15 de junho de 2010

' Da Blogosfera.



Quanto mais blogs leio (uns frequentemente, outros por "acidente"), mais fico com a certeza de que quase existe uma psicologia social padrozinada para estas andanças no mundo dos blogs.

uma das constatações a que já cheguei é:

se há um blog muito famoso que é atacado por outro assim não tão famoso (como plágios, ou "listas dos piores blogs"), todos os blogs famosos escrevem nos seus blogs acerca do tema, mesmo que não tenham sido eles o alvo de tal ataque. é meterem-se, enfim, numa guerra que não é a deles. ou seja,  funciona como os gangs: metes-te comigo e levas com os meus bro's em cima, baixa masé a bolinha que eu sou super importante. claro que isto tinha de acontecer, na maior parte das vezes, entre gajas.

Muaah @

10 comentários:

Botas disse...

Loool. Luta de blogs é que é.xD

<3

Dora disse...

Isso passou-se há 2 semanitas e achei ridiculo. Eu não ando em gangs blogais. I'm on my own!

Andreia disse...

LOL acho que sei do que estas a falar (porque temos blog's em comum, lol) e também pensei nisso..a qualquer blog que fosse estava lá uma notinha, q lindo, é tal e qual ao mundo "real", gajas..enfim..

beijinho*

Jo disse...

é completamente ridiculo, e depois acho um piadao que as boss's ca do sitio defendem outras pseudo-boss's que na verdade nao valem um peido, mas como sao amiguinhas/maninhas/whatever de outras andanças, toca a levar tudo a frente!

acho tudo isso uma palhaçada..

Olhos Dourados disse...

Não vi, sou muito distraída. O meu blog também não é famoso, por isso ninguém fala disso! lol

Eli disse...

hum... vim aqui parar por acaso, e não conheço nada dessas guerrinhas... Devo ser demasiado recente no mundo dos blogs :)

Mas mas, este coment não foi para falar de coisas que não conheço e sim para dizer que gostei muito do "texto" que tens na tua caixinha de comentários "x mil comentários" :P

Mi disse...

E isso até pode ser uma tentativa de também ser atacado pelos outros blogs, acabando assim por se tornar num blog mais "famoso" também.
kiss

Unknown disse...

tal e qual! concordo plenamente :)

Jo disse...

ontem era para escrever e esqueci-me.. ja pensaste, é uma excelente opçao para uma tese de mestrado :P

' Claudjinha disse...

Jo --> podes crer. "Psicologia da Blogosfera. as mudanças que as redes sociais trouxeram à vida das pessoas", por Cláudia Silva.

LOL