27 de março de 2010

' Instinto Fatal / Conversas Sobre Sexo #8

Cenário: há alguns anos atrás; a Cláudia, com cerca de 10 anos; o seu pai; a sua madrasta; e a filha da sua madrasta, com cerca de 14 anos; todos na sala a fazerem serão a ver "Instinto Fatal". (*)


A certa altura do filme, um dos personagens diz "aquela tinha sido a foda do século".


A Cláudia, na sua inocência, vira-se e pergunta

"Pai, o que é Foda?"

Toda a gente se riu. Sabes aquela sensação que têm quando toda a gente se ri e tu não percebes porquê? Pois, senti-me assim.

"Eles enganaram-se, filha... eles queriam ter escrito "Roda", enganaram-se nas legendas. percebes? onde está o F devia estar um R. Roda do século, percebes? o século roda, como um ciclo. percebes? R de Rato?". (e cada vez se enterrava mais).

Ainda bem que eu nessa altura não percebia inglês.

Quando, mais tarde, soube o que era uma foda e me lembrei dessa cena, ri-me, ri-me sozinha, no meio de uma conversa qualquer. sabes aquela sensação óptima de quando tu te ris desalmadamente e toda a gente fica a olhar para ti a tentar perceber porquê? pois. soube-me mesmo bem.

bem, mas isto tudo porquê? é que lembrei-me desta cena porque deu, aqui há uns dias, o filme em questão, na Sony Entertainment Television, e eu meti para gravar. hoje, é noite do Bruno dormir cá e é noite de sessão de cinema, com direito a pipocas, cereais e sumo com vodka e tudo. e sessão e outras coisas (ainda) mais interessantes, também :D

Muaah @

(*) sim, eu também me pergunto o que é que eu fazia a ver Instinto Fatal com 10 anos de idade. até me lembro que tinha a tal bolinha vermelha na altura.

05:03 - o filme está geniaaaaal... acho que vou ter pesadelos hoje xD

8 comentários:

Helena disse...

Pois.. É capaz de não ser o melhor filme para uma criança com 10 anos ver! ;) Mas é interessante para ver com o namorado!

Beijinhos

Helena

Mi disse...

Realmente, o teu pai devia estar a fiar-se que tu ias adormecer antes que acontecesse alguma coisa no filme xD
kiss

Anónimo disse...

De pequenino é que se torce o pepino ...


( é assim que se diz não é?)

eheh


by DASF

Daniela Malmequer ♥ disse...

Eu também fazia essas perguntas mas era à minha irmã mais velha. A finória mudava sempre de assunto :P

Espero que esse serão tenha corrido bem e que te tenhas divertido :)

Beijinho
Daniela Malmequer*

Anónimo disse...

LOL!
Melhor do que a sensação de rires desalmadamente, é finalmente dares uma resposta à tua dúvida. Eu adoro quando isso acontece x) Sinto-me realizada - que parvoice não é? xD

Beijo*

Alex Page disse...

Grande filme mesmo! E sim... quando vi isso pela primeira vez (tinha para ai uns 11/12 anos) tive pesadelos XP ... mas sim um grande filme!
Essa parte do "foda"... HAHAHAHAHAHA!!!!! tá o maximo. adorei :D

Olhos Dourados disse...

LOL.

Botas disse...

Boa sessão de cinema, mas acho que a menina claudia so queria vodka

xD

<3