30 de agosto de 2009

' Eu e ele

temos uma amizade bonita. verdadeira e bonita.

Estúpida - estamos sempre a discutir. Tipo namorados. Tipo ele "porque é que estamos a discutir como se fôssemos namorados?" e eu "LOL. queres fazer sexo como pazes?" e depois ele "só pensas nisso, és mesmo tarada" xD mas claro que não sou...

ainda por cima, somos os dois do signo Touro. resultado: é teima contra teima. teimosos até dizer chega, temos sempre de ter razão, mas quem acaba por ganhar sou sempre eu, ahah. mas agora fica aqui para ti: não sejas condescendente nem digas "toma lá a bicicleta"... dá-me luta! um touro gosta de luta, e tu sabes!

ele faz-me sentir bem. ele diz que eu o faço sentir bem. estamos sempre a avacalhar e a aparvalhar. ele é capaz de me convencer a ficar uma noite em casa dele depois de me pagar um crepe wrap no mcdonalds e de reclamar que eu fui comprar mais umas batatas médias; e eu vou, apesar de dizer que não confio nele (a brincar), mas depois é giro. ficamos a noite toda a ver Levanta-te e Ri no portátil, a comer os morenazos (aquilo que o mini-preço imitou os filipinos). ele a reclamar que eu fumo de vez em quando e que a casa cheira a tabaco. eu digo que cheira a banana, porque ele só come bananas.

está sempre a chamar-me de 'amor' e eu sempre a dizer para ele não chamar isso. isso é coisa de namorados. "como é que queres que eu te chame?", "cláudia, claudinha, querida, linda" tudo bem. amor é que não, por favor.

somos capazes de dormir na mesma cama, ele a reclamar que eu não me dispo e que faz impressão eu estar de calças de ganga. mas não pensem coisas. eu não quero mesmo nada disso. acho que ele também não, lá no fundo.

sim, temos uma amizade bonita. somos sinceros e frontais, dizemos o que temos a dizer um ao outro e amuamos (sobretudo ele que amua por tudo e por nada, ahah). mas no fim fica sempre tudo bem.

e já me estava a esquecer. ele está aqui. (até ganhas publicidade hein?!)

num momento em que eu precisava mesmo de um amigo, um amigo a sério, ganhei-o :)

gosto-te Fábio :)

Muaah @




E como hoje foi Domingo, foi dia de vir para casa e não fazer nenhum... estar na net, vegetar em frente à televisão, ir passear os cães, comer um gelado, apreciar o silêncio do que é um fim-de-semana sem um homem das obras por cá, pôr a minha máscara no cabelo e deixá-la actuar enquanto estou no meu banho de imersão de duas horas a ouvir música no portátil e com uma velinha acesa, a fumar um cigarrinho, adormecer a ver o Skins na MTV e ser acordada pelos meus cães a ladrarem (coisa mais irritante de sempre)... é esquisito passar um dia inteiro em casa quando todos os dias são passados fora. é tempo livre demais, parece que o dia nunca mais acaba. não sei. mas sabe bem. estar a sós, eu e mim mesma, com os meus pensamentos. há que aprender a apreciar a nossa própria companhia. às vezes lembro-me de coisas que me fazem rir sozinha, e depois digo alto 'sou tão parva a rir sozinha'. já cheguei à fase de falar sozinha, estou maluca? lol

9 comentários:

Maria disse...

Pelo menos sabem que estarão lá um para o outro.E isso é o melhor que uma amizade nos traz.

beijinho

Menina disse...

Obrigada pela força.beijo grande*

Filipa Carvalho disse...

Só tenho amigas assim que valem por tudo e que também estao lá quando preciso.

Beijo

Jo disse...

Claro que é pra ti, ja emendei :) gosto mesmo!

Quanto ao teu post, é tao maravilhoso teres alguem assim.. nao o estragues "com"... deixa fluir a amizade assim como está, é preciosa!

Morce disse...

Foste tão querida no último cmentárioq ue me fizeste, que só por causa daquilo, acho que já podemos ser amigas ;)
Adoro domingos. É o dia oficial da pasmaceira. Não se faz nada, não se passa nada... e sabe tão, tão bem!

Serpa disse...

Visto que ja tens o consumo minimo obrigatorio, posso fazer um comentario mais descontraido, e dizer-te que realmente a melhor coisa que há no mundo e a ( verdadeira ) AMIZADE !

e por isso tenho que te agradecer :)
tens sido uma grande amiga e sabes melhor que ninguem porque te digo isto..

Gosto-te Claudjinha :)
Bjinho**

Olhos Dourados disse...

não o percas, então!

Plataforma disse...

Estar em crecimento tem dessas coisas, vamos valorizando de forma distinta e alargado no tempo os diversos aspectos de uma relação. Pelos vistos vais na fase dos "amigos" agora. Com ou sem coloração à mistura lol. Mas é bom ser assim. Aliás, ir namoriscando bastante é muito positivo para a formação sentimental e construção de um individuo. Faz-te perceber de forma mais concreta o que realmente queres um dia no futuro, seja este a curto, médio ou longo prazo. Penso que fazes bem. =) um beijinho

Anónimo disse...

havias de ler melhor o post que escreveste !!! e pensar bem sobre o que tu propria escreves...

Que pelos vistos para ti a AMIZADE é uma coisa EFEMERA, da é passa...

Tens de aprender que na vida nao pode ser tudo com TU queres !!!

E tens de pensar bem as situaçoes em que te encontras, e perceberes que é nessas alturas que AMIZADE se eleva, e se ve !!!

Tu propria dizes para "ele" : não sejas condescendente nem digas "toma lá a bicicleta"... dá-me luta! um touro gosta de luta, e tu sabes!!

eu ca acho que "ele" naquela situacao, no meio de uma grande brincadeira COM TODOS nao so contigo, deu-te luta, a brincar, mas deu-te luta! Porque? Porque é TEU AMIGO, e "ele" disse que a amizade para ele TUDO!

E tem feito de tudo para construir uma amizade + forte contigo !!

E tu, por tares chateada, que decisao tomas?? Acabar com uma amizade?? como se de um namoro tratasse??
Nao das luta!? não vais a luta por UMA BONITA AMIZADE cm tu propria descreves???

PENSA BEM CLAUDIA!!
tu propria acabas este post com " qd mais precisava de um amigo, encontrei-o ! VAIS QERER PERDE-LO ASSIM?? desta forma??

não preciso assinar, tu sabes quem é !