20 de novembro de 2009

' Boa Vida...

Já saíram as minhas equivalências (porque mudei de curso de Gestão de Recursos Humanos para Psicologia).

eu achava que ía ter UMA EQUIVALÊNCIA, MAS...

..... TIVE 3!!!!!! 3!!!! TRÊS! TRHEE! TROIS!! para o que eu me esforcei (=basicamente nada) é MUITO BOM. (fora aquela parte em q tenho que pagar 73 euros para as ter).

e melhor ainda: duas delas são deste semestre. a uma (Comportamento Organizacional e Processos Individuais) não tenho ido às aulas porque tinha quase a certeza que ía ter equivalência, porque já tinha feito Psicologia Social das Organizações no outro curso, e o programa era igualzinho, mesma stôra e tudo (e estava cheia de medo que não tivesse equivalência a essa, porque já não conseguia fazer avaliação contínua a esta altura do campeonato). a outra, fui às aulas todas (fiz directas de 5ª para 6ª para 6ª às 8h estar lá -.-) e estava a fazer um trabalho... para NADA... fiz uma cadeira idêntica no outro curso, e acabei com 14. acabei com 14 às duas, o que acho que na faculdade não é nada mau e compensa não ter o trabalho x)

mas pensam que ainda não pode melhorar? claro que pode! das apenas e só 3 cadeiras que tenho para fazer este semestre, uma delas já acabaram as aulas (demos a matéria toda que havia para dar, e as aulas acabaram até à frequência em Janeiro). o que faz com que eu só tenha aulas a 2 cadeiras. dessas 2 cadeiras, uma delas só tenho 5ªs feiras semana sim, semana não.

resumindo e concluindo: tenho praticamente todas as semanas apenas aulas às 2ªs, 3ªs e 4ªs, duas aulas em cada dia menos à 3ª que é só uma.

resumindo e concluindo ainda mais: tenho um total de 5 aulas por SEMANA, QUANDO VOU A TODAS (o que é raro). cada uma de 1h20, dá um total de 6 horas a semana inteira. 6 HORAS. 6 horas de aulas muita gente tem num só dia. 6 horas de trabalho é metade do horário normal de trabalho diário para muita gente. é basicamente como se 'trabalhasse' um dia e tivesse 6 livres, mas mais distribuído pela semana toda. dessas 5 aulas, 3 são práticas... (na 5ª feira nas semanas sim, então, já deixei de ir... são aulas tão parvas com duração de 10/15 minutos que peço a alguem para assinar por mim e fico na caminha)... ou seja, apresentações... ou seja, são aquelas aulas em que eu estico o braço, peço para a I. ou o J. para me fazerem festinhas na parte de dentro do braço e adormeço... excepto nos debates de Psicologia Social, que adoro sempre x) de resto... são duas aulas teórias por semana e dormir nas outras 3, às que vou!

resumindo e concluindo ainda mais mais: tenho tanto, mas tanto tempo livre, que nem sei que hei-de fazer com ele. por este andar vou tirar a carta de condução ainda antes do fim de 2009, vou tirar óptimas notas a tudo porque tenho mais tempo e paciência para estudar, e ainda dá para ir pra borga na 5ª sem preocupações com o dia seguinte e passear todas as tardes/noites. "vou destruir-me", já alguém dizia...

e ainda me dizem que a vida de estudante não é a melhor??

é que tenho as tardes TODAS LIVRES, 5ª livre semana sim semana não e 6ªs definitivamente livres (olá noites de 5ª sem preocupações em ter aulas na 6ª às 8h!). SINTO-ME DE FÉRIAS!

sim, a vida de estudante é a melhor :D não me digam que não!! (por isso é que eu digo, que quanto mais tempo eu ficar na faculdade, melhor para mim! há que aproveitar enquanto dura!)

Muaah @

6 comentários:

Menina disse...

Que boa vida! lol É a melhor a tua, porque se eu te dissesse que chego a ter 9 horas de aulas com um mini teste por cima..lol E, além de estudar durante a semana..ainda tenho os fins de semana todos ocupados a estudar para os testes da semana que vem e para preparar aulas práticas, decorar protocolos,fazer trabalhos etc xD

Há pessoas com sorte =)
**

ZIGGY disse...

Miuda
Lamento destruir a tua ilusao mas sou capaz de ter uma vida d estudante q bate a tua.
Acordo de manha aos dias que quero.. ya, porque aulas mesmo só as 3 da tarde. O q quer dizer q as manhas sao perfects pra ir curtir umas ondas/uma esplanada/ressacar ou simplesmente nao chegar a dizer bom dia a ninguem.
Claro q tnh aulas ate as 21, mas isso só significa q a malta sai da school directamente pra jantaradas. Acrescento a isto q n tenho aulas as 2as.. nem as 4a.. e nada às 6as.
lol E isto é 3o ano :)

ahah
Vida d academico é qq coisa. Curte masé

B! disse...

Graaaaaaaaaaande vida! Ou seja este ano tens obrigação de teres boas notas e de te divertires bastante xD

Aproveita bem!

beijinhos

Anónimo disse...

pa... com tanta boa vida e tardes livres vai mazé trabalhar...

vai ai aos cafés e pergunta se nao querem ng pa tarde sem descontos... ou lojas de rua, daquelas que nao tem marca nenhuma...

assim ficavas ainda mais feliz que usavas o tempo livre pa ter trabalho.

Olhos Dourados disse...

Sim, vida de estudante é a melhor vida do mundo.

Anónimo disse...

Como mandaste fazer.