26 de setembro de 2009

'

Personagem: "tu agora já não queres o principe encantado... agora queres é o lobo mau!!"

S.: "porquê?!"

Personagem: "o lobo mau vê melhor... ouve melhor... e COME MELHOR!"

Primo do cunhado da S.: sou tua fã.

wow... a última vez que aqui vim foi 2ª feira, que saudades... isto de não ter pc em casa é péssimo, mas também sabe pela vida vir à net depois de ficar 4 ou 5 dias completamente sem acesso. (e eu achava que ía morrer, sabe melhor de cada vez que venho do que vir todos os dias. sabe melhor ficar aqui 5, 6 horas seguidas, do que meia-hora por dia). mas preciso de um em casa, mais que tudo!! acho que vou pedir um daqueles portáteis da e-universidades. paga-se praí 25 euros/mês. e não me interessa que o portátil seja xpto ou não. eu só o utilizo para vir à net. e trabalhos é no word, fora isso não utilizo quase nada, portanto pode ser um mais ou menos xD ainda bem que já alargaram isso para o ensino superior, como o passe sub23. porque nós estudantes universitários precisamos muito mais de portátil do que os do secundário! LOL

esta semana foi a semana das praxes, aquela semana cheia de 'revoluções'. mas sobre isso falarei no próximo post. estou à espera de fotos!

teem acontecido coisas que me fazem acreditar, cada vez mais, na Lei da Atracção: sinto-me FELIZ, sinto que estou numa das melhores fases da minha vida, e só tenho atraído coisas (e pessoas, e situações, e etc) BOAS! :) yupy, a Cláudia Mariana está verdadeiramente feliz da vida. só faltava ter um portátil em casa para ser perfeito.


Muaah @

Aparte

não sei o que se passa comigo, mas ando a emagrecer vertiginosamente. sem tentar. continuo a adorar comer! e a comer bem! só sei que comprei umas calças numero 42 dia 12 de setembro, e estavam meio apertadinhas, porque adoro calças de cintura descaída e apertadas xD duas semanas depois, as calças estão a cair-me, e não, não é do uso, porque as outras que me estavam meio apertadas e já eram 'velhas', também estão largas. mal se seguram com o cinto! help! da última vez que me pesei, tinha perdido 4 kg. mas não queria perder mais que isso ! quero voltar aos meus confortaveis 70 kg, cheios de auto-estima :D

10 comentários:

Marta Inês disse...

Eu acho que também não vivo sem net mas se fosse a ti não ia por essa das e.escolas, vais deitar dinheiro à rua

beijinhos*

Jo disse...

70 kg de auto estima? for god's sake! Ontem pesei-me no medico, e quando vi aquele ponteiro messssmoooooo por cima do risco dos 70 tive um ataque de panico interior, que à data ainda permanece. EU NUNCA PESEI 70KG! Passar a barreira do 6 para o 7 é a mesmo coisa que passar dos 19 pos 20 anos. quero falecer!

Morce disse...

Mas achas mesmo que sou caloira?
Achas? Achas?
Estou é a fazer 2 cadeiras do curso de CC, porque como sou FINALISTA, no meu curso, já não tenho nenhuma para fazer.
Não andas a ler o meu blog com atenção, ai não andas não.
Vais ser punida.. não sei como, mas vais! =D
Beijinhos

Anónimo disse...

Eu fui uma das pessoas que tu atraíte no rally tascas
eh eh
Pois mas isso valeu-me perder os autocarros rumo a Peniche e por incrivel que pareça a acabar a noite no cinema a ver um filme desinteressante
lloll
Acho fantástico o teu blogue, é bem concebido e vou acompanhá-lo

Menina disse...

É bom encontra-te por aqui feliz lol =)

Olha eu depois de ter emagrecido um bom bocado nestes últimos tempos, fiquei com as defesas imunitárias em baixo e tou numa fase que apanho tudo facilmente: gripe, constipações, etc..por isso cuidado com isso..

beijinho*

Menina disse...

É bom encontra-te por aqui feliz lol =)

Olha eu depois de ter emagrecido um bom bocado nestes últimos tempos, fiquei com as defesas imunitárias em baixo e tou numa fase que apanho tudo facilmente: gripe, constipações, etc..por isso cuidado com isso..

beijinho*

Joana Avi-Lorie disse...

tens de me dizer o teu truque! eu ultimamente nao resisto a fazer asneira com a comida!!!

B! disse...

Não tem mal nenhum em pesares menos de 70kg! Ainda por cima com a tua altura... não te preocupes muito com isso. Se estás a perder peso por alguma razão é: muito trabalho, comer pouco, stress... Desde que te sintas bem não há problema!

Vida de Praia disse...

Ui, eu morria... :-P

Olhos Dourados disse...

Isso deve ser de teres ido outra vez para as aulas, aquilo é desgastante! lol