25 de maio de 2010

' Desafio 20 dias, 20 músicas - Dia 12 - uma canção que te descreve. / Quando não me apetece fazer nada da vida é quando tenho mais coisas para fazer.



e mais nada a dizer....... :]

"uma canção que te descreve" é uma forma de dizer "a tua canção favorita mas que não publicaste logo no day 1 - a tua canção favorita", né? xD

Muaah @ 

hoje estou num daqueles dias em que não me apetece fazer NADA...já ontem foi igual, fiquei o dia todo a dormir, com pequenas pausas para comer e ver tv, também estava a recuperar da directa de Sábado. pensei eu para comigo mesma que um dia inteiro a dormir chegava para recuperar, mas qual  quê... hoje tinha o despertador para as 10h para ir ter com o Bruno mas só tive forças para lhe enviar uma sms a dizer que estava super cansada... estava cansada até para ir à casa-de-banho, parecia literalmente que não tinha força nos músculos (aquela sensação de depois de fazermos muito esforço com um músculo)... fiquei a dormir até às 15h, quando acordei tinha um recado da minha mãe "faz isto, faz aquilo, apanha a roupa que vai chover, põe a loiça na máquina", blá blá blá... sim, está bem, "já faço"... hoje tenho dança às 20h e quero (e tenho) mesmo ir porque estamos a ensaiar para o espectáculo final, mas não me apetece vestir-me, sair de casa, ir até lá, dançar uma hora e meia, voltar... se estou com preguiça para ir buscar comida à cozinha, então para fazer esse exercício todo... amanhã tenho de começar mesmo a estudar, tenho de ir para um estágio que arranjei na minha faculdade (porque é que eu me meto nestas coisas? LOL depois faço um post sobre isso), tenho de ir fazer isto e aquilo, e não me apetece NADA... resumindo e concluindo, estava perfeitamente capaz de aterrar no meu sofá e ficar lá o resto da semana a ver séries e a comer comida congelada que sobrou da festa do Sandro.... ahhhhhh odeio sentir-me assim x)

6 comentários:

Anónimo disse...

Essa música é completamente, IN xDD LOL a acompanhar com cigarros então, e com o Alex é simplesmente BRUTAL!

Anónimo disse...

Só te digo - QUEM ME DERA TER DESSES DIAS ASSIM T___T Eu sou obrigado a levantar-me da minha cama que só de me deitar nela adormeço logo e depois para acordar é um castigo (às vezes quando tenho que me leventar tipo 7h da manha, sou obrigado a dormir no sofá porque sei que aí acordo de certeza, já na minha cama 'aaah!! é só mais 5 minutos' - que se tornam em 50 xDD) É simplesmente horriveeeeell!!! Eu não entendo como ha gente que diz que dormir é desperdicio de tempo X)) LOL

Helena disse...

Já somos duas...

Beijinhos

Helena

Olhos Dourados disse...

Também fico KO quando não durmo tudo!

Botas disse...

Só perguiça baby.xD

<3

Papoila disse...

é uma boa música sim senhora!