30 de maio de 2010

' Desafio 20 dias, 20 músicas - Dia 17 - Uma canção que queres que toque no teu casamento

UPDATE: a Jo encontrou a música que eu falava do "Querido, Mudei a Casa"... AHHHHHHH

tão linda.



no post, há umas horas atrás, escrevi que não a encontrava, por isso a segunda opção seria a do titanic ou a "boston" para o meu (raramente imaginado) casamento. mas a primeiríssima opção é esta. ESTA MÚSICA.... LINDA!!!! tão linda que até me apetece chorar! e eu até nem sou grande fã do "Querido, Mudei a Casa", mas desde que ouvi esta música no antes/depois que passei a ver os programas só por causa da música... fazia tempo para que o programa chegasse ao fim e ficava ali a apreciar.... ahhh amo, amo, amo... por incrível que pareça (e se calhar ao contrário do que seria de esperar), eu adoro música clássica... ou só instrumentais... e esta mata-me... por esta música até me casava de propósito... com os phones ainda sabe melhor, parece que estou no cinema, lol... se eu soubesse que a Jo ia encontrá-la, tinha esperado para publicar este posting, mas pronto... está escrito, está escrito. e não alterei nada.

--//--


Casamento não faz parte dos meus planos de vida.



Mas nos meus momentos mais pseudo-românticos imagino-me sempre na praia com o meu noivo, só nós os dois e a pessoa que tiver autoridade para nos casar, e o meu vestido é um top com as alsas daquelas que parece que fazem "nós" (assim todas entrelaçadas), efeito-corpete, com uma saia pelo joelho feita só de tule. SÓ DE TULE! tipo suspiro. descalça, na areia, depois de nos casarmos íamos para a água fazer a nossa primeira filha. claro que a praia era deserta, estava temperatura suficiente, era de noite e nessa altura o "padre" (ou a pessoa com autoridade para nos casar, que não sou católica) já tinha desaparecido. tudo isto (ALTO FILME) queria que ocorresse ao som daquela música do "Querido, Mudei a casa" que dá quando eles mostram no fim o "antes-depois" e quando mostram os candidatos a tirarem a venda dos olhos em câmara lenta. é uma música assim meio para o clássica, sempre gostei, muito linda, e um dia até ouvi num filme e pensei "ahh a música do querido, mudei a casa". mas por mais que a procure, não há meio de a encontrar. à falta da referida música, a 2ª opção seria:



e tem de ser apenas o solo de piano do Titanic, que eu não posso com a Celine Dion (irrita-me). epa, digam o que disserem, Titanic foi dos melhores filmes de sempre. já o vi dezenas de vezes e choro sempre (mas porque é que este post está a ficar tão lamechas? casamentos, chorar com filmes... LOL).

e também não me importava nada que tocasse esta:



e posto isto: pois é, aqui a je é muito romântica. digo sempre que não, que não quero, que não vou, mas volta e meia lá me imagino a casar.

enfim, voltando ao planeta terra.

Muaah @

sabem qual é o cúmulo da preguiça? levar para o sofá um artigo mínimo, de 4 páginas, para ler (por causa de uma frequência que vou ter), naquela de "quando não estiver a dar nada de interessante/nos intervalos vou lendo", e andar a fazer zapping porque não está, efectivamente, a dar nada de interessante, mas não pegar sequer no artigo para ler a primeira frase. a minha primeira frequência é esta 6ª e eu não sei absolutamente nada. mas sempre que penso que tenho que ir estudar, surge algo (inesperadamente) mais interessante para fazer. vai ser bonito, vai.

9 comentários:

Sofia disse...

Eu adoro este solo. É música para os meus ouvidos.
E também gosto muito do filme.
Dá-me logo vontade de chorar quando começa, porque já sei como acaba. xD

Menina disse...

Eu também não sou nada de pensar em casamentos, mas tenho de concordar que na praia devia era um bonito cenário =)

E sim, eu também adorooo o titanic e vi montes de vezes..Aliás eu vi esse filme no cinema com a supervisão da minha mãe lol!!

beijocas**

João Efigénia disse...

O Titanic é giro, mas é estúpido! Ele cabia em cima da placa com ela, que parvoíce x)

Mas gosto das músicas, sim senhora ^_^

Botas disse...

O que o joão diz é verdade.xD
Casamento não baby, eu sei que tu tbm não queres.=p

<3

Jo disse...

oh meu deus!! eu amo esta musica, e odeio a celine dion, por isso isto é mais q perfeito. e quase que ja estou a verter uma lagrima... mas como confio muitissimo nos teus gostos musicais, agora fiquei curiosa pra saber qual é tal outra musica..

PS - o Titanic é um dos melhores filmes de sempre. amo de paixao!

Mulher XL disse...

Tas mto romantica tas.. hehehe
Adoro especialmente a 3ª musica..
e olha que nunca tinha ouvido! ;)
Vou ouvi-la d novo..
bjinhos.....xau

Mulher XL disse...

hehe pensei que tivesse na minha conta...

Olhos Dourados disse...

Eu quero casar um dia! E espero que não demore muito!lol

Anónimo disse...

A Boston é uma das minhas escolhas para uma das categorias do desafio LOL ahah !! XDD e estas é daquelas categorias que eu também ainda não escolhi nadaa T_T

Casamento tambem nao é para mim.

@@