9 de maio de 2010

' And All That Jazz #25 / Desafio 20 dias, 20 músicas - dia 2 - Your least favourite song

Esta semana foi mais uma daquelas semanas em que chega a 4ª feira e eu já tenho os olhos a arder de cansaço e ainda falta um dia de 5ª e de 6ª cheios. daqueles dias que parecem 3. (como foi o dia 6 de Maio. "Lena, são 23 horas do mesmo dia e eu tenho a sensação que fomos à SIC anteontem").

enfim, no meio de aulas, trabalhos, entrevistas e transcrições de entrevistas, avanços no projecto XL, e muito divertimento, mais uma semana se passou. ah, já agora:

(o flyer que eu fiz para divulgar o nosso Dia do Modelo Plus-Size, o primeiro em Portugal. clicar na imagem para visualizar melhor).

enfim, mas valeu a pena. valeu bem a pena. apesar da combinação rinite alérgica + primavera + vento forte a mandar o pólen de todas as flores do país contra o meu nariz, e de ter andado a semana toda a anti-histamínicos e por vezes com dores de cabeça que só me apetecia bater com ela nas paredes, foi uma semana que correu bem, tão bem, no seu esplendor. trabalhei, diverti-me, tive experiências novas, vivi coisas novas, vivi, vivi, vivi intensamente como eu adoro.
e, a cereja em cima do bolo, foi mesmo o fim-de-semana pacífico (para pôr os meus sonos de beleza em dia) em casa do Baby Bu. nada melhor do que não fazer nada durante um fim-de-semana inteiro (excepto pôr em dia a actividade sexual, à noite quando todos estão a dormir, LOL), com a comidinha caseira tão boa da sogra =P

Esta tem de vir para aqui - conversa com a sogrinha:
"então, dormem os dois aqui?"
"sim"
"a Cláudia vai dormir onde?"
"na minha cama e eu durmo no sofá"
"ahah, devem achar que nasci ontem"
(blá blá blá)
"olhem meninos, os vizinhos já me vieram dizer que vocês fazem muito barulho. não quero barulho!!!"
(blá blá blá)
"olha Bruno, se eu oiço um "aah" (e imita vozes de gemidos) venho aqui e dou-vos um estalo! (... blá blá blá) ... eu e o teu pai só começámos a dormir juntos quando nos casámos!!!"
"sim mãe.... nós não vamos fazer nada!".

e estiveram nisto 2 horas. no fim de contas, dormimos juntos, o despertador para as 7h da manhã para ele passar para o sofá...

e, já agora...

Desafio 20 dias, 20 músicas - Dia 2

She Wolf - Shakira

Nem tenho palavras para descrever o quanto eu DETESTO esta música. nem sequer a ouvi antes de a colocar aqui. recuso-me. irrita-me, mexe-me com o sistema nervoso, deixa-me deprimida. a Shakira já teve, definitivamente, melhores dias. todas as músicas deste último álbum dela mexem seriamente com o meu sistema nervoso.



Muaah @


11 comentários:

Botas disse...

Com a minha mãe é so vergonhas.--.loool

<3

Botas disse...

ps: adoro ajudar te nas tuas coisinhas.=D

<3

Unique Car Styling disse...

As sogras são um ser complicado... Há que saber contornar a questão ehehe

Olhos Dourados disse...

A mãe do Bruno é engraçada:)

P.S. O vestido de noiva fica-te bem.

Anónimo disse...

É a vida, e esqeceste-te de por ai chatear aqi o 'je' quando é para comentar o blogue.

ps- essa música, sim, é horrivel .

Vida de Praia disse...

Também não vou nada à bola com a Shakira :-P

Ricardo disse...

Eh pah essa conversa com a sogra foi produtiva!
Por acaso fartei-me de rir com este post ( pelo menos livro a cabeça das ideias de pessoas que não querem sair da minha vida por mais que as empurre porta fora xD)
E quanto á musica... concordo. todo este cd da shakira é... trágico.

e cá vai a musiquinha da praxe... http://www.youtube.com/watch?v=j8_Ni4u3dPI (adoro!!!! queria mandar-te link pra "expecting repercussions de Matthias Vogt Trio Feat. Dania Kцnig mas não encontrei link no youtube. só de um remix q eu não gosto. se encontrares ouve que é muito boa... mas esta também é boa)

=*

Jo disse...

LOL aí vao duas. odeio a shakira, e as musicas dela, nomeadamente as ultimas.. faz-me urticaria! e pensar q um dia fui a sua maior fa, e a whenever wherever foi a minha musica favorita de todos os tempos. medo

Ana Catarino disse...

Ai ela tá horrivel... Enfim, eu no inicio até gostava dela mais ou menos, mas nunca fui fã...

Patife disse...

O Patife gostou disto.

Alex Page disse...

ODEIO! ODEIO ESSA MÚSICA! É HORRIVEL!!!! e pior ainda são aquelas pessoas que cada vez que a música toca fazem aquela parte do "AUUUUUUUUUUUU" -.-