10 de agosto de 2010

' And All That Jazz #32

Este dia passou-me ao lado. Dormi nem mais nem menos do que 18 horas, com pequenos intervalos para comer e ir à casa-de-banho... (ahh, que saudades da minha casa-de-banho limpinha).

Claro, dormir no sw foi mentira, se dormi 3 horas por noite foi muito, e na praia quase nunca conseguia por causa do calor... (só dormi uma vez, tão profundamente, mas tão profundamente, que podia vir uma onda molhar-me e eu desconfio que continuava a dormir ou morria afogada).

Ainda me sinto cansada, sou daquelas pessoas que precisa de dormir muito para ficar bem/não ficar irritadiça/insuportável/impossível de aturar.

Só hoje tive cabeça para fazer uma retrospectiva do SW e cheguei à conclusão de que, apesar das alturas más (tipo aquelas em que me apetecia vir mesmo para casa porque estava cansada de não dormir, irritadiça com a falta de sono), no geral foi mesmo muuuuiiiitoooo bom. foi toda uma experiência nova, visto que já tinha ido ao SW, mas nunca tinha ficado lá a acampar.

tenho saudades dos banhos colectivos. habituei-me a tomar banho de água gelada que agora nem consigo tomar de água quente, tomo com água quase fria. SABE TÃO BEM.

aqui ficam algumas fotos (fiquei mesmo mal em quase todas, não me via ao espelho há dias...)



(tatuagem henna, portanto falsa)

basicamente, esta semana (que me pareceu passar um mês, quando cheguei a Lisboa deu-me a sensação que já não punha cá os pés há que tempos), valeu por um verão inteiro. passo-os quase sempre em Lisboa, por isso esta semana foi uma lufada de ar fresco. descansei (mentira, descansei nada, descansei foi das obrigações, com os telemóveis desligados por falta de bateria e totalmente offline do resto do mundo, desliguei-me completamente, porque descansar no sentido mais literal da palavra, tipo dormir e isso, foi mentira), diverti-me, aprendi muita coisa, ganhei um novo respeito pela natureza (perdi o medo de bichos e bichinhos, visto que gafanhotos eram a primeira coisa que eu via ao acordar e até os achava fofinhos).. e fumar?! já nem fumar consigo, agora vou fazer um break, porque fumei tanto, mas tanto, lá, nunca tinha fumado tanto na minha vida, fiquei farta, só de pensar em fumar enjoo-me. e nunca fui muito de beber. não gosto,por isso fumo...

o ponto alto dos concertos, para mim, foi Mika, claramente, adoro Mika. podem gozar o que quiserem, aliás, fartei-me de ser gozada por gostar de Mika, mas who cares, amei, e claro quando ele passou "Big Girl, you are beautiful", lembrei-me logo do Mulher XL, principalmente porque, durante esse música, ele chamou ao palco duas mulheres gordinhas (não do público mas mulheres que ele tinha levado ao concerto), e mandou ao público um sapato com metade de uma perna XL, em borracha, tipo balão, para as pessoas do público empurrarem ao ar e irem passando umas as outras. UM MIMO!. também gostei da interacção dele com o público, fartava-se de falar connosco, primeiro em inglês e depois traduzia para português. enfim, AMEI. outro concerto que me marcou: David Guetta. nunca dancei tanto na minha vida. depois, claro, Jamiroquai, James Morrison, e Massive Atack. ;D

estive uma semana sem me olhar ao espelho, a primeira coisa que a minha mãe me disse quando cheguei a casa foi "estás preta!!!!". e, realmente, só olhando-me ao espelho é que reparei melhor na coisa. ESTOU PRETA!!

foi uma experiência brutal, adorei. e não podia haver combinação melhor para uma experiência do género, do que eu, a Vera e a Sara. as 3 tão diferentes em quase tudo, deu uma combinação muito boa e que funcionou bem :)

agora que já satisfiz a minha necessidade básica de dormir... começo a sentir mais saudades dele! :) amanhã é o dia em que vou matá-las.

ahhh... adoro o Verão.

Muaah @

e com isto tudo nem reparei que já cheguei aos 100 seguidores... obrigada a todos vocês.

7 comentários:

Botas disse...

Gostei de ler tantas coisas neste post, muitas mesmo, e eu sei que tu sabes quais.
Quanto as saudades dele tenho a certeza que ele sente o mesmo dela.=)

<3

Marta Inês disse...

Imagino o que seria dormir numa tenda com este calor insuportável. Ou seja, não dormias!
Mas só pela experiência que é, vale mesmo a pena.

beijinhos*

Sofia disse...

Claro que não fico chateada. Desde que os vejas... Isso é que é importante.:)

Mas incluí-te num desafio. Este até tem piada. :)

Miss Murder disse...

Deve ter sido o máximo!! Pelas fotos ve-se que te divertiste e bem!

beijinhos

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Eu curti como tudo também o festival Sudueste da Cova da Moura!! Ops...ok..minto..vi no Youtube...foi fixe, enquanto comia piopocas e ouvia: Bambu, não sabe nadar Yo!" Nunca fui...mas espero ir na proxima oportunidade. Deve ser o máximo!

Menina disse...

Deve ter sido tão fixe..tenho pena de ter perdido isso o ano passado.

Ainda bem que te divertiste =D E sim, realmente estás preta! xD Eu já apanhei muito sol e contínuo branca como tudo.

beijinho*

A♥ disse...

Pelas fotos, deve ter sido mesmo um máximo ;)
E estás mesmo preta. Inveja :P
Big Kisses