20 de outubro de 2009

' Tive uma Epifania

(momento de iluminação) e já descobri o que quero fazer de futuro: ser HOSPEDEIRA DE AVIÃO. este pensamento surgiu-me a meio de uma aula de Psicologia Social, que giro.



daqui a uns anos, imagino-me mesmo: a fazer viagens de um lado para o outro. adoro andar de avião e adoro viajar. sou alta e tenho boa imagem. e não quero constituir família tão cedo (casar e ter filhos, quase que diria que está fora de questão), portanto não preciso de uma vida estável. ter um 'namorado em cada porto', amigos por todo o mundo. alojamento pago. ser bem paga e fazer compras na Time Square. mesmo o meu tipo de vida.



PERFEITO.



é isso mesmo. Licenciatura em Psicologia - não porque quero ser psicóloga, mas porque gosto. Mestrado em Línguas - porque gosto e porque dá acesso à profissão.



Sim, que já me estive a informar ;) eu sabia que algum dia haveria de me lembrar disto. eu sei que estou a sonhar muito alto, mas deixem-me sonhar :)


Muaah @


11 comentários:

ADEK disse...

Não me parece nada mal pensado:D*

Morce disse...

Vê lá não deixes passar muito tempo. As hospedeiras querem-se novas, chegam aos 40 e já não servem.

Verinha disse...

Parece uma excelente ideia!!
Não aches que estás a sonhar muito alto, porque aqui há uns dias andava eu no hi5 à procura de um amigo de escola, quando deparei com gajo daqueles bairros manhosos ao pé da casa do teu pai, que se tornou piloto de avião!!
Anda por cima voa regularmente para o Dubai!! Há gajos com uma sorte!
Por isso se um chunga qualquer daqueles bairros consegue, tu também vais conseguir com toda a certeza ser hospedeira de bordo!

Força nisso!

Bjks***

Olhos Dourados disse...

Força!
Eu também já concorri para isso, mas só arranjei vaga no estrangeiro, e como não queria sair de Portugal para já, adiei!

Carla disse...

Tantos sonhos...se achas que é o melhor força !!

bj

Anónimo disse...

Hospedeira de Bordo não é tao fantastico como parece, apesar de poderes viajar para onde queres, muitas vezes nem podes sair do aero-porto...tns de tar sempre pronta para tares de assistencia e para seres chamada para o trabalho quando menos esperas, sejam 5 da manha ou 8 da tarde...

Anónimo disse...

''Vê lá não deixes passar muito tempo. As hospedeiras querem-se novas, chegam aos 40 e já não servem'' Nepia, ainda servem...

Ricardo N. disse...

Oi amiga. Está um prémio para si no meu blog (http://golfinhoalegre.blogspot.com).
Muito sucesso!

Melhores cumprimentos

Ricardo. disse...

Esta ideia foi me contada em primeira mão :D

Não tens que pensar que tás a sonhar alto... tens que pensar que vais conseguir :D

Beijooo

Anónimo disse...

Ganhas bem pa xuxu....
A minha ex cunhada tá numa companhia angolana, ganha 2.000€ fixos e mais 600€ por cada viagem.
Depois dependendo das horas de voo ficam 1, 2 ou 3 dias em cada sitio, com hotel e transportes pagos.

Requesitos: linguas e boa imagem... e hã, saber andar de saltos e saia xD

é mesmo perfeito... imagina numa viagem de 18h para new york, onde ias ficar 2 dias com 600€ no bolso... isto se não tivesses recebido já o teu ordenado

Maria disse...

Olha que é bom para "fazer" dinheiro..
Uma opção..;)