28 de dezembro de 2009

' And All That Jazz XII / 3 dias em casa.

A última vez que vi a luz do sol sem ser pela janela, foi dia 24 de Dezembro. entretanto, os dias foram-se passando. 25, 26, 27. eu a ver os dias a passarem na agenda, no telemóvel, e sempre a pensar 'tenho que', mas no fim acabava por não fazer nada.

recusei convites, adiei compromissos, não me apetecia fazer nada nem ver ninguém. fiz um break.

até foi produtivo. estudei todos os dias, coisa que me dá ideia que não faria se saísse de casa. pois é meus amores. aqui a je anda tão aplicada, que ainda faltam quase 2 semanas para o primeiro exame e eu já acabei de estudar uma cadeira e comecei outra. so far, so good.

o que se via ao entrar no meu quarto, era, no entanto, desastroso: a tv ligada o dia inteiro na Sony ou Fox (porque adormeço com ela ligada a ver séries), o portátil no chão porque estive a jogar Super Mário, os livros por cima, uma quantidade infindável de loiça, pratos das torradas, copos de água, sumo, chás, pratos com comida, taças com restos de cereais com leite. isto porque adorooo comer na cama mas depois não tenho pachorra para levar a loiça para a cozinha. ainda havia caixas de ferrero rochers espalhadas, em cima da tv, em cima da cómoda. e papéis de embrulho de presentes que se lembraram de me dar -.- roupa em cima do sofá do closet, era aos montes. já acumulada há umas 2 semanas. sapatos, cada um para seu lado, debaixo da cama e em tudo quanto era sítio. tabaco e cinzeiro sempre ao lado, apesar da média diária continuar nos 4 cigarrinhos por dia. pouco.

mas detesto viver assim no meio da imundície, por isso, deu-me um vipe e resolvi limpar e arrumar tudinho.
e foi assim que acabou este período de 3 dias em puro estado vegetativo. amanhã estou de volta à vida.

Muaah @

sabe bem estar em casa 1 ou 2 dias, quando está este tempo lá fora. mas 3?


8 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Adormecer ao som de séries: minha vida, todos os dias, que esteja sozinha ou acompanhada :)

Beijo meu ♥,

A Elite

PS: tens um closet. INVEJA.

Pedro disse...

O engraçado no meio desta coisa toda é que eu também adoro comer na cama. Mas não preciso de loiça...lol... às vezes uns brinquedos, talvez lol.

(lá estou eu com a minha mente depravada)

Agora a sério, um quartinho arrumadinho é outra coisa, e fumar quatro cigarros por dia nem é muito. Pese o facto de eu não gostar de gajas que fumem :S

Beijos com charme

caditonuno disse...

3 dias sem lavar louça parece-me bem. o pior seria se a minha mulher estivesse aí. após umas horas a sujares louça não tinhas hipótese a nao ser ir lavá-la.

Joana Avi-Lorie disse...

Omg eu nao aguentava 3 dias sem me exercitar começo logo a sentir-me uma poia toda perra é horrivel xD

B! disse...

Eu não aguentava 1 dia trancada em casa quanto mais 3! Mas tenho de admitir que as vezes sabe bem...

beijinhos

Carla disse...

Por vezes até sabe bem !!!

bj

S'Lia disse...

Eu quando fico 2 ou 3 dias em casa começo a sentir-m fracaa e mto cansadaa =S
Mx as vezes sabe bem ficar uns dias em casa e aproveitar a caminha =P

Já não consigo adormecer com series , antes era tiro e queda mx agora desligo a tv e acabo por adormecer viajando em pensamentos eheheh..

*

Anónimo disse...

Depois diz que não estudas muito ..