29 de março de 2010

' Eu sei que já foi há "muito tempo", mas...



depois de ver vestidos como estes, ainda não percebo porque é que a Carol Hannah não ganhou a temporada 6 do Project Runway. sobretudo aquela pirâmide invertida (2º vestido)... OH-MY-FUCKING-GOD. quando o vi fiquei sem palavras. perfeição.

anda tudo louco.

e louca ando eu, que desde que chegou cá a casa o plasma e aquele super-sofá para encher a sala, que não faço outra coisa que não estar lá sentada/deitada a ver tv ao mesmo tempo que faço outras coisas, a noite todaaaaa. porque sim, adoro ler com o som da tv por trás. adoro ler com barulho por trás, em geral. em cafés, nas aulas... ajuda-me a concentrar melhor, consigo abstrair-me do resto. ler com silêncio faz-me confusão (eu sei que isto não é normal, ando toda trocada). como só tenho net por cabo cá em cima, na sala não tenho net, mas levo o portátil à mesma e fico horas e horas a jogar ao mesmo tempo que vejo tv. a blogosfera anda a ser totalmente negligenciada por mim, porque penso sempre "vou dar uma voltinha pelos blogs", mas para sair do sofá... e depois venho, e estou sentada numa cadeira que, apesar de já ter posto uma almofadinha por baixo, é desconfortável, e penso "o sofá quentinhoooo"... a sério. até já marquei lá o meu lugar e aquilo já lá deve ter a minha marca, como a do Homer Simpson. a minha cama (onde dantes via sempre tv) essa é outra que está a ser totalmente negligenciada, porque agora fico sempre no sofá até quase não aguentar de sono e quando vou para a cama é para dormir. isto, as vezes que não me deixo dormir no sofá. aquela porra é TÃO INDESCRITIVELMENTE CONFORTÁVEL que tenho a sensação que durmo melhor lá que na cama. oh meu deus. o que foram fazer àquele espaço vazio que dantes era a minha "sala". vou processar os homenzinhos.

e por falar em ler. hoje tive a ler o meu 5º diário, que escrevi quando tinha 14 anos. ao que parece, a minha música favorita da altura era a "Never Ever", falava na música em quase todas as páginas... fazia-me lembrar de tudo, escrevia todos os dias um bocado da letra, o refrão... enfim. só ao ler-me, uma onda de nostalgia imensa invadiu-me, li o diário do início ao fim, sem interrupções, e RI-ME tanto mas, ao mesmo tempo, fiquei tão EMOCIONADA. das melhores coisas da vida é mesmo escrever sobre nós, sobre a nossa vida, e reler 5 ou 6 anos depois... já nem me lembrava desta música (!!), mas ao que parece gostava tanto dela que resolvi pôr a música no Youtube... ai sim, vieram-me muitos sentimentos ao de cima. sentimentos como se eu ainda fosse a Cláudia de 14 anos, a escrever em 2004. recordar é viver! :) e esta música faz-me lembrar, definitivamente, os meus 14 anos!



11 comentários:

Botas disse...

Quando começas a ler nada te para, bem que a casa podia vir abaixo que a claudia nem dava por isso, quanto ao sofá, é mesmo um super sofá.

<3

Helena disse...

Também adoro dormir no sofá! Quanto aos diários, reli há pouco tempo os meus 16 anos e até me senti envergonhada... O que uma pessoa tem que passar para crescer! :) Qualquer dia transcrevo umas partes para o blog!

Beijinhos

Helena

Marta Inês disse...

Por acaso a musica nem é ma de todo :D

beijinhos*

Alex Page disse...

AAAAAAAAAAMO essa música Claudjinha!!!! AMO AMO AMO AMO AMO!!!! e estou ANSIOSO para experimentar esse sofá!

' Claudjinha disse...

Botas :)

é a ler e a escrever

<3

Anónimo disse...

Só de ler os novos posts o meu braço direito ta a doar prque ta a fazer de antena, ou mehor, ta a segurar o cabo usb pois so assim tenho um sinal (decente) de net...

achas normal?

Olhos Dourados disse...

Quero um sofá desses!

Verinha disse...

E que tal arranjares um wireless potente? Assim podes estar no sofá e na net!

Ou arranjares um filtro e um cabo de net e liagares a onde está ligada a tv, assim tens tv, net e sofa ao mesmo tempo lolol

Vera Isabel disse...

Acho que te vi na tal reconstituição... Não havia uma cena em que estavas sentada (no que parecia ser uma parede de uma varanda) e o criminoso estava à tua frente)?

Pliiiim* disse...

Olha.. Acho que aquela cena que fizes-te pra Tvi passou à pouco no telejornal.. Penso eu de que :)

' Claudjinha disse...

aryabodhisattva e Pliiim,

passei sim. não vi no programa do Goucha nem no jornal das 13h. mas assim que soube que tinha passado no das 13h vim a correr para casa para ver a repetição no Jornal Nacional às 20h. :)