16 de novembro de 2009

' And All That Jazz X

Dizem que uma directa demora 6 meses a recuperar. (não quer dizer que ficamos 6 meses a dormir, mas acho que durante 6 meses nos sentimos ligeiramente mais sonolentos. eu então, que já tenho uma facilidade gigante para adormecer... mal estou parada durante mais de 10 minutos começo logo a ficar mole,lol).

Pelas pseudo-directas que eu fiz esta semana, tenho em média 1 ano para recuperar.

De 5ª para 6ª, foi a gala da minha faculdade. estive a noite toda de saltos e vestido (a certo ponto da noite já não me aguentava em cima dos saltos e tive de me descalçar. já não sentia os pés nem as pernas com tanta dor, desequilibrei-me e espetei um dos saltos no meu próprio pé, fiquei com um arranhão que mais parece que tinha levado uma facada. andei a noite toda descalça.), mas tinha roupa normal com ténis na mala - uma mulher prevenida vale por duas - para na 6ª às 8h estar lá para ter aulas. qual quê. quando já toda a gente se tinha ido embora e ninguém tinha estofo para aguentar até às 6h (ahah), fui para casa de um amigo com mais 3 gatos pingados para tomar o pequeno almoço e seguir para as aulas. (pequeno-almoço esse que consistiu em 3 salsichas e uma lata de atum. não havia mais nada na dispensa!). já estava a mudar de roupa para ir para as aulas mas depois deitei-me no chão e acomodei-me de tal forma que só acordei às 10h30 sobressaltada 'onde é que eu estou e que horas são?'. aquela sensação de acordarmos e olharmos para um tecto que não é o nosso, mas não por essas razões, mas sim porque adormecemos sem darmos por ela.

fui para casa com uma ressaca física e psicológica - aquela viagem de autocarro foi a pior da minha vida, só me apetecia vomitar tudo o que (não) tinha no estômago. e quanto à ressaca psicológica, foi o ter-me dado uma onda de pensar na vida. comecei a fazer uma retrospectiva de toda a minha vida, e arrependimentos de muitas coisas que fiz. nomeadamente graves problemas de consciência por não ter ido à aula que tinha às 8h! pensei e repensei em coisas que tinham que ser pensadas e repensadas. enfim, deu-me pra isso. nunca na vida tinha tido uma ressaca. foi a primeira e deu-me para fazer filosofias de vida importantes! LOL. mas foi uma noite do caraças. escusado será dizer que estive o dia todo a dormir...
mas foi uma noite do caraças!

6ª à noite fui ver o 2012 ao cinema. HIGHLY RECOMENDED. eu fiquei paralisada a olhar para aquilo. houve partes que até as pipocas me caíram mal. muito bom mesmo, brutal :D (agora estou com medo que chegue o ano 2012).

com isto tudo o meu fim-de-semana começou na 5ª e no Sábado já estava com a sensação de que era Domingo. isso queria eu, já que a minha mãe não está em casa, foi para fora 3 dias e não tem piada nenhuma. a única coisa boa é poder fumar dentro de casa sem a minha mãe sentir o cheiro. de resto,tinha planos e sairam-me todos furadinhos, um a um.

entretanto, eu e o meu (ex) namorado acabámos no Sábado com 3 semanas certas. depois faço um posting sobre isso.

gastei imenso dinheiro, em saídas, em táxis, em jantares, almoços, metros! estou a pão e água nos próximos tempos! só tenho 14 euros guardados para carregar o passe xD

Nos próximos meses, não posso almoçar fora nem sair de casa. estou exausta. só tenho dormido! tive Domingo INTEIRO a dormir e se me deito nem passados 10 minutos já adormeci.

entretanto, já comecei as aulinhas de condução, tão fixeeeee :D

este posting está uma merda, por isso é que se chama 'all that jazz'. não tem assunto, nem início, nem fim. sou só eu praqui a divagar.

Muaah @

"COMENTE!"

(esta imagem era suposto dizer 'COMENTE' a seguir ao 'Pare aí!', mas já vi que não dá portanto...)

Nota: o MELHOR ELOGIO A ESTE BLOG que eu já ouvi até hoje, foi... "é mesmo ao estilo Sexo e a Cidade", da L. OBRIGADA, isso é mesmo um hiper-elogio, sou viciada nessa série :D