12 de maio de 2010

' Tenho um namorado preocupado e um amante que não lhe fica nada atrás / Desafio 20 dias 20 Músicas - Dia 4 - Uma canção que te põe triste

Semana passada. estava a dormir profundamente. de repente só sinto tudo a abanar e o Bruno a chamar-me "acorda! acorda! acorda!!!! cláudiaaa!!! acorda!!! estás bem?!"... pois que acordada daquela maneira não estava nada bem. "o que foi?!?!", "não estavas a respirar!! chamei-te tantas vezes e tu não respondeste nem estavas a respirar!!". a minha reacção inicial foi "oh meu granda parvalhão, estava a dormir, quando estamos a dormir a respiração fica mais pausada, sabias?", mas depois de passar o impacto inicial de me terem acordado como se o mundo tivesse a acabar, foi rir-me... "achavas que tinha morrido?!".. depois entrei na fase da negação.. "não, estás a brincar, isso foi só para me acordares. não ficaste mesmo preocupado, pois não?". claro que sim, que ficou. a minha última reacção foi achar super amoroso. eu faço uma pausa de 10 segundos na respiração e ele já acha que eu tive um AVC silencioso. achei tããããooo querido.

Esta semana. diz que eu e o Daniel andamos. "cê e a Cláudxia não andam naum?!" (pergunta-quase-afirmação de uma colega nossa brasileira). como se isso não bastasse, no fim de uma aula, quando o Daniel foi pedir à stôra para entregar um trabalho mais tarde, ela sai-se com esta "não faz mal, entrega amanhã... a paixão tem destas coisas" (e olha para mim). ok. vamos por partes. eu e o Daniel damo-nos bastante. somos sempre os únicos a sentar-nos lá atrás nos auditórios, feitos anti-sociais. passamos as aulas a rir. passamos muitos intervalos juntos. mas daí a andarmos?! duas pessoas de sexos opostos, heterossexuais e bem-parecidas nunca podem ser amigos, só amigos... bom, ao menos há que ver o lado positivo. tenho um "namorado do trabalho", ou "amante" bem fixe. assina a folha de presenças por mim quando eu falto, e lembra-se sempre que eu gosto de ir lá para trás, então, quando chega antes de mim, vai lá para trás sozinho e sabe que eu vou lá ter. é um amor.

e o melhor disto tudo? é que o meu namorado e o meu amante deram-se muito bem quando se conheceram.

olarilas.

-- // --



Dia 4 - Uma canção que me põe triste




e mais nada a dizer... esta música já me fez chorar :')

Muaah @ 

e este posting é agendado porque a esta hora estou no Enterro do Caloiro... eheheh

11 comentários:

Botas disse...

Espero que não faças muitas pausas de 10 minutos de respiração, 10 minutos já é muito mau, e tbm não quero mais sustos daqueles boneca.
=(

<3

Botas disse...

ps:os amigos da baby tbm são meus amigos, literalmente falando.=)

<3

Unknown disse...

Botas --> não foram 10 minutos de certeza... senão tinha morrido!

' Claudjinha disse...

Botas --> não foram 10 minutos de certeza... senão tinha morrido!

Anónimo disse...

LOOOL

que fofinhos, sortuda loool


BEIJOKA*

Olhos Dourados disse...

Ele estava muito preocupado contigo!

Carla disse...

Estás a ver...o rapaz estava preocupado contigo...é um amor ...

bj

Ana Catarino disse...

Eh eh eh... Namorado querido, eu provavelmente também ia achar super fofo. :p
Bjinho **

Anónimo disse...

toma toma agora sou mancebo.
OHH YEAHH

Rafael Alves disse...

Ainda bem que eu n tenho paragens de respiração quando estou a dormir... Porque se me acordassem assim ia haver molho LOL. (Sir Latas Jr)

Alex Page disse...

Pah! O Bruno apenas te acordou, porque queria OOOOOOO AMOR! XD
e apesar disso... namorado e amante... tbm tens um marido, que gosta muito de ti :*