21 de maio de 2010

' O que eu fui fazer... / Desafio 20 dias, 20 músicas - Dia 10 - Uma canção da tua banda favorita.

eu ainda nem acredito no que aconteceu ontem... bom, desde a festa dos meus anos que os puffs que eu tenho cá em casa ficaram lá fora no "pátio" (varanda, terraço, whatever, não sei como lhe chamar). com a entrada da Primavera e do tempo quente, eles encheram-se de pó e pólen (mesmo pólen, tipo pó amarelo). como vou ter uma festa este f.d.s. de novo aqui em casa, resolvi metê-los no terraço de baixo e dar-lhes com a mangueira (com o calor que estava só me apetecia era eu tomar banho de mangueira, LOL). depois, tive de sair. e como eles ainda estavam molhados, deixei-os lá fora ao sol. cheguei a casa e um dos puffs tinha ido à vida. pois que os meus lindos e queridos cães resolveram que não tinham nada com que se entreterem e resolveram destruir um deles... bem, fiquei pior que estragada. primeiro, senti-me culpada... fui tão BURRA, saber que tenho dois cães malucos e deixar aquilo ao pé deles... depois, a minha mãe f*deu-me tanto o juízo... god... e ainda fiquei 2 ou 3 horas a apanhar esferovite à pá e ainda ficou lá muita, aquelas bolinhas pequeninas que ficaram presas à relva e nem dava para varrer nem nada, vai ter de ir saindo com o tempo... bem... eu ainda nem acredito. EU AINDA NEM ACREDITO!!!!!! ter cães é muito bonito, mas dá muito trabalho...

EU AINDA NEM ACREDITO! parecia neve! se eu não tivesse ficado tão chateada, tinha-me lembrado de tirar uma foto. é que era TANTA ESFEROVITE que parecia mesmo neve. mas já fiz as pazes com ele. é impossível não adorar esta coisa maluca.




e como tenho o melhor namorado do mundo, ele ajudou-me a limpar o resto da esferovite (aspirar), teve imenso tempo a aspirar bolinha por bolinha... como me doía imenso as costas de ontem ter estado 2 horas dobrada, ele fez-me uma massagem supeeer relaxante (a dor passou logo). no meio disso tudo tomámos um banho de mangueira, vestidos (eu estava a lavar a varanda e molhei-o de propósito, eheh. ao início ficou chateado mas depois entrou na brincadeira. tivemos um bom momento, com o calor nada soube melhor. soube tão bem!!!). e ainda apareceu em minha casa hoje com um buquet de e 4 rosas vermelhas, uma por cada mês de namoro que temos. é nestas alturas que eu me sinto a miúda mais sortuda do mundo.

-- // --

Desafio 20 dias, 20 músicas - Uma canção da tua banda favorita




não tenho banda favorita nem cantor ou cantora favoritos. tenho extrema dificuldade em escolher favoritos, seja no que for. mas adooooro a Amy Winehouse. e esta é das músicas dela que gosto mais. a letra tem muito que se lhe diga. SE eu alguma vez trair alguém, vou dedicar-lhe esta música.

I couldn't resist him
His eyes were like yours
His hair was exactly the shade of brown
He's just not as tall, but I couldn't tell
It was dark and I was lying down

You are everything - he means nothing to me
I can't even remember his name
Why're you so upset?
Baby, you weren't there and I was thinking of you when I came

What do you expect?
You left me here alone; I drank so much and needed to touch
Don't overreact - I pretended he was you
You wouldn't want me to be lonely

How can I put it so you understand?
I didn't let him hold my hand
But he looked like you; I guess he looked like you
No he wasn't you
But you can still trust me, this ain't infidelity
It's not cheating; you were on my mind

Yes he looked like you
But I heard love is blind...

Muaah @ 

10 comentários:

Lane Ferreira disse...

Enfim o parecia o fim do mundo acabou sendo uma aventura bem fixe!!!
e ainda com miminhos para compensar o esforço, valeu a pena!!!
;)
bjinhos

Renatjinho disse...

esses cães são o máximo têm que fazer mais brincadeiras dessas xD

Marta Inês disse...

Devias de ter aproveitado o esferovite para a festa... :D

beijinhos*

Mi disse...

Estou aqui com a Marta, fazias uma festa de esferovite e estava resolvido!

Também adoro Amy :) As letras são perfeitas, a voz é perfeita...

kiss

B! disse...

Isso é que é um namorado!

beijinhos

Ricardo disse...

Okay eu sei que sou terrivel
mas eu li isto "resolvi metê-los no terraço de baixo e dar-lhes com a mangueira" e comecei a rir bastante xD ainda não parei xD.
Eh pah, Se tivesses gatos dava no mesmo xD
*me passa á frente as partes romanticas*

Tipo... amodoro Amy, tenho eps dela q n sairam ca... Adoro esta musica mesmo http://www.youtube.com/watch?v=rVk7xEYrrVc Mas ja deves tar farta de conhecer xD.

Por isso aqui vai outra, e acho que não é jazz mas tem um toquezinho so... pra variar cá vai http://www.youtube.com/watch?v=OFA7-wfmhFY

Anónimo disse...

Hehehe, eles sao terriveis... mas, irresistiveis com aqueles olhares tristinhos que nos mandam nessas alturas, do tipo "foi sem querer, nao te zangues" Mesmo uns amores! =)
A minha gata também faz-me muitas dessas, mas é impossivel me chatear com ela, so de olhar para ela me derreto no momento!!
Mas uma festa com esferofite também haveria de ser bem engraçada ;D

-xx, o resto de um bom fim de semana!

http://thecinderellatable.blogspot.com/

Botas disse...

Limpei, cuidei de ti e fiz te uma surpresa, e mesmo assim tu ainda me tratas mal.xD

<3

' Claudjinha disse...

Botas --> não te trato nada mal... é a minha maneira de ser mandona xD

Alex Page disse...

HAHA! Tadinho é do Marley, que apenas queria brincar ;)