15 de julho de 2010

' Diz que dá que falar. Ai dá?

O Ricardo ofereceu-me este selo e eu supostamente teria de usar a minha imaginação para responder à pergunta "qual seria o motivo mais provável para irem parar às bocas do mundo?".

Pois que não sei. Ricardinho, querido, não sei, não faço a mínima ideia e o pior é que não estou com grande paciência nem criatividade para pensar nisso.... estou cansada, com sono em falta, com uma quase-directa em cima, preocupada com uma série de coisas e a precisar desesperadamente de uma cama... também não quero estar nas "bocas do mundo", por isso ainda não pensei em maneiras de o conseguir. matar o Papa, talvez? lol. mas olha, gosto muito de ler o teu blog. faz-me lembrar esta música.

Muaah @

cansada, mas feliz :)

4 comentários:

Olhos Dourados disse...

Isso toda a gente falaria, sim.

Olhos Dourados disse...

Isso toda a gente falaria, sim.

Ricardo disse...

LOOOOOOOOL
matar o papa! credo violenta xDDDD
ainda te arrombam a casa pra te prender por conspiração xD

Botas disse...

Não podia ser nada leve, é logo matar o senhor papa.xD

<3