8 de janeiro de 2010

' And All That Jazz XIII

Depois daqueles 4 dias de fim-de-semana prolongado e imprevisível, custou-me horrores voltar à vida normal. tive que estudar tudo o que tinha acumulado (e eu, quando digo que vou fazer, faço mesmo, custe o que custar), tive uma frequência horrível que correu mal, tive 4 horas à espera de ser atendida para levantar o Cartão de Cidadão (li um livro inteiro enquanto estava à espera), tive 4 aulas de condução (eu e as rotundas não atinamos), tive dança, apanhei uma molha gigante, apanhei montes de frio porque feita parva ía de top para a rua depois da dança por estar com calor, fiquei doente, fiquei quase afónica, estive uns diazinhos sem fumar (depois não digam que sou viciada... se fosse, não aguentava ficar sem fumar porque estava doente); o meu nariz parecia as cataratas do niagara, a minha cabeça esteve no seu pior quase a explodir de 5ª para 6ª quando fui comer uma Pitta Shoarma com a Nena (correcção: ela comeu, eu fiquei a ver cheia de inveja e a comer sopinha de cenoura e sumo de laranja natural para ver se me curava mais rápido), e a sentir o meu cérebro a escorrer pelos ouvidos fora, com 38ºC de febre. felizmente consegui recuperar mais ou menos até 6ª porque era o dia - O Dia - para estar com o menino; felizmente não me chamaram para fazer baby-sitting, acho que esta semana não aguentava (o que me surpreende muito, dado que no último mês fui lá todas as semanas).


enfim, depois daquele fim-de-semana, voltar à vida foi custoso, fazer 30 por uma linha quando se está doente não sabe nada bem, mas o pior é que não me apetecia fazer nada. todos os dias foi uma luta imensa para me levantar e vestir-me e sair de casa, de tão exausta que andava, de tanto me doer a cabeça. não me apetece fazer nadinha de nada nem ver quase mais ninguém sem ser ele. e isso ... é sinal que estou a começar a apaixonar-me. nem sei se isso será bom ou mau, mas eu, quando estou apaixonada, sou terrível. não faço mais nada da vida... acho que tudo o resto é uma seca gigante.

hoje, finalmente, foi o dia... O Dia para estarmos juntos outra vez :) descobri que sexo com febre é do melhor, e até ajuda a recuperar. mas é momentâneo, consigo respirar pelo nariz nos 5 minutos seguintes e depois volta ao mesmo. resumindo: fiquei na mesma, super doente. mas com o meu enfermeiro particular a tratar de mim, a cozinhar para mim, a fazer-me capuccinos, a adormecer-me e a ficar a olhar para mim a dormir, a partir-me o ben-u-ron em dois para ser mais fácil de tomar, a achar-me "linda" com cara de doente (oh meu deus), a fazer-me massagens, festinhas, miminhos, aiiii... quem não se cura?? neste momento, eu digo: dava tudo para passar outra vez aqueles 3 dias em casa dos quais tanto me queixei. mas 3 dias... nós os dois!! (oh meu deus, o que me está a acontecer). ESTOU CANSADA... MAS ESTOU FELIZ. vou ficar por cá esta noite, temos a casa só para nós (já sei que não vou dormir nada).

entretanto, há anos-luz que não recebia um 'miminho', obrigada Diana.

Um Pouco de Mim em 5 Revelações (como se eu já não tivesse revelado quase tudo aqui no blog lol). aqui vai:


Eu já...
Vomitei para cima de uma amiga minha.



Eu nunca...
comi sushi. e quero experimentar este ano.



Eu sei...
mais do que devia ou queria saber.



Eu quero...
estar com ele.



Eu sonho...
com coisas impossíveis.



Muaah @

ele - "dormiste bem?"
eu - "podia ter dormido mais e melhor, mas sim. et tu?"
ele - "mal, muito mal"
eu - "porquê?"
ele - "senti falta do teu toque, aquele toque tão bom".
<3>

10 comentários:

Anónimo disse...

"(...) e até ajuda a recuperar. mas fiquei na mesma(...)"

há algo aqui que não percebi bem o0

(lol)

Clube dos desgostos disse...

Eu sei como isso é...Eu tb sou assim naquela fase inicial da paixao. Perco a noçao de tudo, so penso no dito cujo e chego a ficar sem reacçao, a sentir-me fraca, dependente. Mas na verdade, estar apaixonada é tao bom :) Beijinhos
Vicky

B! disse...

Ao menos recebes uns "miminhos" e tenho a certeza que isso ajuda em muito :P

beijinhos e as melhoras!

Morce disse...

Deixa-me vomitar espera...

Ah já está!

Tanto mel enjoa!

ahahahah be happy =) ****

Anónimo disse...

pa, eu até acho tudo lindo e muito romantico mas depois lembro-me que é o meu irmão e a magia vai toda para o chão...

eu bem que disse a minha mãe "pa semana a mesma hora"

Anónimo disse...

Comparado com o que escreveste duvido que hajam comentários queridos.

Carla disse...

Anda o amor outra vez no ar...

bj

Papoila disse...

Tou a ver que foi uma semana de bradar aos céus!!!lol nos dois sentidos, se é que me faço entender!!!
Não sei pk raio, mas no pc fixo cá de casa abre a página do teu blog mas depois não consigo ver os textos, só a barra lateral, um pouco estranho a meu ver!!!Só te posso visitar qdo tenho a net ligada ao meu portátil!!!é um caso um pouco misterioso!!!
Estar apaixonado, principalmente nos primeiros tempos é qq coisa assim de outro mundo, tenho saudade, tenho dito!!! Aproveita ao máximo. Bejinho

Olhos Dourados disse...

Desde a primeira vez que falaste dele aqui no blog eu não disse nada, mas adivinhei que isso vinha aí paixão:p

Alex Page disse...

" descobri que sexo com febre é do melhor, e até ajuda a recuperar." XD
" "senti falta do teu toque, aquele toque tão bom"." - ui ui... até escalda :P

que post... febre mas mesmo assim é so sexo :D