13 de julho de 2010

' Prova Oral, Antena 3.





aquela vozinha horrorosa que não é brasileira (e não é a da Rita, nem a do Alvim, nem a do Paulo) é minha. é horrível. detesto a minha voz. eheheh.

Nunca tinha visto nem ouvido nada feito pelo Alvim (apesar de saber quem era), mas posso dizer que fui agradavelmente surpreendida, foi uma hora muito bem-passada, com muito riso porque ele é um real entertainer :D



Muaah @

este projecto tem-me trazido experiências tão fixes (esta foi a minha primeira vez em rádio)... e só de pensar que tudo começou com um blog desconhecido no meio de tantos, onde só colocávamos pesquisas sobre plus-size modelling! :)

8 comentários:

Mulher XL disse...

Tivemos mesmo bem!!!
Isso serviu, para nos fazer "crescer" ainda mais e nos preparar pro que "der e vier"!!
Olha outra coisa.. pena que nao te puderam ver como na tv!! estavas mesmo gira!! ;)

Botas disse...

Ouvi das 19 as 20, mesmo na rádio gosto da tua voz.=P

<3

ps: capitão alvim essa barriga.xD

Anónimo disse...

Querida, tens de começar a ler os posts com mais atenção: 1 - a musica Only Me foi escrita para a Vanessa para ela gravar, sim senhora. E depois eu não comparei a Vanessa à Chrstina e só porque são as duas diferentes e comparações destas eu não faço. E depois a Vanessa não tem que comer assim tanto arroz com feijão para isso, porque DUVIDO que ela queira chegar aos calcanhares da Christina, a Vanessa chega onde quiser. Não podes falar por só teres visto uma vez a vanessa a cantar -.- Mas há que dizer a verdade: a Vanessa EM PORTUGAL, é das melhores, senão a melhor cantora que o país alguma vez teve. Compara-la a outras cantoras estrangeiras é ridiculo, porque cada uma delas são como os anjos, UNICAS!


Se me pedirem para escolherem a Vanessa ou a Christina, tenho a resposta na ponta da lingua: A VANESSA sem a menor duvida.

Gosto imenso da christina como tu bem sabes, assim como da beyoncé, shakira, leona lewis, etc. Mas a Vanessa para mim não há igual.
Beijao @

Olhos Dourados disse...

Muito fixe, parabéns!:)

Anónimo disse...

Parabens pelo sucesso do teu/vosso projecto :)
Fico contente!!

Continuem cheias de força!!! Ainda vai correr melhor, vais ver :)

Beijokas!!!
Vasco

Anónimo disse...

ai e lá estás tu, eu não comparei a Vanessa à Christina v.v disse que compararm no youtube. E é normal que a vanessa desafine na musica visto que nao é feita para a voz dela. E olha que a christina nao é assim tão perfeita, já um video e nao sou o unico a dizer que a christina desafina nesta musica. A propria christina tem dificuldades a chegares aos seus agudos.

Jo disse...

ja comentei la no mulher xl, mas nao podia deixar de te mandar uma beijoca enorme e dar os parabens pelos extraordinarios avanços q o vosso projecto tem tido! essa coisa de nao conheceres bem o alvim é q é imperdoavel, eu no teu lugar faria uma amizade mais aprofundada c ele :P

Dora disse...

Não pude ouvir mas já guardei o link porque quero ouvir.
E o Alvim portou-se bem? Duvido que goste de xixa...