27 de junho de 2010

' Dos meus Diários #11


11º diário. 15 anos.

Entrada a 02-10-2005“acabei de tomar banho e vou dormir. A esta hora é que se toma melhor banho, pelo menos para mim. Durmo muito melhor e acordo muito mais relaxada. As pessoas que eu conheço que tomam banho de manhã chamam-me maluca por isto, mas cada maluco com a sua mania. Eu também não gosto de tomar banho de manhã porque perco a frescura toda durante o dia e à noite não consigo dormir porque sinto-me suja.” (sempre tomei banho à noite)

Entrada a 05/10/2005 “five de ‘pretty’ que a Inês me fez no hi5: ‘olaaaaaaaaaaa!! Se n fosses tu n sei o que seria de mim agora… ai ai ! kero conhecer o meu cunhado…lool! És a minha ‘pretty’ favorita! Adoro aquelas nossas conversas nu msn! E com as outax pitax malukas tb!! Adrt mtmtmt! Bigada por tudo (…)’”. (que pitisse!!)

Entrada sem data: “Estive a trocar imensas sms’s com o SA. Ele disse-me que aquilo da ‘primeira vez’ não lhe saía da cabeça. Sim… a primeira vez de sexo. Nós estamos sempre a dizer coisas um ao outro como ‘quem me dera que tivesses aqui na cama comigo’, e ele já me disse várias vezes ‘quero amar-te’ (e eu sei ao que ele se refere). Nós dizemos este tipo de coisas um ao outro, mas eu acho que é uma coisa normal entre namorados, mesmo que eles ainda não tenham tido sexo. Mas ele tocou neste assunto de uma maneira directa… ele falou daquilo mesmo sem eu estar à espera, como se ele quisesse mesmo fazê-lo. Agora, estou cheia de dúvidas. Uma vez, numa conversa, eu disse “quando tivermos idade para isso, vamos realizar todos os nossos sonhos… sair à noite, passar uma noite na praia…” (mas não me referi a isso directamente) e ele disse “talvez tenha direito a outra coisa também”. Eu tive de lhe arrancar o que ele queria dizer com aquilo (eu sabia, mas queria que ele dissesse), e ele lá disse “as palavras FAZER AMOR não te dizem nada? Pronto, vais-me matar… mas já disse. Pronto, já está”. eu disse que não ia matá-lo e que não era preciso esperarmos tanto, porque não há uma idade ideal para isso, é quando nos sentirmos bem e ele disse “então olha, quando tiveres preparada, diz-me”. Eu disse aquilo e realmente na teoria é mt bonito, mas eu estou cheia de dúvidas. É nestas alturas que eu queria ter 17 anos… já era uma idade mais aceitável. (…) às vezes, dou por mim a tocar no meu próprio corpo, nos sítios em que o SA provavelmente iria tocar… quero deixar as coisas acontecerem naturalmente e sem forçar, mas não consigo deixar de pensar nisso. HELP! (…) Estou tão farta de pensar em sexo. Sexo, sexo, sexo. Ainda não o experimentei, e já estou farta dele. às vezes, tenho mesmo vontade de fazê-lo, a sensação que se tivesse aqui o SA à minha frente, de certeza que o faria… porque me sinto mesmo com DESEJO! Especialmente quando estou com ele e ele me acaricia e me diz coisas ao ouvido. Quando ele me beija de surpresa e me encosta contra uma parede, só me apetece que ele me abra as pernas e faça ali mesmo (vou ter de arranjar uma chave e um cadeado para este diário). É um calor, uma energia, uma coisa tão boa. Chego mesmo a ficar “molhada”. Mas outras vezes, não tenho certezas do que quero, preocupo-me muito com a minha idade e principalmente não acho normal ter desejo sexual com apenas 15 anos, é esquisito. É um bocado estúpido. É normal uma pessoa com 15 anos sentir estas coisas que eu sinto com o meu corpo? Nem sei bem explicar… é uma necessidade de um corpo de sexo oposto. Eu sei que é normal, mas 15 anos? É normal, ou eu estou a tornar-me numa tarada?? Este está a ser o diário em que eu falo mais de sexo. Pelo menos, de sexo em relação a mim. Espero que ninguém venha a ler isto! (quando quis iniciar a minha vida sexual, mas acabei por não o fazer com o Sandro). - O QUE EU ME RI AO LER ISTO. foi o primeiro grande amor, hoje é dos melhores amigos :)