4 de junho de 2010

' Acho degradante

(e de bem baixo nível)

bloggers que falam mal nos seus blogs de outros blogs ou bloggers. depois o blogger em questão descobre e vai lá deixar um comentário em sua legítima defesa, e começa a picardia.

depois, a blogosfera, em vez de ser um mundo onde partilhamos parte das nossas vidas (quem quer), opiniões, gostos, e tudo isso, de forma inocente, e onde as pessoas (algumas) dão feedback (que não precisa de ser necessariamente "concordo contigo", um "discordo porque" por vezes pode saber melhor de ler até)... passa a ser um local para lavar roupa suja.

blogosfera por vezes é um mundo cão. no fundo, é como a vida real, mas por detrás de um ecrã. há sempre quem não gosta de nós. há sempre quem comente e insiste em frisar esse ponto. mas nós bloggers não obrigamos ninguém a gostar de nós. logo, não percebo o porquê dessa cena...  um dia encontrei (e por acaso foi o único) um post a falar mal de mim e da Lane, não a propósito deste blog mas do outro... por acaso era um blog que eu nem gostava muito, de vez em quando lia, mas havia coisas que não, não mesmo... fui a correr escrever mal dele no meu? claro que não! daí, o melhor remédio para quando se vai a um blog e se detesta, seja carregar naquela cruzinha sob um quadrado vermelho que está no canto superior direito da janela. há tantos blogs que eu detesto (e alguns bem conhecidos), mas nunca escrevi aqui "o blog x e y é estúpido, inútil e idiota. a/o gaja/o escreve mal, devia voltar para a primária e ter língua portuguesa". limito-me a fechar a janela e não voltar mais!
 

é tão simples, tão rápido e tão eficaz, e evita muita coisa desnecessária.

infelizmente, há pessoas que parece que têm uma necessidade inata de entrar por esses caminhos. como diz o DC num comentário (vou parafrasear-te porque concordo totalmente com esta frase, LOL): criticam pq dão erros, pq n gostam das ideias, pq é côr-de-rosa, pq tem música...

acho mesmo really really really degradante falarem mal de blogs que não gostam, no seu próprio blog! isto sim, é caso para dizer: GET A LIFE!

Muaah @

12 comentários:

Menina disse...

Ora nem mais =) Nunca houve nada disso no meu blog, nem vai haver =P

beijo*

Botas disse...

A minha baby é uma senhora.=D

<3

Botas disse...

A minha baby é uma senhora.=D

<3

DC disse...

Acho uma parvoíce, blogs q criticam outros blogs... criticam pq dão erros, pq n gostam das ideias, pq é côr-de-rosa, pq tem música... bah

Se n gostam, n leiam os blogs... é simples.

Beijinho ****

ANDARILHO disse...

Tal e qual o que eu acho. Não acho piada a tantos blogs, mas tantos, mas seria incapaz de escrever sobre eles. Ainda outra coisa, às vezes até gosto dos blogs mas não acho piada ao blogger que está por detrás dele. Vou dizer? Óbvio que não. Para quê???

_+*Ælitis*+_ disse...

Faz-me lembrar o meu post "tenho nojo". Um dos pontos era esse.

La vie est dure, ma petite!

A Elite

Mi disse...

Também acho isso degradante. Uma coisa é até gostar do blog mas não gostar do que foi dito em determinado post e dar a nossa opinião. Mas podemos continuar a gostar do blog e a visitá-lo regularmente.
Agora, quando realmente não gostamos do blog acho escusado continuar a visitar e, muito menos, passar a vida a comentar, ou a fazer posts a dizer que não se gosta.
kiss

Jo disse...

ISILDA? LOOL

eu concordo plenamente contigo, e isto transferido para a vida real, so me faz lembrar as pitas oleosas das barracas que chegam ao pe de ti, que es uma menina da mama, com um aspecto bonito e lavadinho e dizem "olha crl, vou-te bater." "pq?" "pq a tua cara enerva-me e odeio a tua voz". E dizem-se elas senhoras de classe, é loboutins e nao sei que..

DC disse...

Eh, q orgulho! uma citação minha no teu post! :D

Obrigado pela consideração.

Bjinhoos ***

Sofia disse...

Eu concordo, até me ri com alguns, mas depois ficou um exagero. Já eram muitos blogs a escrever sobre o assunto.
E deu para reparar que a rapariguinha não era boa da cabeça (A sério! :S) e comecei a preocupar-me com as consequências da exposição das fotografias (Coitada!).

Quanto ao teu teste, eu conheço a sensação, mas acredito que vás ter sorte. :P

Anónimo disse...

tas a ver porque é que não gosto d eter muita gente a le o meu blog?
o blog é mais organizado que um diario e posso aceder em qualquer sitio. ecepto se não tiver net :S

mas posso escrever o que quero sabendo que os poucos que leem conhecem.me e/ou respeitam as minhas escolhas.
nem preciso de comentarios "fizes.te bem!" nem nada

Andreia disse...

È tão verdade isso, uma vez até li num blog (Anónimo, olha que surpresa) um Top de blogues q o dono do blog n gostava!!Enfim..é a vida e é como as coisas são aqui e no mundo real, c'est la vie *