noite, janto sempre sopa (a minha mãe obriga-me), mesmo que depois coma 'normalmente', arroz, carne, massas.... resultado: ontem, quando estava na praia, levei as mãos às ancas e senti os OSSOS. salientes. com quase só pele por cima. normalmente costumam ter um bocadinho de gordura. e agora sentia os ossos. depois, levei as mãos à barriga e senti as costelas. é certo que estava deitada, mas mesmo assim não é costume. a minha barriga ía 'para dentro' e ficava lisa sem eu a encolher. está bem mais lisinha, mas bem bem BEM mais. ainda não me pesei, mas pelo menos em massa corporal emagreci. boa :P sem fazer dietas nem sacrifícios...

2 - inscrevi o meu cabelo no concurso Cabelo Pantene 2009 e no Cabelo mais Sexy da Herbal Essences. está agora a fazer aproximadamente um ano desde aquele dia negro em que fui ao cabeleireiro pedir para ela me cortar 2 cm das pontas, e ela mo deixou bem curtinho. eu ODEIO ter o cabelo curto, fica-me MAL, portanto gastei rios de dinheiro em shampoos estimulantes de crescimento, aqueles frasquinhos com poções anti-queda, amaciadores e máscaras para não ficarem as pontas secas. todos os Domingos, religiosamente, ponho a máscara no cabelo e deixo actuar uns 25 minutos (apesar de na embalagem só dizer 5... LOL). o meu cabelo, agora sim, está bem mais comprido, bem mais macio, bem mais giro. adoro-o. inscrevi-o nessas cenas. mas quase de certeza q n vou conseguir nada, porque eles não contam só com o cabelo. contam que a pessoa tenha corpo de top-model, q eu não tenho.

3 - estou viciada nos quizzs do Facebook. bem, também, no Facebook é mesmo a única coisa que se aproveita!

4 - o melhor episódio de 'O Sexo e a Cidade' que eu já vi até hoje, foi ontem à noite: Episódio 7 da Temporada 6. especialmente a última parte. e FINALMENTE, consegui ver um episódio inteiro... porque estou em casa do meu pai e aqui há Meo, e a Meo grava os episódios todos, AO CONTRÁRIO DA ZON... -.-


Muaah @

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
' Claudjinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B! disse...

Ok, o segundo parágrafo do teu post parecia um deja vu para mim! E realmente é um pouco constrangedor...

Nem sei o que te dizer em relação a isso...

Quanto ao facebook não és a única viciada nos testes xD Eu passo lá a vida!

beijinhos

Morce disse...

Eu também adoro os quizzes do facebook, tenho de te encontrar por lá, para te adicionar e ver quais são os que andas a fazer ;)
Eu também inscrevia a minha juba no cabelo pantene, tenho a certeza que ela tem muito mais potencial para ganhar, do que aquelas escorridinhas, de risco ao meio e cabelo direito que ganham todos os anos. Asério, ficava super feliz, se por uma vez, visse uma miuda de caracóis ganhar aquela shit.
Enfim, dramas meus.

' Claudjinha disse...

experiencia