16 de maio de 2010

' And All That Jazz #26 /Desafio 20 dias, 20 músicas - Dia 7 - Uma canção que te lembra de um determinado acontecimento (meu deus, que título tão grande).

Ando com a pica toda, para tudo. para o meu curso, para os trabalhos, para o aprender francês (agora ando a ler um livro, com alguma dificuldade, sempre a sublinhar palavras para depois ver no dicionário,lol) para os hobbies, para o blog (sempre), para as festas, e, sobretudo, para o projecto Mulher XL. até criei um cartão de visita:


(o desenho do corpo voluptuoso foi o Bruno que fez, obrigada querido. ele tem-me ajudado e apoiado tanto!)

passo a vida no nosso mail, a responder e a enviar mails, passo a vida no nosso blog, a fazer pesquisas e a agendar post's, passo a vida a ter ideias e a escrevê-las, há momentos em que numa hora tenho 20 ideias, tenho uma lista enorme de coisas para fazermos no projecto (eu e as listas), na 4ª feira vou com o fotógrafo ver o estúdio onde vamos fazer o Dia do Modelo, enfim.... sinto-me a fervilhar de ideias... estou tão orgulhosa deste nosso projecto que, às vezes, até me permito a mim mesma sonhar um pouco alto demais e imaginar-nos, a mim e à Lane, daqui a uns anos, com um negócio em mãos, qualquer coisa como uma agência de modelos Plus-Size ou assim... dizem-me que "isso tem pernas para andar, não é sonhar demasiado alto", mas eu sei que sim, que estou a sonhar alto demais... mas vou continuar a sonhar... obrigada a todos os que nos acompanham e, sobretudo, apoiam... aos que nos dizem que tivemos uma "ótima ideia", que nos querem, ou vão, ou têm divulgado... (sejam amigos nossos e até mesmo a SIC, que sem estarmos à espera nos descobriu), é isso mesmo que precisamos, agora nesta fase: visibilidade.

de resto, continua tudo na mesma, continuo a 1000 à hora, quando fico motivada com as coisas fico assim e eu ando motivada com absolutamente tudo na minha vida... depois desta ultima semaninha de aulas que vem ai, espera-me muito estudo para as frequências (que faço com muito gosto, pois ADORO o meu curso), a preparação para o espectáculo de dança e, depois, entrego-me a 200% ao nosso projecto (agora estou "só" a 100%), quando for para o nosso Dia do Modelo em Julho... estou em pulgas... com isto tudo, tenho tanto para dizer, para contar, para escrever, que tenho uma lista de "posts que quero publicar" gigante, apetece-me escrever 10 vezes por dia.

depois de uma semana mais agitada, hoje foi um dia mais relaxado com ele. fomos dar uma volta e comprei umas coisas engraçadas para colocar no meu piso de cima (mini-apartamento que eu tenho aqui,LOL):

(eheheh)

(porque adoro tudo o que tenha a ver com pin-up art)


 (a minha série favorita)

e também comprei umas coisinhas para dar um toque especial ao meu portátil

porque eu não posso entrar naquelas lojinhas que têm estas coisas... posters, stickers, post-it's de todas as formas e cores, canetas, caderninhos e agendas com coisas giras... são a minha perdição.

enfim.

-- // --

Desafio 20 dias, 20 músicas - dia 7 - uma canção que te lembra de um determinado acontecimento


porque esta música não me lembra de um só, mas sim de todos os momentos que tive com a Margarida :)


Muaah @


7 comentários:

Jo disse...

n arranjas qq coisa pra mim? tipo lavar as sanitas da sic? queria tanto ir ao VOSSO dia.. :(

Anónimo disse...

Querida, a beyoncé nunca teve tão bem na vida, está no auge da sua carreira. LOOL e tu és muito estranha em termos musicais vou-te contar bolaas xDD

Em relação ao cartão de visita, eu apanhei logo, mas tá fixe :DD Gosteii !!

Ana Catarino disse...

Olha o cartão tá bem giro ;)

Olhos Dourados disse...

Espero que esse projecto continue!

Botas disse...

Vais ver que o projecto vais ficar mundialmente famoso.=P

<3

Botas disse...

Ps: temos que ir mais vezes a essas lojinhas.=P

<3

Alex Page disse...

Tambem quero aquela cena da zona de fumadores!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO QUERO QUERO QUERO!!!!