3 de agosto de 2010

' ATÉ JÁ.

Este blog vai fechar temporariamente (uma semana) para descanso do pessoal, ou seja, MOI.

Acho que já estava a merecer. Tive um ano cansativo, entre estudos e "trabalho" (encaro o "Mulher XL" como trabalho, a fase do deslumbramento já passou, apesar de ser uma coisa que adoro fazer e em que acredito, por vezes cansa e stressa muito, lol). Dei tudo por tudo de mim em tudo o que me envolvi este ano, e envolvi-me em muito este ano (e ainda só passaram 7 meses), nem sempre foi fácil conciliar tudo o que tinha para e queria fazer, umas coisas entre as outras... e isso custou-me muitas noites de sono, olheiras até ao umbigo, muitas horas em frente ao pc, e muito cansaço. nesta última semana, então, houve dias em que o meu cérebro resolveu tirar umas férias.

Ainda me estou a mentalizar de que vou estar uma semana (de hoje 3ª a 2ª) sem internet, tenho de resolver essa questão interna. sei que fica mal dizer isto, mas sou completamente viciada na net.

Mas vale a pena.

Agora, a questão que a organização do SUDOESTE TMN coloca é: vens ver ou vens viver?

eu vou viver, claro. e ver também. e respirar todo aquele ambiente. nunca fui muito festivaleira mas sempre adorei o Sudoeste e ia todos os anos até há 2 anos atrás, altura em que parei de ir. estou pronta para uma semaninha de camping selvagem... (ser escoteira durante anos sempre me serviu de alguma coisa, como saber montar tendas, mas, citadina como sou, já vou pronta para tudo, incluindo caixa de primeiros socorros e replente contra insectos que me irritam tanto! e, claro, uma mochilha de campismo enorme e cheia até cima, mais malas, mais uma mesa de jantar cheia de sacos de compras porque ficava mais barato comprar comida cá do que lá)... estou pronta para não dormir nada porque me vou deitar tarde e acordar mal o sol nasça (com o calor que está, dentro da tenda, nem quero imaginar o efeito de estufa que se vai dar quando começar o sol a bater de manhã, vou ter de estar com uma moca muito grande mesmo para conseguir continuar a dormir, ou morro sufocada), praia de dia, concertos de noite e a nossa amiga "Maria Joana" sempre a acompanhar. só não estou pronta para os efeitos físicos e psicológicos que a falta-de-net vai causar, mas não me responsabilizo por actos de ressaca. só conheço 4 das pessoas que vão comigo, uma delas é uma das minhas maiores amigas. o resto conhece-se por lá.e, como o mundo é pequeno, ainda devo encontrar lá pessoas que não vejo há que séculos mas que sei que vão.


apesar de ser utilizadora da vodafone e da tmn ao mesmo tempo (viva a concorrência), fica aqui única e exclusivamente (quero que a Vodafone se f*da, é cara todos os dias) um... ATÉ JÁ!!!! vou conduzir até à Zambujeira do Mar a ouvir o CD Stripped da Christina Aguilera (e não quero saber de quem não gosta, o condutor tem o direito de ouvir o que quer, ahah), fazer caras a imitar os gritos fantásticos que ela dá, e já volto. com um granda bronze, vão ver.

deixo-vos com uma das músicas que mais tem mexido comigo ultimamente... adoro tudo, mas sobretudo, a letra! faz muito...sentido.


(não, estes não vão ao SW, mas não sou daquelas pessoas que SÓ ouve músicas das bandas que vão aos concertos que elas vão...ahah... na maioria das vezes no SW, até vou a concertos de quem não conheço para conhecer músicas novas... venho sempre de lá com uma muito maior cultura musical, mas como sou muito esquisitinha em termos musicais, só gosto do que vale a pena :D )

vá, agora é que é... ATÉ JÁ! Fui.

Muaah @

9 comentários:

Rafaela Rolhas disse...

Have fun :D

Carla disse...

Até já...

bj

Miss Murder disse...

Diverte-te por lá. Eu tb vou ver mika!!

Boas férias e Beijinhos *

Leticia disse...

boas ferias.. mas volta logooooo ou atualiza .. que ja virou mania te ler todos os dias..bjs

Olhos Dourados disse...

Então diverte-te!

DC disse...

Eu tinha bilhete e tive de o vender, arranjei trabalho...damn! ***

Menina disse...

Diverte-te milhões =D

*que inveja* lol =P

beijo*

A♥ disse...

Bem que as mereces ;)
Have fun!
Big Kisses

Ricardo disse...

Como eu sou muito distraído pensei q tinha mandado um comment. aproveita e diverte.te muito por mim que estou aqui a trabalhar ;) (provavelmente já te estas a divertir né xD) ciao ;)