10 de maio de 2010

' Dos meus Diários #2 + #3 + #4


Diário 2. 14 anos.

Entrada a 11/08/2004 – “QUERO MORRER. QUERO ADORMECER HOJE E AMANHÃ NÃO ACORDAR MAIS, PARA TODA A GENTE QUE ME FAZ SOFRER FICAR COM REMORSOS E APRENDER A LIÇÃO. (estava com uma depressão).

Entrada a 30/08/2004“Já tenho planos para o meu futuro. Quando tiver 17 anos, compro um apartamento para eu ir viver sozinha e continuo a estudar (porque quero tirar o curso de medicina), e tiro a carta de condução.” (medicina?!?!?! Cláudia, chamada à Terra!!!)

Entrada a 7/9/2004 – “hoje comprei um diário novo. Este já está a acabar. Outra vez!! Nunca pensei chegar ao 3º diário. Quando morrer quero-os todos publicados. Tipo Anne Frank. Lololol”. (nem acredito que alguma vez comparei a minha vida à da Anne Frank. shoot me, please)

-- / --

Diário 3. 14 anos.

Entrada a 14/09/2004 “no domingo, fomos à praia. Eu fui para a água de calções, com a desculpa que me tinha esquecido da parte de baixo do bikini. É que não consegui mesmo pôr o tampão, depois de outra tentativa falhada. Pergunto-me como será quando for para ter relações sexuais pela 1ª vez, se é assim só por causa de um tampãozinho de 3 cm. Mas isso fica para mais tarde. Eheheh.” (no comments)

Entrada a 15/09/2004 “apeteceu-me divertir-me e gozar um bocado com as pessoas, por isso criei novas contas falsas no msn, além da Mariana e da Catarina (para gozar com os rapazes em geral), o David (para gozar com as raparigas) e eu e a **** criámos o Pedro Torres, só para gozar com a *****. Lololol. Eu sei que estou a agir erradamente ao fazer isto, mas dá um gozo enorme e, além disso, eu tenho um limite. Não abuso das pessoas. É só para brincar um bocadinho.”

Entrada a 11/11/2004“estamos a dar o ciclo menstrual a ciências naturais. Já tou a perceber mais disto. Neste momento, como já estou no fim do período… já tou na fase do corpo amarelo, em que o folículo que libertou o novo óvulo que tá à espera de ser fecundado (mas não vai ser, eheheh), se torna num nódulo esbranquiçado.”

-- // --

Diário 4. 14 anos

Entrada sem data: (…) "Domingo fui a casa da Rosa. Foi uma confusão… perdi um gancho do cabelo antes de sair de casa e cometi o enorme erro de perguntar ao meu pai se ele sabia onde estava… resultado: esteve montes de tempo à procura dele, com medo que eu o tivesse engolido ou assim… como se eu fosse uma criança, que engole ganchos do cabelo… depois, foi a confusão do almoço… tive de pedir à Rosa para me enviar uma sms a dizer que “o almoço é peixe cozido”, porque o meu pai embirrou que eu não como bem em casa das outras pessoas… fez questão de ler a mensagem (falsa) enviada pela Rosa a dizer que o almoço era peixe cozido. claro que depois acabámos por encomendar uma pizza. (…) Estou muito chateada com o meu pai. Trata-me como uma criança. Além de me ter apagado as pastas do computador, agora também foi mudar as minhas refeições na cantina da escola. Fiquei mesmo furiosa. Odeio falta de privacidade!"
(como o meu pai era hiper-protector).


só porque AMO este Interlude... :)

Muaah @ 

e sim, é suposto este post não ter comentários, não é um erro...