27 de junho de 2010

' Estou viva.

Aproveitei estes dias que estive sem vir à net para deixar agendados mais alguns posting's com os meus diários. 

O fim-de-semana foi cheio, apesar de ter acabado hoje ao início da tarde, estive o dia todo ocupada a sacudir areia de diversos objectos, tomar banho e dormir longas horas.

agora vou tomar uma aspirina e continuar a fazer o mesmo, dado que estou com uma dor de cabeça que só visto. só de pensar que amanhã tenho de ir fazer baby-sitting, até me dá vontade de chorar. porque é que eu disse que sim? dava tudo para ficar um dia inteiro em casa e aspirar a areia que está no chão do meu quarto.

ao fim de muitos anos, finalmente consegui acampar uma noite na praia. é daquelas coisas que dizemos que temos de fazer, um dia, mas não sei porquê, acaba por não acontecer. desta vez aconteceu. foi a primeira ida à praia este ano, e começou logo em grande. dormir foi mentira (no fim-de-semana todo dormi 5 horas no máximo), mas a companhia foi a melhor. amanhã trago fotos.

neste momento, a minha cama chama desesperadamente por mim. só passei por aqui para dizer que estou viva, morta-viva mas viva, e esta é só a transição entre o sofá e a cama.

Muaah @

3 comentários:

Got a light? disse...

pq é q acampaste na praia? :P

Olhos Dourados disse...

Agora durante a semana descansas!

Botas disse...

Acampar com a melhor companhia.=D

<3