28 de janeiro de 2010

' Mimam-me, e depois queixam-se que sou mimada.

A minha mãe tem uma espécie de namorado que de vez em quando vem dormir cá a casa (e pormenores não quero saber mais). O que faz com que eu tenha uma espécie de padrasto que vem dormir de vez em quando cá a casa.

E ele sabe que a minha mãe não me mima nada. Nada mesmo. Epa, de vez em quando lá se lembra de me comprar umas coisinhas, chamar-me de 'filha' e não chegar a casa a gritar. (não se preocupem que não sou uma criança traumatizada. a minha mãe tanto lhe dá para ser afectuosa como para chegar a casa e parti-la toda porque está de mau humor). Mas de resto.. ui, até tenho medo às vezes. E mesmo quando, por exemplo, chega a casa e me diz que trouxe algo que eu gosto muito (tipo croissants com chocolate), diz "vem cá buscá-los" em vez de mos ir levar ao quarto xD

Por isso, e por achar que eu sou uma menina querida que mereço, mima-me ele (o meu pseudo-padrasto). Se quero/preciso de boleia, ele dá-me. Se estou a discutir com a minha mãe, ele dá-me razão. "Oh Cristina, olha que a miúda tem razão". Se estamos a jantar e eu me esqueci de algo na cozinha, ele vai buscar-me. Se eu quero comer uma laranja mas não me apetece descascar, ele descasca, corta e põe açúcar. A minha mãe detesta isso. Diz que ele faz tudo o que eu quero e que me habitua mal. E sempre que eu estou com ar de quem precisa de algo, ela diz logo "não olhes para ele que sabes que ele te faz tudo!!".

Na outra noite, ele mandou-me uma mensagem a dizer "hoje vou dormir aí, queres que te leve um hambúrguer?". ao que eu respondi, prontamente - e apesar de não ser da minha rede - "sim!". ele manda outra, "cerveja, coca-cola, sumo de laranja?", ao que eu respondi, sem mais demoras "Ice Tea!". (tive uma ceia e pêras, nessa noite, ceia levada ao quarto e não "vem cá buscar!". um new york crispy do Mc, com batatas fritas e ice tea mesmo a calhar...).

Ele mima-me, e depois querem que eu não seja mimada.

eu vejo mais por esta perspectiva: se a vida te dá limões, faz limonada. neste caso: se a vida te deu uma espécie de padrasto que te faz tudo o que queres, diz que sim, que queres. se a vida te deu uma mãe que não te mima nada, aproveita que o namorado dela tenta compensar isso. só que eu não lhe peço coisas directamente. ele pergunta se eu quero, eu digo que sim.

e mais! eu tenho um namorado que me mima. "Bruno, calça-me!", e ele calça. "Bruno, vai desligar a televisão que tou com preguiça!", e ele vai. "Bruno, dá-me miminhos!", e ele dá.

e o Daniel? "comenta o meu blooooog". e ele comenta.

Já para não falar no meu pai. Esse então, faz tudo o que eu quero. Sou mesmo, mesmo, mesmo, menina do papá.

Epa... é naquela: estou rodeada de homens que me mimam e "habituam mal". que fazer? recusar só para dizer "não sou mimada"? Se sou! sou e muito. bastante. pretty much.

com muito orgulho: sou mimada! mas sou uma mimada bem-educada, ao menos. sabem porquê, sabem, sabem? porque no fim digo sempre, sempre "Obrigada"!!! LOL.

e também não sou daquele tipo de menina mimada que bate o pé se não tem o que quer. isto é, sei aceitar não's... sei aceitar quando não fazem a minha vontade! se eu pedir para o Bruno me ir desligar a televisão porque eu não tenho o comando (só tenho o da box) e ele não for, eu não fico amuada. vou eu desligar a televisão. mas primeiro peço. vá, digamos que sou uma menina mimada esperta =P

Muaah @

Parabéns Stefanie, loucura do meu coração :)

11 comentários:

Anónimo disse...

É caso para dizer que os homens da tua vida são uns queridos ;)

No meu caso e sendo eu filha única posso dizer que sou super mimada por ambos. Ainda há pouco a minha mãe veio ao meu quarto e eu aproveitei para lhe pedir para me fazer uma data de coisas. :D Adorooo ser mimada :)

Beijinhooos*

B! disse...

Que sorte! Eu não tenho ninguém assim mas também não sei se me apetecia ter xD É bom ter alguém que nos faça montes de favores mas depois de um tempo cansa!

Aproveita!

beijinhos

Olhos Dourados disse...

Uma pessoa tem de aproveitar;)

Menina disse...

Eu cá não tenho mimos desses lol mas tenho de outro tipo: os meus pais marcaram uma super viagem surpresa para Londres no carnaval =) Também sabem muito bem

beijinho*

Carla disse...

Ainda bem que assim o é...

bj

Anónimo disse...

Só porque disses-te

'e o Daniel? "comenta o meu blooooog". e ele comenta.'

não vou comentar = D

Anónimo disse...

Ups =X

Lane Ferreira disse...

Que bom ne ter miminhos...
sinto saudade dos miminhos da mamãe e do papai....
mas pronto... tento não pensar muito...
Teu padrasto é bué de fixe!!
Aproveita merrmo!!!
bjinhoss gata!

Lane Ferreira disse...

Ahhh mnum tira a música do blogger não!!
Tens tão bom gosto!!!
Eu adoro !!!
hihihi

Vida de Praia disse...

Aproveita que só te faz é bem tanto mimo :-)

Alex Page disse...

Exactamente! Concordo contigo! Quem pode ser mimado, que seja! Ainda por cima oferecem :D
AHHHHHH pois é!!!!! :P