12 de junho de 2010

' Tenho uma boa e uma má notícia.

Queres primeiro a boa, ou a má? (*)

Bem, a boa é que o meu pai hoje liga-me a perguntar se eu tenho algum dia livre esta semana, até 5ª feira. eu digo que não: para além de ter uma frequência para a qual tenho imensa matéria, tenho ensaios de dança (nomeadamente geral) para o espectáculo dia 18 e de fazer 5 meses com o Bruno. esperava que não me surgisse mais nada para fazer. "ah e tal o meu carro já está muito velhote, as idas à oficina já ficam mais caras todas juntas do que comprar um novo, estava a pensar em comprar um mas queria a tua ajuda, escolher a cor, se achas melhor ter gps, se achas melhor ter isto ou aquilo. gostas de vermelho? preferes preto ou vermelho? estás livre na 4ª para fazer um test-drive? queria que fosses tu a estreá-lo". resumindo e concluindo: ou eu sou muito optimista e ele vai mesmo comprar o carro para mim (aquela do "preferes vermelho ou preto" deu-me certezas, conhecendo o meu pai como conheço ele nunca, literalmente, nunca, iria andar por ai com um carro vermelho. mas sabe que eu, sim), ou, na pior das hipóteses (o que continua a ser fantástico para mim), fica ele com o novo e passa-me o velhote.

A má notícia é que pode ser mentira e eu posso estar a imaginar coisas.

Mas pronto, eu vou fazer um esforço e ver se consigo libertar umas horinhas esta semana para ir fazer o test-drive. vou-me portar lindamente até lá, dizer que as minhas notas estão óptimas (utilizo só as da avaliação contínua, que foram mesmo óptimas, as do resto ainda não sei), e dizer que tenho ganho alguma prática, tenho conduzido todos os dias no carro da minha mãe. todos os dias religiosamente.

a ver no que dá. concentrem as vossas energias positivas em mim, ya? não me estava nada a apetecer ter de andar a apanhar barcos e comboios só para ir à praia este Verão.


Muaah @

(*) o formato "tenho uma boa e uma má notícia, queres primeiro a boa ou a má? a má é que amanhã vou-me embora cedo. a boa é que é mentira." é do Bruno. só podia.

7 comentários:

Marta Inês disse...

O que interessa é que ele te convidou e isso já é bom, certo?
De alguma forma es importante para ele, seja ou nao o carro para ti

beijinhos*

Alex Page disse...

Ui ui Claudjinha. Vamos dar uma volta de carro? Tu a frente e eu atras com um meu e depois fazemos corridas na IC19???? XD

DC disse...

Boa sorte!... Eu faço uma forcinha, por ti :)

Bjinhos ****

Botas disse...

Andas me a roubar as minhas frases.xD
Vais ver que daqui a nada tens o teu carrinho a porta.=p

<3

Rafael Alves disse...

eu sou literalmente contra fazer um test drive aos carros q se vão comprar... Já tive milhentos carros e nunca fiz nenhum, os que fiz acabei por não comprar pq ficavam a parecer carros banais como todos os outros... =/

Boa sorte! =)

Morce disse...

Cheira-me a carro novo para a menina! Ai cheira cheira!

Olhos Dourados disse...

Esperemos que seja mesmo isso!:)