11 de março de 2010

' Eu tenho uma sorte

do c*ralho. (piiiiiiiiiiiii).

Encontrei um telemóvel novinho em folha (quer dizer, não sei se é novo, mas pelo menos está bem tratado), um Samsung... sgh-u800. (pois, eu também queria ter encontrado um Diva, mas é a vida, melhor que nada).





deixei o telemóvel ligado até a bateria acabar, a ver se alguém ligava para o número, ninguém ligou! (e ainda ficou ligado uns dias).

depois a bateria acabou. e puff. não se fez chocapic.

tirei o cartão 91 que lá estava e experimentei o meu 96, porque tenho as duas redes (91 e 96) mas o telemóvel onde ando com o 96 está tão podre que se não tiver colado com fita-cola feito múmia, desliga-se logo.

agora vou desbloqueá-lo para colocar o TMN. conheço um sítio, aquelas lojinhas de indianos e assim, onde desbloqueiam por 15 euros. sei porque meti lá o meu antigo telemóvel a desbloquear quando mudei de 96 para 91. (entretanto voltei a ter 96 porque o Bruno também é. as voltas que a vida dá).

tenho, ou não tenho, alta sorte? já andava a pensar em juntar uns 30 euros para comprar um daqueles básicos para pôr o 96... assim, olha. não é telemóvel que eu comprasse se o visse numa loja (eu dou mais para os telemóveis cor-de-rosa ou Divas e coisas assim mais giras), mas dá para desenrascar.

Muaah @

e sim, claro que fui cuscar as imagens e os vídeos e as mensagens que tinha o telemóvel. nada de especial. aparentemente o telemóvel pertencia a uma senhora nos seus 50 anos, que só tirava fotos a ela própria, a árvores de natal, a flores e a gatos. e mensagens? nada de picante. epa, assim não tem tanta piada. como a minha mãe, que uma vez encontrou um telemóvel que tinha uma gaja a fazer um br*che a um gajo nos vídeos. depois ela ligou e a minha mãe devolveu o telemóvel. se fosse a ela, não voltava a repetir a experiência.

15 comentários:

Pliiiim* disse...

Gostava de ter essa sorte =)

B! disse...

Fogo que sorte! Dava-me jeito ter um telemóvel novo uma vez que o meu está quase a ir para a reforma e a minha conta está a zeros!

Parece ser um bom telemóvel =)

beijinhos

ADEK disse...

EH lá! Isso realmente é ter MTA sorte! Estava a precisar de algo assim, que o meu telemóvel teve a gentileza de pifar:/*

Anónimo disse...

Precisas de um telémovel, encontras um ainda melhor do que pensavas comprar e ainda dizes que qerias outro e qe esse é feio?

o.0

se fosse no meu caso nem qe fosse um da berbie pintava por cima com qq cena e tava andar lol

Sempre exigente a claudjinha =)

Jo disse...

EU CA SO ME CONTENTAVA COM UM DIVA!
(sabes q eu sou mt sincera. e adoro ser controversa :P)

olha correu bem, por acaso. nao percebo é pq é q nao fui seleccionada. LOOOL

Jo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dharma disse...

Muita sorte mesmo, Cláudia!
Mas o giro de encontrar um telemovel é mesmo ver as sms. O pessoal diz que não, mas o que é certo é que o ser humano é muito curioso!! Ehehehe

Beijinhos

Olhos Dourados disse...

E não telefonaste para ninguém da lista?

Anónimo disse...

ha um sitio na net em que talvez encontres o codigo para desbloquiar o telefone e nao precisas de pagar. Experimenta meter no google ''Codigos para desbloquiar telemoveis'' , nem com todos da mas com alguns da.

Anónimo disse...

O mais correcto seria ligar para pessoas da lista. POde ser que a pessoa que o perdeu seja tão azelha que nem saiba o próprio nº para o fazer. Digo isso porque só tenho decorado o meu nº pessoal (o do profissional nunca acerto :)))

' Claudjinha disse...

Anónimo 1:

já procurei em tudo quanto é site e aparece para quase todos os modelos de samsung, menos para aquele q eu encontrei -.-

Anónimo 2:

pedia o numero a alguem que o tivesse (marido ou assim. e sim, ela tinha marido, pelo que li nas mensagens). posso estar a ser mázinha, mas... quem vai ao ar perde o lugar.

Unknown disse...

Há dias assim! Era o que eu precisava xD

Carla disse...

Nunca tive essa sorte...

bj

Anónimo disse...

aiiiiii que sorte... tambem quero :P

- Alex Page - não me apetece fazer log-in :]

Alex Page disse...

tenho que adicionar mais uma coisa...

essa parte da gaja a fazer broche tá linda!!! haha! tambem quero encontrar um telemovel com videos desses XD